Scaion Frantic

|
|
| Dan escreveu: | Caro demais mesmo e o "engraçado" é que pras próprias pessoas da Califórnia tá saindo por $160 (130 + 20 de frete + 10 de tax)...
Um tanto quanto broxante essa notícia de que deve atrasar várias semanas, como o povo do forum do MetClub tava falando, deveriam pelo menos liberar o download de 320kbps na meia noite do dia 12 pra quem comprou o box já que o CD do box vai demorar pra chegar... Não que vá ser difícil achar isso em outro lugar, mas oficialmente seria mais rápido e fácil...
Mas ainda assim encomendei o meu... =X Quem sabe chega até o Natal... e quem sabe a alfandega no Brasil não meta mais ainda a faca... =( Não sei se já perguntaram isso, mas o CD nacional é digipack?? |
Por qnt vc comprou o Box? Eu paguei 71.66 Libras Esterlinas e disseram q será entregue entre 23 e 29 de setembro.
Editado pela última vez por Scaion em Fri Aug 15, 2008 9:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não dá pra entender atrasos em materiais do Metallica. Os caras tem dinheiro pra mandarem fazer do jeito e prazo que eles determinarem. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| HeavyMaster escreveu: | http://www.zshare.net/audio/17078354753ddec3/
É uma das músicas que ficaram de fora do St. Anger. Rola uns trechos dela no SKOM, quando o James fala "Phil é como um anjo pra mim..." e esse tipo de coisa. Nesse arquivo tem um trecho maior dela. Coloca a partir de 1:37, porque é a parte mais importante dela.
Creio que tu não vá curtir, mas, tá aí...  |
Não curtir? Sempre achei essa musica foda demais! Me lembro que até vi duas ou tres vezes essa parte denovo no SKOM só pra prestar atenção na musica.
Muito massa! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dan escreveu: | | Mas ainda assim encomendei o meu... =X Quem sabe chega até o Natal... e quem sabe a alfandega no Brasil não meta mais ainda a faca... =( Não sei se já perguntaram isso, mas o CD nacional é digipack?? |
Não sei se o CD nacional é digipack.
| Scaion escreveu: | | Por qnt vc comprou o Box? Eu paguei 71.66 Libras Esterlinas e disseram q será entregue entre 23 e 29 de setembro. |
No MetClub, com envio pro Brasil, tá saindo 170 dólares, aproximadamente. Só o box, é 130 dólares. Esse preço que você falou é sem frete?
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 15, 2008 2:10 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
| Dan escreveu: | Caro demais mesmo e o "engraçado" é que pras próprias pessoas da Califórnia tá saindo por $160 (130 + 20 de frete + 10 de tax)...
Um tanto quanto broxante essa notícia de que deve atrasar várias semanas, como o povo do forum do MetClub tava falando, deveriam pelo menos liberar o download de 320kbps na meia noite do dia 12 pra quem comprou o box já que o CD do box vai demorar pra chegar... Não que vá ser difícil achar isso em outro lugar, mas oficialmente seria mais rápido e fácil...
Mas ainda assim encomendei o meu... =X Quem sabe chega até o Natal... e quem sabe a alfandega no Brasil não meta mais ainda a faca... =( Não sei se já perguntaram isso, mas o CD nacional é digipack?? |
Se fosse digipak custaria no minimo 60 dinheiros
Encomendei o meu tbem, mas esse lance de não ter data certa pro envio realmente ficou esquisito pra caralho. Vai atrasar algumas semanas e ainda leva 28 dias pra chegar aqui em casa, na duvida já pedi folga no dia 12 pra ir na Tower Records
Duvida minha, lá no site fala que a gente vai poder baixar os shows de setembro, mas setembro num vai ter show nenhum...
Cumé qui nóis fica? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Angel Dust escreveu: | Se fosse digipak custaria no minimo 60 dinheiros
Encomendei o meu tbem, mas esse lance de não ter data certa pro envio realmente ficou esquisito pra caralho. Vai atrasar algumas semanas e ainda leva 28 dias pra chegar aqui em casa, na duvida já pedi folga no dia 12 pra ir na Tower Records
Duvida minha, lá no site fala que a gente vai poder baixar os shows de setembro, mas setembro num vai ter show nenhum...
Cumé qui nóis fica? |
Tem dois shows marcados pra setembro, um em Berlim e outro em Londres. |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Procurei sobre datas, mas só tinha visto as de agosto e de outubro
vlw pela info
Editado pela última vez por Angel Dust em Fri Aug 15, 2008 2:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
Essa questão do atraso no box parece que só tem no Metclub, não é?? No forum tavam falando que o box vem importado da europa pros USA e por isso essa demora a mais.. Pq na Europa vc arruma o box em lojas físicas e nos USA vc só arruma na net e blablablabla....
Meio estranho eles não terem uma produção norte-americana do box... |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Alguem arrisca em dizer quando irá sair o primeiro "Riffs and Excerpts"?  |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
Esse box por enquanto só tá sendo vendido para membros do MetClub? Tem alguma foto dele ou algo no site? Faz um tempo que eu penso em me associar, vocês acham que vale a pena? |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Damage Inc. escreveu: | Alguem arrisca em dizer quando irá sair o primeiro "Riffs and Excerpts"?  |
Se sair já fico feliz!  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | No MetClub, com envio pro Brasil, tá saindo 170 dólares, aproximadamente. Só o box, é 130 dólares. Esse preço que você falou é sem frete? |
É com frete. Ficou cerca de 220 reais. Comprei no amazon.co.uk Como é pré-venda saiu mais barato  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scaion escreveu: | É com frete. Ficou cerca de 220 reais. Comprei no amazon.co.uk Como é pré-venda saiu mais barato  |
Po, saiu bem menos que no MetClub. Devia ter comprado pela Amazon.co.uk também, vacilei.
Edit: Você tem o link por esse preço? Porque fui lá agora e só achei por £79.99, mais frete.
| El Toro Loco escreveu: | | Esse box por enquanto só tá sendo vendido para membros do MetClub? Tem alguma foto dele ou algo no site? Faz um tempo que eu penso em me associar, vocês acham que vale a pena? |
Não tem fotos, só as informações do que tem nele. Na Europa, tem vários sites que estão vendendo. O Scaion aí falou da Amazon.co.uk, que parece ser o lugar mais em conta pra comprar atualmente.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 15, 2008 4:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Editado pela última vez por Scaion em Fri Aug 15, 2008 11:01 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, eles deviam deixar isso mais claro, na página do próprio ítem. Esse preço aí sai uns 50 reais a menos que no MetClub, muito mais em conta, fora que deve chegar antes também. |
|
 |