MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu paguei 150 Euros no meu, bem mais caro, mas virá com uma M:M Box.

Eu não confio muito no jeito que o MetClub embala as coisas, capaz desse Coffin chegar meio ferradinho aqui.

O pacote de 5 LPs também não peguei por lá por medo disso, um amigo me mandará mais bem embalado e com um "esquema" para evitar taxas. Cool Laughing

Editado pela última vez por -Dands- em Fri Aug 15, 2008 8:29 pm, num total de 1 vez
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, eles deviam deixar isso mais claro, na página do próprio ítem. Esse preço aí sai uns 50 reais a menos que no MetClub, muito mais em conta, fora que deve chegar antes também.

Mas será que vai poder baixar os shows?

Eu particularmente estranhei o amazon estar vendendo issso, visto que no comunicado do lançamento estão dizendo que só será vendido pelo metallica.com e afins

Anyway, é esperar pra ver oque acontece
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DM em digipack só vai sair com o Box?

Se eu comprar o importado na amazon vai ser em jewelcase?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Mas será que vai poder baixar os shows?

Eu particularmente estranhei o amazon estar vendendo issso, visto que no comunicado do lançamento estão dizendo que só será vendido pelo metallica.com e afins

Anyway, é esperar pra ver oque acontece

É a Amazon do Reino Unido. Esse treco de ser só no Metallica.com, MetClub e Mission Metallica é pros EUA, pelo que eu entendi.

SKULLCRUSHER escreveu:
DM em digipack só vai sair com o Box?

Se eu comprar o importado na amazon vai ser em jewelcase?

Não, parece que vai ter digipack fora do box. Só não sei se todos serão digipack ou não.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tá. Valeu pela info, Doug. Vou esperar mais um pouco então.

O Box eu nem penso em comprar. Tá muito caro. O cd e o dvd que vem de bônus é só baixar depois. Laughing Laughing
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, mas pelo que vi só essa Amazon ta vendendo este item, não existe nada sobre em outros sites

fuçando no site da Tower Records descobri que no Japão vai ter 2 versões, a normal e uma em HMCD (que ainda estou tentando descobrir oque é)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Doug, mas pelo que vi só essa Amazon ta vendendo este item, não existe nada sobre em outros sites

fuçando no site da Tower Records descobri que no Japão vai ter 2 versões, a normal e uma em HMCD (que ainda estou tentando descobrir oque é)

A Nuclear Blast também tá vendendo, a FNAC de Portugal e da Espanha também, a Free Record Shop.

Essa outra versão aí, é um CD feito em outro material que, teoricamente, tem qualidade melhor de som.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, o Death Magnetic já tá com selo de "+ Mais Vendido" no Submarino. Shocked

Aí o cd é ruim e vai tudo parar no Mercado Livre. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Cacete, o Death Magnetic já tá com selo de "+ Mais Vendido" no Submarino. Shocked

Aí o cd é ruim e vai tudo parar no Mercado Livre. Laughing
Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postaram o seguinte vídeo num fórum, e acham que pode ser oficial (que vazou) pela alta qualidade da animação.

http://jp.youtube.com/watch?v=dS763LyO2DE

MUITO foda!!!! Twisted Evil Twisted Evil

Editado pela última vez por -Dands- em Sun Aug 17, 2008 5:49 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Postaram o seguinte vídeo num fórum, e acham que pode ser oficial (que vazou) pela alta qualidade da animação.

Porra! Mesmo se não for oficial, ficou muito tesão essa animação! Metal
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Porra! Mesmo se não for oficial, ficou muito tesão essa animação! Metal
Ficou bem feito ao menos,
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Curti, ficou legalzinha.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Interessante, mas nada demais também.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem feita, mas achei q não tem nada de empolgante. Cool
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 93 de 152