MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Sabe, deixe eu falar uma coisa, mesmo achando que esse não é mais o tópico para esse tipo de discussão. Nesses dias, eu estava pensando "se o Death Magnetic vazar na internet, será que o pessoal do fórum vai ouvir?". Bem, eu não gostaria de pegar o álbum inteiro, "vazado" na internet, e ouvir em casa, antes de ter o álbum original em mãos, já que já o comprei. Não por ser "ilegal", mas para não estragar a surpresa mesmo. Mas agora que o próprio Mission:Metallica disponibilizará o álbum inteiro para download, queria saber se todos aqui vão ouvir as músicas.

Eu vou me segurar ao máximo! Ouvi a "My Apocalypse" porque estava muito curioso para ouvir a antiga "The Song", mas pretendo parar por aqui. E vocês?

Este tópico responde suas dúvidas:
http://forum.metalremains.com/bigger-taste-of-death-t6095.html

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha acabado de abrir esse tópico numa janela paralela. ^^;

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FOTW de hoje liberado, cambada! Very Happy

EDIT: Nada demais no vídeo.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Aug 27, 2008 11:51 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Air Drum???...air Bass???...quando tava ficando bom eles cortaram... Sad Sad Sad

ramones2005
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda eu so cadastrado no mission metallica tbm, queria se vip pra pode curti todo o conteudo de la :p asHUusAUHaSUH mas ta bom que importa é que o cd novo ta ficando foda e eu naum vejo a hora dele se lançado

Metallica Forever

Metal Up Your Ass

James Hetfield the best Guitar and Vocals of Metal
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Doug, faz essa promoção sem frase cara. Assim como o Skull sou horrivel com frases Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
o Doug, faz essa promoção sem frase cara. Assim como o Skull sou horrivel com frases Razz

Idem. Idéias não são o meu ponto forte Confused ...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô pessoal, a gente pede pro Doug não fazer promoção com frases mas ninguem da uma sugestão de coisa diferente, vai que ele aceita??
......
......
......
......
......
......
Vixi...fiquei um tempão aqui pensando em uma, mas nao me veio nada... Sad Sad Sad Sad

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser promoção cultural pra não dar rolo pro site. E sendo promoção cultural, a única coisa que eu imagino é treco de criar frase.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem que ser promoção cultural pra não dar rolo pro site. E sendo promoção cultural, a única coisa que eu imagino é treco de criar frase.
Letra de uma música? Muito complicado?

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Só por curiosidade, que tipo de rolo pro site?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

Tá loco. Melhor frase mesmo então. Vou contratar alguém pra criar uma pra mim. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Aug 28, 2008 8:58 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Só por curiosidade, que tipo de rolo pro site?

Ah, não sei exatamente, mas quando é coisa envolvendo sorteio mesmo, parece que tem que ter aprovação de sei-la-quem pra rolar. Por isso que a maioria dos sites fazem promoções culturais e não sorteios simples.

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho uma idéia, já. =3

E tenho a tempos. Tomara que consiga executar. Twisted Evil

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

Pessoal chiando pra criar uma frase e tu me vem com uma letra de música inteira com versos e refrão?! Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 115 de 152