MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 119, 120, 121 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
pega o digipack então né Laughing

pior que comprar dois cds iguais é comprar dois no mesmo formato.

Comprei o digipack mesmo. Laughing Very Happy
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por volta de que horas será sai uma nova música?
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que era pra ter saído já, comparando com o horário que a my apocalipse saiu na segunda..
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
acho que era pra ter saído já, comparando com o horário que a my apocalipse saiu na segunda..

A My Apocalypse saiu na madrugada de segunda pra terça, no horário de Brasília.

Edit: Se eu não me engano, ela saiu as 21:30 PST, ou seja, equivale a 1:30 da manhã aqui.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 01, 2008 9:02 am, num total de 1 vez
RedFox
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguma ideia de qual música vai ser liberada hj???

[]´s
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RedFox escreveu:
Alguma ideia de qual música vai ser liberada hj???

[]´s

Não, provavelmente só saberemos na hora mesmo.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shit! Sai logo essa joça, porque estou morrendo de vontade de ouvir! Metal
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hoje que estou em casa a bagaça demora pra sair Very Happy

Se fuder Razz

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, hoje que eu tô ligado vou ter que ficar esperando um tempão...

Crying or Very sad
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz!

Seria massa se liberassem The Unforgiven III ou a primeira faixa do album lá, que tem um coração batendo!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Putz!

Seria massa se liberassem The Unforgiven III ou a primeira faixa do album lá, que tem um coração batendo!

Nem fudendo, tomara que seja cyanide!!

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Comprei hoje o Death magnetic pela livaria cultura. Deu 41,00 com frete.

Só quero ver quanto tempo vão levar pra enviar após o lançamento. E não vou escutar mais nada antes de recebê-lo Very Happy
Me passa o site ai, que eu vou comprar também

James_Metcover escreveu:
Exato! eu comprei o ep do ride e do kill junto com 2 camisetas, agora to esperando sair o justice para comprar o master, pq ai compensa bem +!!!!

Matheus, te do um toque qdo for comprar se vc quizer!

Bah, eu ia falar contigo mesmo cara. Quando tu comprar não deixa de me avisar... Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

torço pra que seja a Cyanide também! chega de mais material novo antes da hora, senao perde toda a graça! Ou então, a "Shine" Very Happy!
A Unforgiven III eu duvido, pq todo mundo tá esperando por essa, seria burrice "dar" essa música...

"Suffer forever my apocalypse!"
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Nem fudendo, tomara que seja cyanide!!

Também espero que seja ela.
Daí vou poder ouvir de boa, queria não escutar mais nada até sair o cd inteiro e é difícil resistir.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser a Cyanide, perderia toda a graça se soltassem músicas ainda não tocadas. A exceção seria a Apocalypse.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 119, 120, 121 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 120 de 152