MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mas o que é esse Premium MM Package? Tô totalmente por fora. Laughing

Vale a pena pegar isso ou a versão normal?

Porque o St. Anger veio com aqueles números pra colocar no site e eu nunca consegui acessar.

Como não? O vault "bombava".

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso. Não lembrava o nome do site.

Nunca consegui entrar naquela merda. O que tinha lá?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Downloads de Shows
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mas o que é esse Premium MM Package? Tô totalmente por fora. Laughing

Vale a pena pegar isso ou a versão normal?

Porque o St. Anger veio com aqueles números pra colocar no site e eu nunca consegui acessar.

Premium MM Package = Acesso platina ao Mission: Metallica

Particularmente, eu não acho que vale a pena pagar 20 reais a mais por isso.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

essas paradas de acessar ficaram on até tal dia. Ou tu que é muito burro e não conseguiu acessar enqüanto tava on. Acho que a 2ª opção se encaixa mais ao seu perfil

ioaehioaehiuaeo =* brinks
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi essa mesmo. Eu comprei o cd no dia do lançamento. Laughing Laughing

E vai se foder. Laughing

[metalremains] escreveu:
Premium MM Package = Acesso platina ao Mission: Metallica

Particularmente, eu não acho que vale a pena pagar 20 reais a mais por isso.

Fui ver o que tinha nesse acesso platina e realmente não vale a pena. Nem por 5 reais a mais.

EDIT:

na CDPOINT.COM.BR:

METALLICA
DEATH MAGNETIC (DIGIPACK)

R$ 68,57

Muito caro. Sai mais barato comprar na amazon ou cd universe. O prazo de entrega é praticamente o mesmo.

Editado pela última vez por Skull em Wed Aug 06, 2008 5:28 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou ver se pego um Digipack desses no CD Universe depois.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ouvir primeiro, se for bom eu compro até a mãe do James em digipack Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Vou ouvir primeiro, se for bom eu compro até a mãe do James em digipack Laughing Laughing Laughing Laughing

Exatamente, ouvirei primeiro. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Não é muito dificil, visto que ela morreu e uma hora dessas deve tá só o pó. Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar e ouvir primeiro também, mas mesmo se for ruim vou comprar o cd igual. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Vou baixar e ouvir primeiro também, mas mesmo se for ruim vou comprar o cd igual. Laughing

Bitolado Laughing Laughing Laughing

Se bem que eu acho que eu compraria também Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixou 2 reais no preço do Death Magnetic, tá 37,90 agora.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Bitolado Laughing Laughing Laughing

Se bem que eu acho que eu compraria também Laughing Laughing Laughing

Po, já tenho toda a discografia deles... não posso deixar a coleção desfalcada. Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que vou esperar mais um poco Laughing

todo dia tem uma noticia nova sobre a venda, eu compro no fim do
mês mesmo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 84 de 152