MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ficou bem claro nessa entrevista que o fato do Newsted não contribuir muito pro Metallica em termos de composição foi culpa do James e do Lars ( o tal execesso de controle)
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não importa. Isso só confirma:

Robert Trujillo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Jason "coitado" Newsted.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Quincas tem razão, ontem eu desenterrei um show antigo em vídeo do Metallica e porra, só dá pra sentir falta do Jason pelos backing e pela empolgação do cara tocando no palco, parecia mais um fã tocando com a banda. Laughing Ele no baixo era limitado demais, os solos dele eram vergonhosos. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é eu concordo com vcs tambem, eu sinto muita falta dos backs do jason pq ele canta bem e junta lars, kirk e rob e nao da 1/10 da voz foda do Jason, mas musicalmente ele era fraco. O Rob ja mostrou ser fodao musicalmente e creio eu que esse album pode ate ser um lixo mas o baixo dele vai ser bem foda.

Pra reforçar: Rob >>>>>>>>>>vazio do universo>>>>>>>>>>jason
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PURA babação de ovo e propaganda enganosa pra poder aumentar essa imagem de que o Metallica tá melhor agora. Dizer que no palco, olhar pro cara e sentir "É como se ele sempre estivesse lá" é o cúmulo. Rob não tem a mínima sintonia com o modo de agir dos caras (eu não sinto isso). É um baixista contradado.

Metallica fala isso por ele ser (talvez) tecnicamente o melhor da banda hoje e ter esse papo filosófico de "somos uma família".

E eu gosto muito mais do som dos shows antigos (era Jason) que os de hoje.

JASON, JASON, RÁ RÁ RÁÁÁÁÁÁÁ

rob .|.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como se o Jason não fosse contratado também.

O único legítimo baixista do Metallica se chama Cliff Burton. Mas dos que vieram depois o melhor é o Rob, uerlei. Conforme-se. Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poisé uerlei, vc sente falta é da atitude do Jason em palco e da sua voz, nao venha me dizer que vc sente falta dele tocando fudido e loucamente nao pq ele nunca foi um bom instrumentista. Eu tambem sinto falta da performance ao vivo dele e da empolgaçao q ele passava, coisa que o Rob nao tem muito, mas musicalmente o Rob nem deve ser comparado com o Jason, é covardia ate.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me impressiono até hoje como o Jason conseguiu entrar no Metallica, apenas enrolando no baixo. Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando falo contratado é fácil entender o que tou falando.

Melho baixista pode ser... pode ser até melhor que o negão da sing do Quincas, mas não importa. O cara não "tá no metallica". Isso que eu falo e que me incomoda.

E sim, eu prefiro o som do Jason nos shows, não são só as atitudes dele, principalmente nas turnês do Black Album. E nunca me refiro a eles na questão de contribuir mais, isso a gente nunca vai saber. Eu só posso comparar os dois em shows mesmo, que foi o que fizeram de igual, e nesse quesito, sem tirar nem por, Jason dá um banho no macaco.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho que concordar com o Uerlei, prefiro o som do baixo do Jason, não sei se era porque a banda como um todo era melhor ou se eu gosto do som da palheta fuderosa sendo esmerilhada nas cordas do baixo Metal Metal Laughing Laughing Laughing
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mission: Metallica... de hoje...
http://stcmegastore.uol.com.br/mission_metallica.html

Veja também no UOL...

http://megastore.uol.com.br/acervo/rock/m/metallica/death_magnetic

Segundo os dois links... o download do álbum custará 24,90...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Magnetic + Premium MM Package

R$ 59,90

Produto com Frete Grátis PARA TODO BRASIL.

http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=2&ProdId=21407619&ST=SE&franq=146951

Editado pela última vez por Skull em Wed Aug 06, 2008 5:15 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, depois que eu compro. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual atitude do Jason no palco?

Ficar levantando o braço e gritando "hey...hey...hey..." ?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Puta merda, depois que eu compro. Laughing

Mas o que é esse Premium MM Package? Tô totalmente por fora. Laughing

Vale a pena pegar isso ou a versão normal?

Porque o St. Anger veio com aqueles números pra colocar no site e eu nunca consegui acessar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 83 de 152