MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A seguinte matéria foi publicada pelo site da MTV americana:

Metallica tenta recapturar a energia antiga no Death Magnetic, mas não para agradar os fãs
"Se começarmos a escrever músicas para nossos fãs, algo está errado", disse o frontman James Hetfield.

Para os fiéis do Metallica, o Load de 1996 marcou o final de uma era.

O álbum foi duramente criticado pelos fãs leais da banda mas louvado pelos críticos, que elogiaram a inclusão de melodias e busca por novos sons. Enquanto isso, as pessoas que vestiam camisetas do Metallica, compraram seus álbuns e apoiaram a banda desde o início afirmaram que eles estavam perdendo um pouco de sua forma - algo que eles erroneamente ligaram a decisão dos membros de cortarem seus cabelos de metaleiros. E esses fãs têm reclamado desde então, pedindo pela volta às origens do Metallica.

Em resumo, os fãs têm esperado por outro Master of Puppets, e eles nunca foram satisfeitos. Mas poderia o novo álbum do Metallica, Death Magnetic, ser a melhor coisa desde então, dado que os membros da banda dizem publicamente que este LP seria um sinal do retorno ao som old-school? O frontman James Hetfield não tem tanta certeza.

"Eu não sei - de certa forma, sim, de certa forma, não", disse ele a MTV News semana passada. "A última coisa que eu quero é que alguém pense, 'Oh, eles tiveram que voltar ao Puppets porque esse foi o melhor álbum, e eles fizeram isso porque a gente queria'. Se nós começarmos a escrever músicas para nossos fãs, algo está errado. Os fãs podem pensar que eles sabem o que é melhor, mas ei, eu sou o quarterback na poltrona quando estou vendo meu time também. E no final do dia, nós temos que escrever porque nós amamos isso e está vindo de nossos corações. É por isso que as pessoas se identificam. Se você começar a fazer pelos fãs, você perdeu o objetivo."

Mas ao mesmo tempo, Hetfield sabe que a banda tentou voltar a mentalidade de Puppets. "Nós reconhecemos que havia uma essência, uma juventude, havia algo nesse disco, e é o melhor momento para um disco como esse", disse ele, "pois o metal old-school é gigante e está voltando, e há tanta gente querendo tocar, e fazer riffs de novo, ter solos... Eu amo isso, então para nós é como começar tudo de novo [neste disco]".

O produtor Rick Rubin, disse ele, foi o instrumento para ajudar a banda a achar a antiga chama de novo. "Sua missão era trazer a essência do Metallica" disse Hetfield. "Ele nos disse, 'pense no Master of Puppets - o que vocês faziam? O que vocês pensavam? Quais eram suas influências? O que incomodava? O que estava em sua volta? De onde essa fome vinha?' E isto foi um pouco da tarefa para nós que era impossível de conseguir. Você pode se vestir como em 1986, mas não pode estar lá de novo. Nós passamos por tanta coisa - você não pode apagar o que já aprendeu."

"O que fez sentido para nós foi a fome, a busca por impressionar" continua Hetfield. "Ele disse, 'vocês vão escrever uma set list. O próximo álbum é uma set list das suas melhores músicas, e vocês vão tentar ser contratados, fazer uma apresentação para impressionar as pessoas'. E essa foi uma grande missão para nós."

Mas a crítica dos fãs influenciou a composição e processo de gravação? O Metallica sentiu como se tivesse algo a provar com o Death Magnetic?

"É possível, mas nós sempre seguimos nossos sentimentos apenas", disse Hetfield. "Você não pode errar se seguir seu coração, e é bem isso. Nós estamos confortáveis com nossos fãs se dividindo. Nós não temos que garantir que eles estejam felizes, porque isso é como tentar controlar o mundo. Você não pode fazer isso. Se as pessoas se ligam com o que você faz, elas ficarão bem. Se elas não gostarem deste disco, elas podem ir embora, mas está tudo bem - isto significa que existe um lugar para outra pessoa".

Para o guitarrista Kirk Hammett, Death Magnetic não é muito um retorno ao som antigo da banda, mas uma atualização.

"Nós estávamos olhando para o passado e vendo o que funcionou para nós e atualizamos esse som", disse ele.

De acordo com o baterista Lars Ulrich, as pessoas tem reclamado da banda há tanto tempo que ele não presta atenção mais as críticas. No final, a banda evoluiu - foi preciso porque os membros evoluíram. Ele tem orgulho do fato que, não importa o que eles tenham feito, eles sempre foram sinceros.

"Sempre houve um lado melódico do Metallica, um lado que foi refletido em uma vontade de quebrar os estereótipos, e irmos aonde quiséssemos musicalmente e criativamente", disse ele. "Eu acho que parte do que fizemos vai contra muitos elementos conservadores no heavy metal e rock pesado, e isto está bom. Nós sempre ficamos em nossa pequena bolha, e nunca tivemos que realmente responder a ninguém além de nós mesmos, e nós temos um relacionamento excelente com nossos fãs."

"Olha, nós não estamos no negócio de venda de pastas de dente - não é um produto", completou Ulrich. "As pessoas que realmente se relacionam com nós, eles sabem que nós temos essa necessidade bizarra - alguns até chamam de perversa - de quebrar estereótipos, e poder ir aonde quisermos, e algumas vezes, de maneira errada, mas pelo menos foi um caminho honesto e variado. Nós nunca enganos ninguém na parte criativa. Mas se fixar a algo em particular como as pessoas esperam de você, isto certamente não é o que me interessa".

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foram mais sinceros agora, pq antes, o Lars insistia em dizer que era MOP outra vez! Very Happy

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Baixou 2 reais no preço do Death Magnetic, tá 37,90 agora.

cancelei o pedido de antes e fiz um novo, economizei 2 reais Cool Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grandes bostas 2 reais, eles que enfiem no cu Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os 2 reais que não vão ser meus Cool Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo o motivo de comprar o treco em pré-venda, igual não vai ser enviado antes. Dá na mesma que esperar pra comprar no dia do lançamento, só vai tá pagando pelo cd muito antes de ter ele em mãos... não vejo vantagem nenhuma.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Po, já tenho toda a discografia deles... não posso deixar a coleção desfalcada. Very Happy

Quem sabe com este álbum eu complete a Discografia da banda... Falta os loads e o Garage....
†Ju†
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica é banda para ser ter todos os CD' s originais! Smile

Bom, eu tenho toda a discografia original.... ou melhor quase..... ainda me falta a Box do Live Shit, maaaass isso ñ é problema pois vou ganhar de aniversário nesse mês ainda ^^.

Vou comprar o novo quando sair com ctz...

Saiu alguma coisa muito importante nesse Mission:Metallica? Confused Nem cheguei a fazer o cadatro... Embarassed Vale a pena ou será que perderei meu tempo? Desculpem se eu estiver sendo chata com as perguntas.. Embarassed Wink
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não entendo o motivo de comprar o treco em pré-venda, igual não vai ser enviado antes. Dá na mesma que esperar pra comprar no dia do lançamento, só vai tá pagando pelo cd muito antes de ter ele em mãos... não vejo vantagem nenhuma.

Penso a mesma coisa... Poderia estar rendendo juros esse dinheiro! Laughing

Ta, nem tanto, mas também não vejo sentido em pagar antes...

Wolves n' Ashes Blog
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†Ju† escreveu:
Saiu alguma coisa muito importante nesse Mission:Metallica? Confused Nem cheguei a fazer o cadatro... Embarassed Vale a pena ou será que perderei meu tempo? Desculpem se eu estiver sendo chata com as perguntas.. Embarassed Wink

Não perde nada, eu me cadastrei lá mas nem acesso. Só acompanho o que sai nos vídeos lá pelas notícias aqui no Metalremains, e até hoje não saiu nada que me fizesse entrar no site só pra ver.

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

A vantagem está no frete grátis e em ter o dinheiro agora, vai que chega no dia e não tenho o dinheiro? Ai fode Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
A vantagem está no frete grátis e em ter o dinheiro agora, vai que chega no dia e não tenho o dinheiro? Ai fode Laughing Laughing Laughing

Frete grátis vai ter deposi também, se não compra na loja. Sobre o segundo motivo, nem comento. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
se num tiver a grana ... cartao de credito...mae, pai me empresta...roba uma velinha na rua...sla das os pulos uhaHAHaU

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
se num tiver a grana ... cartao de credito...mae, pai me empresta...roba uma velinha na rua...sla das os pulos uhaHAHaU

Ah vai adiantar muito um cartão de crédito né? Eu preciso de dinheiro não de crédito Rolling Eyes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Vou baixar e ouvir primeiro também, mas mesmo se for ruim vou comprar o cd igual. Laughing

eu tambem mas talvez eu compre antes ou nao, to pensando ainda. Com esse eu fecho a discografia do metallica.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 85 de 152