MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 111, 112, 113 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse baixo pode ser bom, Maluco... mas é feio pra caralho.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esse baixo pode ser bom, Maluco... mas é feio pra caralho.
Que o Maluco mostrou é guitarra
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não brinca Uerlei, bonitona a guitarra po
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guitarra... Baixo... Laughing

É que tavam falando de baixo daí nem prestei atenção. E não achei bonito não, ele tem a "bunda" muito grande e aquele R preteado é meio cafona.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala serio, lindão o R na ponte
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boas notícias pra vocês: graças as compras feitas através do link do MR pro Submarino, juntei dinheiro pra sortear um coffin box pros visitantes do site. Acabei de comprar o treco, só que só deve chegar no final do mês que vem, se não ficar retido na receita federal. Laughing

Quando tiver o treco em mãos, vou fazer uma promoção cultural, do naipe da outra que teve no começo do ano.

Edit: Ah, e torçam pra taxa de câmbio se manter mais ou menos no nível atual.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 25, 2008 10:09 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Boas notícias pra vocês: graças as compras feitas através do link do MR pro Submarino, juntei dinheiro pra sortear um coffin box pros visitantes do site. Acabei de comprar o treco, só que só deve chegar no final do mês que vem, se não ficar retido na receita federal. Laughing

Quando tiver o treco em mãos, vou fazer uma promoção cultural, do naipe da outra que teve no começo do ano.
PORRA! UM COFFIN BOX! CARAAAALHOOO!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Edit: Ah, e torçam pra taxa de câmbio se manter mais ou menos no nível atual.

Pow...se tu tá recebendo a grana do Submarino na moral...vou comprar por lá também o CD..aliás..o Death Magnetic é primeiro lugar faz tempo no TOP 10 de vendas de CD´s internacionais do site.... Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Pow...se tu tá recebendo a grana do Submarino na moral...vou comprar por lá também o CD..aliás..o Death Magnetic é primeiro lugar faz tempo no TOP 10 de vendas de CD´s internacionais do site.... Very Happy

Não recebi ainda, na verdade. Só devo receber no final do mês que vem o dinheiro (eles fecham o valor ganho neste mês, aí provavelmente terei até dia 11 mais ou menos de Setembro pra enviar comprovante de pagamento, pra então depositarem no dia 31).

Mas de qualquer forma, eles atrasam o pagamento volta e meia, sempre pagaram no fim.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai ó Doug, aquele Notebook eu ia pedir para você colocar o seu ID de afiliado no link para eu comprá-lo e te ajudar, mas você me desanimou Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda!

Só não faz essas promoções de bolar frase não. Eu sou péssimo com isso. Laughing

Sorteia por email.

aí doug, cenzinho na conta eu levo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Ai ó Doug, aquele Notebook eu ia pedir para você colocar o seu ID de afiliado no link para eu comprá-lo e te ajudar, mas você me desanimou Laughing

É, pensando bem, acho que você deveria comprar o HP mesmo, Wilber. É melhor pro seu bolso, afinal, 300 reais é um tanto considerável. Fora que pelo Submarino você poderia financiar melhor, para ficar menos apertado.

Laughing Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Foda!

Só não faz essas promoções de bolar frase não. Eu sou péssimo com isso. Laughing

Sorteia por email.

aí doug, cenzinho na conta eu levo?

Pior que vai ser treco de bolar frase mesmo. Laughing

Mas a gente pode discutir essa oferta.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 25, 2008 10:40 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Doug, edita sua mensagem lá fazendo uma mensagem de apoio ao notebook do Wilber Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade, Doug, com frase não. Laughing

Uma pergunta:
Será que se eu deixar pra comprar o DM na próxima semana não é meio ariscado de esgotar?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu acho que vou comprar aquele notebook mesmo Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 111, 112, 113 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 112 de 152