MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Obrigado pela dica Doug, vou ter que criar conta somente pra isso. Quero pelo menos uma cópia gringa. Laughing

pega o digipack então né Laughing

pior que comprar dois cds iguais é comprar dois no mesmo formato.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
puta merda, eu paguei 17 doletas no metclub Sad

Fala a verdade, é uma puta sacanagem, a gente que é do MetClub deveria ter uns descontos nos cd's e dvd's que nem nas camisetas (5 doletas a menos já aliviava pra caralho)

Editado pela última vez por Angel Dust em Sun Aug 31, 2008 5:49 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o Box no amazon UK há 1 mês e agora abaixaram 2 libras no valor do mesmo. Para quem se interessa em comprar o Box no amazon UK ainda está saindo + em conta.

http://www.amazon.co.uk/Box-Magnetic-Death-Coffin/dp/B001BYBAXK/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=music&qid=1220216497&sr=8-2
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos na Amazon dos EUA, quando você pede algo na pré-venda, eles te dão garantia do menor preço. Porque lá o dinheiro só é cobrado quando o produto é lançado, então se o preço abaixou depois que você comprou, eles te cobrarão o preço mais baixo
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igual ao MetClub........

Sabe-se lá quando a budega vai ser lançada e já caiu na fatura do meu cartão
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Igual ao MetClub........

Sabe-se lá quando a budega vai ser lançada e já caiu na fatura do meu cartão
Ai é foda Razz

Alguém que for do metclub não estaria de comprar uma camiseta para mim? Razz Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa pra compra camisas do no metclub só compensa se vc comprar uma porrada de uma vez o frete é muito caro

tava querendo comprar uma camiseta tempo atras ai fui ver o valor com o frete a camiseta custa U$ 15,99 + frete U$ 14,00
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
De boa pra compra camisas do no metclub só compensa se vc comprar uma porrada de uma vez o frete é muito caro

tava querendo comprar uma camiseta tempo atras ai fui ver o valor com o frete a camiseta custa U$ 15,99 + frete U$ 14,00
Porra Shocked
Muito caro mesmo. E para o Brasil deve ser mais caro ainda

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pelo menos na Amazon dos EUA, quando você pede algo na pré-venda, eles te dão garantia do menor preço. Porque lá o dinheiro só é cobrado quando o produto é lançado, então se o preço abaixou depois que você comprou, eles te cobrarão o preço mais baixo

Na Amazon.co.uk tem isso também.

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei hoje o Death magnetic pela livaria cultura. Deu 41,00 com frete.

Só quero ver quanto tempo vão levar pra enviar após o lançamento. E não vou escutar mais nada antes de recebê-lo Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:

Exato! eu comprei o ep do ride e do kill junto com 2 camisetas, agora to esperando sair o justice para comprar o master, pq ai compensa bem +!!!!

Matheus, te do um toque qdo for comprar se vc quizer!

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje (segunda) vem mais uma música né?

Alguém tem idéia de horário?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Hoje (segunda) vem mais uma música né?

Alguém tem idéia de horário?

No Metallica.com tá escrito "Monday nights", provavelmente no horário de Los Angeles. Então no nosso horário deve ser final da noite, madrugada de segunda pra terça.

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baseado pelo horário que liberaram a My Apocalypse, é bem nessa hora que o KearBarl falou mesmo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, cadê os singles desse álbum?

Eu já fiz o pre-order de um que nem nome tem, e só vai ser lançado dia 01/10. Evil or Very Mad

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 119 de 152