MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Caro demais mesmo e o "engraçado" é que pras próprias pessoas da Califórnia tá saindo por $160 (130 + 20 de frete + 10 de tax)...

Um tanto quanto broxante essa notícia de que deve atrasar várias semanas, como o povo do forum do MetClub tava falando, deveriam pelo menos liberar o download de 320kbps na meia noite do dia 12 pra quem comprou o box já que o CD do box vai demorar pra chegar... Não que vá ser difícil achar isso em outro lugar, mas oficialmente seria mais rápido e fácil...

Mas ainda assim encomendei o meu... =X Quem sabe chega até o Natal... e quem sabe a alfandega no Brasil não meta mais ainda a faca... =( Não sei se já perguntaram isso, mas o CD nacional é digipack??

Por qnt vc comprou o Box? Eu paguei 71.66 Libras Esterlinas e disseram q será entregue entre 23 e 29 de setembro.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Aug 15, 2008 9:30 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá pra entender atrasos em materiais do Metallica. Os caras tem dinheiro pra mandarem fazer do jeito e prazo que eles determinarem.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
http://www.zshare.net/audio/17078354753ddec3/

É uma das músicas que ficaram de fora do St. Anger. Rola uns trechos dela no SKOM, quando o James fala "Phil é como um anjo pra mim..." e esse tipo de coisa. Nesse arquivo tem um trecho maior dela. Coloca a partir de 1:37, porque é a parte mais importante dela.

Creio que tu não vá curtir, mas, tá aí... Very Happy

Não curtir? Sempre achei essa musica foda demais! Me lembro que até vi duas ou tres vezes essa parte denovo no SKOM só pra prestar atenção na musica.

Muito massa!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Mas ainda assim encomendei o meu... =X Quem sabe chega até o Natal... e quem sabe a alfandega no Brasil não meta mais ainda a faca... =( Não sei se já perguntaram isso, mas o CD nacional é digipack??

Não sei se o CD nacional é digipack.

Scaion escreveu:
Por qnt vc comprou o Box? Eu paguei 71.66 Libras Esterlinas e disseram q será entregue entre 23 e 29 de setembro.

No MetClub, com envio pro Brasil, tá saindo 170 dólares, aproximadamente. Só o box, é 130 dólares. Esse preço que você falou é sem frete?

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 15, 2008 2:10 pm, num total de 2 vezes
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Caro demais mesmo e o "engraçado" é que pras próprias pessoas da Califórnia tá saindo por $160 (130 + 20 de frete + 10 de tax)...

Um tanto quanto broxante essa notícia de que deve atrasar várias semanas, como o povo do forum do MetClub tava falando, deveriam pelo menos liberar o download de 320kbps na meia noite do dia 12 pra quem comprou o box já que o CD do box vai demorar pra chegar... Não que vá ser difícil achar isso em outro lugar, mas oficialmente seria mais rápido e fácil...

Se fosse digipak custaria no minimo 60 dinheiros

Encomendei o meu tbem, mas esse lance de não ter data certa pro envio realmente ficou esquisito pra caralho. Vai atrasar algumas semanas e ainda leva 28 dias pra chegar aqui em casa, na duvida já pedi folga no dia 12 pra ir na Tower Records

Duvida minha, lá no site fala que a gente vai poder baixar os shows de setembro, mas setembro num vai ter show nenhum...
Cumé qui nóis fica?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Se fosse digipak custaria no minimo 60 dinheiros

Encomendei o meu tbem, mas esse lance de não ter data certa pro envio realmente ficou esquisito pra caralho. Vai atrasar algumas semanas e ainda leva 28 dias pra chegar aqui em casa, na duvida já pedi folga no dia 12 pra ir na Tower Records

Duvida minha, lá no site fala que a gente vai poder baixar os shows de setembro, mas setembro num vai ter show nenhum...
Cumé qui nóis fica?

Tem dois shows marcados pra setembro, um em Berlim e outro em Londres.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurei sobre datas, mas só tinha visto as de agosto e de outubro

vlw pela info

Editado pela última vez por Angel Dust em Fri Aug 15, 2008 2:28 pm, num total de 1 vez
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa questão do atraso no box parece que só tem no Metclub, não é?? No forum tavam falando que o box vem importado da europa pros USA e por isso essa demora a mais.. Pq na Europa vc arruma o box em lojas físicas e nos USA vc só arruma na net e blablablabla....

Meio estranho eles não terem uma produção norte-americana do box...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem arrisca em dizer quando irá sair o primeiro "Riffs and Excerpts"? Laughing
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse box por enquanto só tá sendo vendido para membros do MetClub? Tem alguma foto dele ou algo no site? Faz um tempo que eu penso em me associar, vocês acham que vale a pena?
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Alguem arrisca em dizer quando irá sair o primeiro "Riffs and Excerpts"? Laughing

Se sair já fico feliz! Laughing Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No MetClub, com envio pro Brasil, tá saindo 170 dólares, aproximadamente. Só o box, é 130 dólares. Esse preço que você falou é sem frete?

É com frete. Ficou cerca de 220 reais. Comprei no amazon.co.uk Como é pré-venda saiu mais barato Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
É com frete. Ficou cerca de 220 reais. Comprei no amazon.co.uk Como é pré-venda saiu mais barato Smile

Po, saiu bem menos que no MetClub. Devia ter comprado pela Amazon.co.uk também, vacilei. Sad

Edit: Você tem o link por esse preço? Porque fui lá agora e só achei por £79.99, mais frete.

El Toro Loco escreveu:
Esse box por enquanto só tá sendo vendido para membros do MetClub? Tem alguma foto dele ou algo no site? Faz um tempo que eu penso em me associar, vocês acham que vale a pena?

Não tem fotos, só as informações do que tem nele. Na Europa, tem vários sites que estão vendendo. O Scaion aí falou da Amazon.co.uk, que parece ser o lugar mais em conta pra comprar atualmente.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 15, 2008 4:12 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, saiu bem menos que no MetClub. Devia ter comprado pela Amazon.co.uk também, vacilei.

Edit: Você tem o link por esse preço? Porque fui lá agora e só achei por £79.99, mais frete.

Então! É esse mesmo. Ele é 79.99 como eu comprei na pré-venda o preço dele cai pra 68.08 + 3.58 do Air Mail.

http://www.amazon.co.uk/Box-Magnetic-Death-Coffin/dp/B001BYBAXK/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=music&qid=1218828595&sr=8-3

Editado pela última vez por Scaion em Fri Aug 15, 2008 11:01 pm, num total de 4 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Então! É esse mesmo. Ele é 79.99 como eu comprei na pré-venda o preço dele cai pra 68.08 + 3.58 do Air Mail.

http://www.amazon.co.uk/Box-Magnetic-Death-Coffin/dp/B001BYBAXK/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=music&qid=1218828595&sr=8-3

Po, eles deviam deixar isso mais claro, na página do próprio ítem. Esse preço aí sai uns 50 reais a menos que no MetClub, muito mais em conta, fora que deve chegar antes também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 92 de 152