| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
É uma pena terem mudado. E eu não tentei com Paypal, não tenho conta. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | É uma pena terem mudado. E eu não tentei com Paypal, não tenho conta. |
Cria uma conta lá então, ué. O treco é de graça mesmo (bom, tem o treco opcional de confirmar endereço que eles cobram US$1,95, mas depois de confirmado, eles creditam esse valor de volta na sua conta do PayPal, mas enfim...).
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Cria uma conta lá então, ué. O treco é de graça mesmo (bom, tem o treco opcional de confirmar endereço que eles cobram US$1,95, mas depois de confirmado, eles creditam esse valor de volta na sua conta do PayPal, mas enfim...). |
É preguiça, e das bravas. Vou ter que me contentar com algo mais caro daqui mesmo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Coisa feia esses banners ai Doug 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Coisa feia esses banners ai Doug  |
Reclama com o Lars lá. 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | Reclama com o Lars lá.  | Ah

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Porra, 40 dinheiros o CD
Nem vou comprar de pré-venda igual o St. Anger nem fudendo |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Não não não, tem sim. Você só é livre do imposto quando a encomenda vai até $50 e é mandada de pessoa física para pessoa física, ou quando são livros.
Você pode dar sorte de não passar na receita... |
Já cobraram de ti alguma vez?
Não tem nada. Um cd sozinho nem dá galho.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
No correio daqui a mulher até me pergunta se é CD e se eu puis no envelope pra CD (revestido com plástico bolha). Inclusive eles vendem esses envelopes lá.
Custa de 5 a 6 reais pro Brasil todo.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Submarino hoje tá com frete grátis pro Brasil inteiro nas compras acima de 49 reais. Como o Death Magnetic tá 39,90, se vocês comprarem alguma coisa de 10 reais a mais, já fica com frete grátis (o Quincas por exemplo, que queria comprar um box lá).
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Bom, Quincas e Kirk, por carta registrada sai em torno de 5 reais... coisa assim (Dands deve saber o valor exato, ele manda direto) A mulher da agência já ficou de cara feia comigo já, falou que tem que ter documentos dentro do envelope e talz... Talvez que quando eu vá lá enviar ela queira abrir pra ver a bagaça  |
Muito obrigado pela prestatividade, Marcelo. Mas eu já comprei na prevenda do Submarino, mesmo.
| [metalremains] escreveu: | | Submarino hoje tá com frete grátis pro Brasil inteiro nas compras acima de 49 reais. Como o Death Magnetic tá 39,90, se vocês comprarem alguma coisa de 10 reais a mais, já fica com frete grátis (o Quincas por exemplo, que queria comprar um box lá). |
Fiz exatamente isso, Doug. Valeu, velho.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
poisé doug, agora que vi isso, acho que catarei o cd e a trilogia do de volta pro futuro, dai fecha perfeito o pedido. Vou olhar agora que to de bobeira aqui
edit: coloquei na cesta o death magnetic e deu de frete, só ele, 8,08  tá é bom esse frete.
Editado pela última vez por Kirkão em Wed Aug 06, 2008 9:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O Metallica conversou com a MTV News sobre as contribuições de Robert Trujillo no novo disco da banda, "Death Magnetic", que chega as lojas dia 12 de Setembro e conta com "The Day That Never Comes" como primeira música de trabalho.
"É difícil elogiar Rob sem insinuar que existia algo não muito bom em sem predecessor, e eu não tenho nada além de respeito e amor pelo [ex-baixista do Metallica] Jason Newsted," disse o baterista Lars Ulrich. "Mas Rob, ele está com a gente há 5 anos agora, e precisamos lutar pra ter isso. Nunca nos sentimos tão completos."
O guitarrista Kirk Hammett disse que parece como se Trujillo estivesse na banda desde o começo. "Algumas vezes eu olho para ele, e ele está tocando baixo no palco, e parece que ele sempre esteve lá - sua química, sua personalidade, é algo que realmente combina muito, muito bem", disse Hammett. "Ele é um enviado de Deus."
De acordo com Hetfield, a razão principal pelo qual Newsted, em sua opinião, não contribuiu muito nos outros álbuns do Metallica era que nem sempre o permitiam fazer isso. "Muito disso tinha a ver com nosso medo de perder algum tipo de controle, sem dúvida alguma", disse ele. "Mas Rob se encaixou mais fácil. Ele tem esse respeito por ele. A gente não precisou tirar esse ar de fã dele ou o deixar mais forte de alguma forma."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Sempre esse mesmo bolodório de que o Jason não fez nada (ou fez pouco)...
A cada dois dias sai uma entrevista dessas, po...
Acho que deveriam destacar os pontos fortes do Rob, comentar realmente sobre a participação dele nesse disco, falar sobre a tal música que ele ficou livre pra criar... muito mais bacana valorizar o Rob do que meter o pau no Jason...
 |
|
 |
|