| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dan Invisible Kid

|
|
| Necromicon escreveu: | | e músicas q saem em singles, tipo the prince, é o que? não seria b-side? |
Inclusive tem algum video de show (live shit??) que o James fala "This is a B-Side from Enter 'the' Sandman... Breadfan!!" (com uma voz meio alterada no nome da Enter Sandman e falando aquele "the" no meio mesmo)... Ou tô viajando?
Editado pela última vez por Dan em Thu Aug 14, 2008 3:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Dands e outros, B sides q o maluco doido falou e ao meu entendimento seria essas q nao sao encontradas en mennhum CD, memory demo q tem nesses ai citados ta no reload, ach oque demos, pelo menos para o meu entender de B side não é um b side, essa shine seria, temptation seria, dk-rolls seria se fossem lançadas em um single, ai sim seria um B side na minha opiniao
Pqp o lars nao falou nada sobre o riff de vultourus????? 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| james_metallicover escreveu: |
Pqp o lars nao falou nada sobre o riff de vultourus?????  |
Que tinha riffs muito melhores do que a "New Song".
Aquele riff do refrão era foda demais!!
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Que tinha riffs muito melhores do que a "New Song".
Aquele riff do refrão era foda demais!! |
Exatamente!! aquele riff era matador, mto legal de se tocar
em tempo - acabei de comprar o box e o cd 
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Se tiver um terço da força da letra de Dyers Eve será uma puta letra... To muito ancioso pra ouvir a The Unforgiven: A volta dos que não foram denovo
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
B-side que eu falo é música inédita porra, não demos e pá. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Se alguém arranjar uma dessas que o Dands listou eu agradeço. |
As demos tem no meu HD virtual. A Outlaw Torn talvez compense baixar, os remixes são podres.
| Maluco Doido escreveu: | | B-side que eu falo é música inédita porra, não demos e pá. |
Na época do Black album sairam uns covers de b-side, mas acho que só.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | As demos tem no meu HD virtual. A Outlaw Torn talvez compense baixar, os remixes são podres.
|
Beleza, vou baixar, Doug. |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
Falando nessas coisas de "músicas que foram deixadas de lado pelo caminho", eu queria tanto ouvir uma versão completa daquela "Shadow Of The Cross"... =P (sim, foi só um desabafo mesmo! uhauhauhauhauha) |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Dan escreveu: | | Falando nessas coisas de "músicas que foram deixadas de lado pelo caminho", eu queria tanto ouvir uma versão completa daquela "Shadow Of The Cross"... =P (sim, foi só um desabafo mesmo! uhauhauhauhauha) |
Pô, curto pra caramba essa música. Também queria ouvir uma versão completa dela. |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Tão metendo a mão no bolso do povo
PQP 130 doletas + 39 de frete pro Japão, sacanagem.....
Por esse preço tbem deveriam liberar as músicas do DM pro GH3 na "faixa" |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Dan escreveu: | | Falando nessas coisas de "músicas que foram deixadas de lado pelo caminho", eu queria tanto ouvir uma versão completa daquela "Shadow Of The Cross"... =P (sim, foi só um desabafo mesmo! uhauhauhauhauha) |
Não conheço essa musica. Onde posso achar? De quando é ela?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Angel Dust escreveu: | Tão metendo a mão no bolso do povo
Por esse preço tbem deveriam liberar as músicas do DM pro GH3 na "faixa" |
Sim, facada o treco. Pior de tudo é que tá escrito que pode atrasar várias semanas o envio.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Não conheço essa musica. Onde posso achar? De quando é ela? |
http://www.zshare.net/audio/17078354753ddec3/
É uma das músicas que ficaram de fora do St. Anger. Rola uns trechos dela no SKOM, quando o James fala "Phil é como um anjo pra mim..." e esse tipo de coisa. Nesse arquivo tem um trecho maior dela. Coloca a partir de 1:37, porque é a parte mais importante dela.
Creio que tu não vá curtir, mas, tá aí...  |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Angel Dust escreveu: |
Tão metendo a mão no bolso do povo
Por esse preço tbem deveriam liberar as músicas do DM pro GH3 na "faixa" | Sim, facada o treco. Pior de tudo é que tá escrito que pode atrasar várias semanas o envio. |
Caro demais mesmo e o "engraçado" é que pras próprias pessoas da Califórnia tá saindo por $160 (130 + 20 de frete + 10 de tax)...
Um tanto quanto broxante essa notícia de que deve atrasar várias semanas, como o povo do forum do MetClub tava falando, deveriam pelo menos liberar o download de 320kbps na meia noite do dia 12 pra quem comprou o box já que o CD do box vai demorar pra chegar... Não que vá ser difícil achar isso em outro lugar, mas oficialmente seria mais rápido e fácil...
Mas ainda assim encomendei o meu... =X Quem sabe chega até o Natal... e quem sabe a alfandega no Brasil não meta mais ainda a faca... =( Não sei se já perguntaram isso, mas o CD nacional é digipack?? |
|
 |
|