MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O suficiente pra eu ganhar comissão pra comprar um coffin box. Laughing

Vou apressar a minha noiva pra ela comprar logo a porra do meu presente!!!! Vai ser mais uma comissãozinha pra você aí Laughing Laughing Laughing
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

40 pila ja estão destinados nesse mes de Setembro!
Death Magnetic na estante, certo!!!
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é...já vou reservar uma grana pra comprar o CD Very Happy.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa semana ainda acho que compro o meu.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comprar no inicio de setembro.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já comprei o Box Cool
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse coffin tá vendendo muito bem, inclusive aqui no Brasil...não esperava isso.

Acho que vai ficar tão popular quando a box Live Shit. Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá quanto esse caixão? A depender da quantia eu posso pensar em comprar um desses também. Apesar de ser tempo de vacas magras. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Tá quanto esse caixão? A depender da quantia eu posso pensar em comprar um desses também. Apesar de ser tempo de vacas magras. Laughing

Na Amazon.co.uk tá 70 libras.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na Amazon.co.uk tá 70 libras.

Pra lá de 200 contos. É vou ter que ficar sem.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu o primeiro CD promo da TDTNC. Shocked

E também um Sampler promo muito foda:

Confesso que sou tarado por CDs promocionais, não tem nada melhor pra se colecionar que eles, infelizmente agora o preço tá enorme....todo mundo querendo. Espero que melhore pois quero todos. Twisted Evil

Esses estão em leilão no eBay, e o preço atual está em mais de 20 Libras cada. Tenho certeza que vai pra mais de 50.

[edit]
Pra aproveitar a oportunidade, falando em CD promo, atualizei minha página da coleção de promos. Visitem aqui

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Aug 26, 2008 9:36 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do Acróstico na capinha.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Acróstico

Só pra se faze que fala bonito. Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta véio, coisa linda esses cds que o Dands postou.. Very Happy
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Gostei do Acróstico na capinha.

Quando vi o "acróstico" na capa, pensei "adorei essa ´coisa´ com os nomes das músicas.". Ainda bem que temos pessoas inteligentes nesse fórum. =3

Sabe, deixe eu falar uma coisa, mesmo achando que esse não é mais o tópico para esse tipo de discussão. Nesses dias, eu estava pensando "se o Death Magnetic vazar na internet, será que o pessoal do fórum vai ouvir?". Bem, eu não gostaria de pegar o álbum inteiro, "vazado" na internet, e ouvir em casa, antes de ter o álbum original em mãos, já que já o comprei. Não por ser "ilegal", mas para não estragar a surpresa mesmo. Mas agora que o próprio Mission:Metallica disponibilizará o álbum inteiro para download, queria saber se todos aqui vão ouvir as músicas.

Eu vou me segurar ao máximo! Ouvi a "My Apocalypse" porque estava muito curioso para ouvir a antiga "The Song", mas pretendo parar por aqui. E vocês?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 114 de 152