MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O fly on the wall de hoje pros membros platina mostra um pouco da banda ensaiando essa música aí.

Shocked

Encontrei o fly que é disponível para todos em que uma parte dessa música é tocada....é do dia 02 de Agosto....
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No CD WOW! tem o anúncio do disco. Acho que vou pegar lá, mas não comprei nada ainda nessa loja. http://www.cdwow.com/METALLICA-Death-Magnetic/product/view/3242975
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
No CD WOW! tem o anúncio do disco. Acho que vou pegar lá, mas não comprei nada ainda nessa loja. http://www.cdwow.com/METALLICA-Death-Magnetic/product/view/3242975

Eu já comprei uma vez e chegou sem problemas. Se eu não for comprar o box, eu devo comprar o CD nessa loja também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 05, 2008 6:00 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tá beleza! \o/ Vou ver se pego agora. Very Happy
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Legal o site, e o preço tá legal também, mesmo sendo GPB que é uma desgraça. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disponibilizaram uns banners e papéis de parede do Death Magnetic no site oficial:
http://www.metallica.com/extras.asp

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Legal o site, e o preço tá legal também, mesmo sendo GPB que é uma desgraça. Laughing

É só mudar pra United States lá em cima que fica em dólar os preços do site.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Aug 05, 2008 6:29 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Sorry, this country is not available for billing

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas que merda, não disponível pra Brasil?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Citação:
Sorry, this country is not available for billing

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas que merda, não disponível pra Brasil?

Tenta na versão americana:
http://www.cd-wow.us/

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tenta na versão americana:
http://www.cd-wow.us/

Na versão americana mesmo Doug. Não disponível para o Brasil. Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não se esqueçam que mesmo com um preço em conta ainda tem o imposto de 60%.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não se esqueçam que mesmo com um preço em conta ainda tem o imposto de 60%.

Nem tem. Acho que não excede a cota máxima.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não não não, tem sim. Você só é livre do imposto quando a encomenda vai até $50 e é mandada de pessoa física para pessoa física, ou quando são livros.

Você pode dar sorte de não passar na receita...
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não não não, tem sim. Você só é livre do imposto quando a encomenda vai até $50 e é mandada de pessoa física para pessoa física, ou quando são livros.

Você pode dar sorte de não passar na receita...

Então eu nunca fui taxado. Laughing Na fatura vinha sempre o valor sem imposto algum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Na versão americana mesmo Doug. Não disponível para o Brasil. Sad

Que estranho, vai ver mudaram a política de pagamento lá então. Você chegou a tentar pagar com Paypal? Acho que com Paypal não tem como ter isso.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 81 de 152