uerlei The End Of The Line

|
|
Esse baixo pode ser bom, Maluco... mas é feio pra caralho. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | Esse baixo pode ser bom, Maluco... mas é feio pra caralho. | Que o Maluco mostrou é guitarra |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Não brinca Uerlei, bonitona a guitarra po |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Guitarra... Baixo...
É que tavam falando de baixo daí nem prestei atenção. E não achei bonito não, ele tem a "bunda" muito grande e aquele R preteado é meio cafona. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Fala serio, lindão o R na ponte |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Boas notícias pra vocês: graças as compras feitas através do link do MR pro Submarino, juntei dinheiro pra sortear um coffin box pros visitantes do site. Acabei de comprar o treco, só que só deve chegar no final do mês que vem, se não ficar retido na receita federal.
Quando tiver o treco em mãos, vou fazer uma promoção cultural, do naipe da outra que teve no começo do ano.
Edit: Ah, e torçam pra taxa de câmbio se manter mais ou menos no nível atual.
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 25, 2008 10:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Boas notícias pra vocês: graças as compras feitas através do link do MR pro Submarino, juntei dinheiro pra sortear um coffin box pros visitantes do site. Acabei de comprar o treco, só que só deve chegar no final do mês que vem, se não ficar retido na receita federal.
Quando tiver o treco em mãos, vou fazer uma promoção cultural, do naipe da outra que teve no começo do ano. | PORRA! UM COFFIN BOX! CARAAAALHOOO!!!!  |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| [metalremains] escreveu: | Boas notícias pra vocês: graças as compras feitas através do link do MR pro Submarino, juntei dinheiro pra sortear um coffin box pros visitantes do site. Acabei de comprar o treco, só que só deve chegar no final do mês que vem, se não ficar retido na receita federal.
Quando tiver o treco em mãos, vou fazer uma promoção cultural, do naipe da outra que teve no começo do ano.
Edit: Ah, e torçam pra taxa de câmbio se manter mais ou menos no nível atual. |
Pow...se tu tá recebendo a grana do Submarino na moral...vou comprar por lá também o CD..aliás..o Death Magnetic é primeiro lugar faz tempo no TOP 10 de vendas de CD´s internacionais do site....  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| danhammett escreveu: | Pow...se tu tá recebendo a grana do Submarino na moral...vou comprar por lá também o CD..aliás..o Death Magnetic é primeiro lugar faz tempo no TOP 10 de vendas de CD´s internacionais do site....  |
Não recebi ainda, na verdade. Só devo receber no final do mês que vem o dinheiro (eles fecham o valor ganho neste mês, aí provavelmente terei até dia 11 mais ou menos de Setembro pra enviar comprovante de pagamento, pra então depositarem no dia 31).
Mas de qualquer forma, eles atrasam o pagamento volta e meia, sempre pagaram no fim. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Ai ó Doug, aquele Notebook eu ia pedir para você colocar o seu ID de afiliado no link para eu comprá-lo e te ajudar, mas você me desanimou  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Foda!
Só não faz essas promoções de bolar frase não. Eu sou péssimo com isso.
Sorteia por email.
aí doug, cenzinho na conta eu levo? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Coração Gelado escreveu: | Ai ó Doug, aquele Notebook eu ia pedir para você colocar o seu ID de afiliado no link para eu comprá-lo e te ajudar, mas você me desanimou  |
É, pensando bem, acho que você deveria comprar o HP mesmo, Wilber. É melhor pro seu bolso, afinal, 300 reais é um tanto considerável. Fora que pelo Submarino você poderia financiar melhor, para ficar menos apertado.
| SKULLCRUSHER escreveu: | Foda!
Só não faz essas promoções de bolar frase não. Eu sou péssimo com isso.
Sorteia por email.
aí doug, cenzinho na conta eu levo? |
Pior que vai ser treco de bolar frase mesmo.
Mas a gente pode discutir essa oferta.
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 25, 2008 10:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Verdade, Doug, com frase não.
Uma pergunta:
Será que se eu deixar pra comprar o DM na próxima semana não é meio ariscado de esgotar? |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |