MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 112, 113, 114 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Verdade, Doug, com frase não. Laughing

Uma pergunta:
Será que se eu deixar pra comprar o DM na próxima semana não é meio ariscado de esgotar?

Não entendo vocês...tem quase 10 mil posts no fórum e não querem que a promoção seja por frase..... Laughing Laughing

E com relação a esgotar....tem esse risco e o seu CD pode demorar a chegar devido a reposição do estoque.......

Editado pela última vez por danhammett em Mon Aug 25, 2008 10:47 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu definitivamente, não sou bom nisso Laughing
A frase do cara que ganhou, nunca que eu conseguiria bolar algo como aquilo Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu definitivamente, não sou bom nisso Laughing
A frase do cara que ganhou, nunca que eu conseguiria bolar algo como aquilo Laughing

Qual era a frase que ganhou?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vida é um orkut, só que podemos andar nela.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho a frase na mente, alguém poste-a, por favor.

uerlei escreveu:
A vida é um orkut, só que podemos andar nela.

E o Metallica entra aonde aí?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, responda se quiser... Mas quantos cds você vendeu pelo link do MR?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
E o Metallica entra aonde aí?

Sei lá.. postei qualquer merda. Também não sei qual frase foi vencedora.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

citação da frase ganhadora:

Citação:
Metallica significa todo o poder de criação de diferentes formas de metal, a expressão de toda a verdade humana nas letras de James, significa o auge e a queda, e a ressurreição quando todos acham que é o fim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frase paia da porra!

Arrocha esse concurso ae que eu ganho!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pior que vai ser treco de bolar frase mesmo. Laughing

Mas a gente pode discutir essa oferta.

Aí não pô Laughing

Mas então... 150 e não se fala mais nisso. em 6x sem juros
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
citação da frase ganhadora:

Citação:
Metallica significa todo o poder de criação de diferentes formas de metal, a expressão de toda a verdade humana nas letras de James, significa o auge e a queda, e a ressurreição quando todos acham que é o fim.

Nossa....mereceu ganhar.... Applause Applause Applause Applause
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu quero participar desse concurso!!! Frases filosóficas? Metallica? É comigo!!! \o/

Outra coisa: para quem conhece, um "Orkut andável" vai ser a Home do PS3. =P

A música daquele vídeo de 19/08 seria a My Apocalypse, certo? Seguindo a ordem dos trechos liberados, a #8 é ela? A My Apocalypse não seria a "The Song", que eles disseram que seria porradona? Se for e se esse trecho for dela, eles liberaram essa parte mais "normal" para arrancar os comentários simplórios de bobos como eu. =D

Estou LOUCO pela Suicide e Redemption. Instrumental de 10 mim? S2

Editado pela última vez por Saracura em Tue Aug 26, 2008 12:14 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, promoções é legal, mas criar frases é complicado heim, mas a idéia é legal Doug, vou tentar né... Very Happy Very Happy Very Happy

Em 1994 ganhei um SEGA-CD em uma revista de video-game, mas acho que isso não me trouxe muita sorte não, depois disso nunca mais... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Verdade, Doug, com frase não. Laughing

Uma pergunta:
Será que se eu deixar pra comprar o DM na próxima semana não é meio ariscado de esgotar?

Eu acho difícil esgotar.

Coração Gelado escreveu:
Pior que eu acho que vou comprar aquele notebook mesmo Laughing Laughing Laughing

Compre então. Very Happy

Pir4do escreveu:
Doug, responda se quiser... Mas quantos cds você vendeu pelo link do MR?

O suficiente pra eu ganhar comissão pra comprar um coffin box. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele conseguiu vender 300k de cópias. Garantiu cd de ouro pra banda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 112, 113, 114 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 113 de 152