MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e músicas q saem em singles, tipo the prince, é o que? não seria b-side?

Inclusive tem algum video de show (live shit??) que o James fala "This is a B-Side from Enter 'the' Sandman... Breadfan!!" (com uma voz meio alterada no nome da Enter Sandman e falando aquele "the" no meio mesmo)... Ou tô viajando?

Editado pela última vez por Dan em Thu Aug 14, 2008 3:49 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands e outros, B sides q o maluco doido falou e ao meu entendimento seria essas q nao sao encontradas en mennhum CD, memory demo q tem nesses ai citados ta no reload, ach oque demos, pelo menos para o meu entender de B side não é um b side, essa shine seria, temptation seria, dk-rolls seria se fossem lançadas em um single, ai sim seria um B side na minha opiniao

Pqp o lars nao falou nada sobre o riff de vultourus????? Evil or Very Mad

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:

Pqp o lars nao falou nada sobre o riff de vultourus????? Evil or Very Mad

Que tinha riffs muito melhores do que a "New Song".

Aquele riff do refrão era foda demais!!

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Que tinha riffs muito melhores do que a "New Song".

Aquele riff do refrão era foda demais!!

Exatamente!! aquele riff era matador, mto legal de se tocar

em tempo - acabei de comprar o box e o cd Twisted Evil

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tiver um terço da força da letra de Dyers Eve será uma puta letra... To muito ancioso pra ouvir a The Unforgiven: A volta dos que não foram denovo

Wolves n' Ashes Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

B-side que eu falo é música inédita porra, não demos e pá.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Se alguém arranjar uma dessas que o Dands listou eu agradeço.

As demos tem no meu HD virtual. A Outlaw Torn talvez compense baixar, os remixes são podres.

Maluco Doido escreveu:
B-side que eu falo é música inédita porra, não demos e pá.

Na época do Black album sairam uns covers de b-side, mas acho que só.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
As demos tem no meu HD virtual. A Outlaw Torn talvez compense baixar, os remixes são podres.

Beleza, vou baixar, Doug.
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nessas coisas de "músicas que foram deixadas de lado pelo caminho", eu queria tanto ouvir uma versão completa daquela "Shadow Of The Cross"... =P (sim, foi só um desabafo mesmo! uhauhauhauhauha)
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Falando nessas coisas de "músicas que foram deixadas de lado pelo caminho", eu queria tanto ouvir uma versão completa daquela "Shadow Of The Cross"... =P (sim, foi só um desabafo mesmo! uhauhauhauhauha)

Pô, curto pra caramba essa música. Também queria ouvir uma versão completa dela.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão metendo a mão no bolso do povo

PQP 130 doletas + 39 de frete pro Japão, sacanagem.....

Por esse preço tbem deveriam liberar as músicas do DM pro GH3 na "faixa"
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:

Não conheço essa musica. Onde posso achar? De quando é ela?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:

Sim, facada o treco. Pior de tudo é que tá escrito que pode atrasar várias semanas o envio.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não conheço essa musica. Onde posso achar? De quando é ela?

http://www.zshare.net/audio/17078354753ddec3/

É uma das músicas que ficaram de fora do St. Anger. Rola uns trechos dela no SKOM, quando o James fala "Phil é como um anjo pra mim..." e esse tipo de coisa. Nesse arquivo tem um trecho maior dela. Coloca a partir de 1:37, porque é a parte mais importante dela.

Creio que tu não vá curtir, mas, tá aí... Very Happy
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Angel Dust escreveu:

Sim, facada o treco. Pior de tudo é que tá escrito que pode atrasar várias semanas o envio.

Caro demais mesmo e o "engraçado" é que pras próprias pessoas da Califórnia tá saindo por $160 (130 + 20 de frete + 10 de tax)...

Um tanto quanto broxante essa notícia de que deve atrasar várias semanas, como o povo do forum do MetClub tava falando, deveriam pelo menos liberar o download de 320kbps na meia noite do dia 12 pra quem comprou o box já que o CD do box vai demorar pra chegar... Não que vá ser difícil achar isso em outro lugar, mas oficialmente seria mais rápido e fácil...

Mas ainda assim encomendei o meu... =X Quem sabe chega até o Natal... e quem sabe a alfandega no Brasil não meta mais ainda a faca... =( Não sei se já perguntaram isso, mas o CD nacional é digipack??
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 91 de 152