MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Na amazon.com também tem, só que está um pouco mais caro. Alguma idéia do valor do frete do Reino Unido pra cá?

Acho que era umas 3 libras.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem que eu queria ter esse digipack, mas no momento é impossível, se eu conseguir comprar o álbum antes do lançamento já tá bom demais.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os olhos da cara. Se eu tivesse um pouquinho mais de grana eu pegava.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o Amazon ta vendendo o play por 10 doletas!!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Caralho, o Amazon ta vendendo o play por 10 doletas!!!

Posta isso aí, cara! Shocked Shocked

Editando: Já vi, acho que vou pegar um. Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Sun Aug 31, 2008 10:22 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Posta isso aí, cara! Shocked Shocked

Editando: Já vi, acho que vou pegar um. Laughing Laughing Laughing Laughing

Ainda sai mais barato comprar no CD-WOW. Eu comprei lá com Paypal e foi de boa, e o Paypal atualmente ainda tá cobrando direto em reais, usando a taxa de conversão deles.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ainda sai mais barato comprar no CD-WOW. Eu comprei lá com Paypal e foi de boa, e o Paypal atualmente ainda tá cobrando direto em reais, usando a taxa de conversão deles.

Obrigado pela dica Doug, vou ter que criar conta somente pra isso. Quero pelo menos uma cópia gringa. Laughing
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou comprar pela Tower Records mesmo (a versão Digipack), dia 12 já pedi folga, depois eu fico esperando os boxes
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Qual é a diferença dessas versões?

http://www.cdwow.com/METALLICA-DEATH-MAGNETIC-LIMITED-EDITION-DIGIPAK/product/view/3561290

http://www.cdwow.com/METALLICA-Death-Magnetic-Limited-Edition-Digipack/product/view/3524153

Local de origem do CD provavelmente. Eu comprei esta versão, não digipack, no site americano:
http://www.cdwow.us/METALLICA-Death-Magnetic/product/view/3242975

Só que eu paguei 13,95 dólares, ao invés do preço que tá aí, porque teve uma promoção de algumas horas que dava desconto de 2 dólares em todos os CDs.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 31, 2008 11:12 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Local de origem do CD provavelmente. Eu comprei esta versão, não digipack, no site americano:
http://www.cdwow.us/METALLICA-Death-Magnetic/product/view/3242975

Só que eu paguei 13,95 dólares, ao invés do preço que tá aí, porque teve uma promoção de algumas horas que dava desconto de 2 dólares em todos os CDs.

Então, Doug... Eu já fiz um pedido do álbum nacional pelo Submarino. Agora eu quero um gringo em digipack. Vou comprar esse: http://www.cdwow.us/METALLICA-Death-Magnetic/product/view/3242975
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Então, Doug... Eu já fiz um pedido do álbum nacional pelo Submarino. Agora eu quero um gringo em digipack. Vou comprar esse: http://www.cdwow.us/METALLICA-Death-Magnetic/product/view/3242975

Esse daí foi o que eu comprei. Eu não sei se é digipack essa versão aí não, pelo menos não tá escrito nada.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse daí foi o que eu comprei. Eu não sei se é digipack essa versão aí não, pelo menos não tá escrito nada.

É, eu colei o link errado. Mal, é esse: http://www.cdwow.us/METALLICA-Death-Magnetic-Limited-Edition-Digipack/product/view/3524153

Editando: Comprei o Digipack. Tô torcendo pra que chegue.

Editado pela última vez por Quincas em Sun Aug 31, 2008 2:48 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda, eu paguei 17 doletas no metclub Sad

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 118 de 152