MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu envio e recebo CDs pelo menos 2 vezes por semana por carta registrada e nunca teve problemas. Podem confiar. Wink

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Mon Aug 04, 2008 10:57 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja é dands, se o pirado nao conseguir é com vc mesmo que faço a mutreta Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprem na cidade de vocês mesmo. Em qualquer loja de cd do mundo vai ter o Death Magnetic.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

skull aqui em natal só vende nas americanas por esse preço e geralmente é o que uns 40 e poco, tem uma loja aqui que cobra em media uns 50 paus por cd novo, dai é mais vantagem pedir fora do que comprar aqui, te garanto.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
ja é dands, se o pirado nao conseguir é com vc mesmo que faço a mutreta Laughing

hahahaha Laughing Blz ué, se vc não conseguir achar o CD me fala que eu procuro aqui. Eu já gastei minhas economias com o coffin, o pacote dos 5 LPs e umas versões japonesas, mas não posso ficar sem o brazuca. Laughing

Manda uma PM aí que agente vê. Wink

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui as lojas ficam sempre atrasadas, e colocam o preço nas alturas.
Eu pretendo comprar a versão nacional, mas também quero uma gringa.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outra coisa
Dougão vai ganhar uns trocos esse mês eim? tipo a galera que visita o site, vai fazer pré-venda e clica no link do mr =P
aew doug só pra confirmar, 2 aqui encomendados. Daqui 1 mês +/- tu vem no fórum e diga quanto tu ganhou nessa brincadeira =D
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
outra coisa
Dougão vai ganhar uns trocos esse mês eim? tipo a galera que visita o site, vai fazer pré-venda e clica no link do mr =P
aew doug só pra confirmar, 2 aqui encomendados. Daqui 1 mês +/- tu vem no fórum e diga quanto tu ganhou nessa brincadeira =D

Sim, ganharei 4% do valor do CD, pra cada CD vendido usando link do MR. E eu acho que vou ganhar o suficiente pra pagar os domínios extras que eu comprei pro MR. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 05, 2008 9:04 am, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou pra comprar um cd pra fazer uma promo Cool Cool Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Ou pra comprar um cd pra fazer uma promo Cool Cool Laughing Laughing Laughing Laughing

É, dependendo de quanto vier, eu posso fazer isso.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
hahahaha Laughing Blz ué, se vc não conseguir achar o CD me fala que eu procuro aqui. Eu já gastei minhas economias com o coffin, o pacote dos 5 LPs e umas versões japonesas, mas não posso ficar sem o brazuca. Laughing

Manda uma PM aí que agente vê. Wink

blz, vou deixar o pirado ver se consegue, qualquer coisa eu falo contigo Wink
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug espertão comprou o metalremains.com.br. Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles não haviam dito que começariam a colocar mais trechos de músicas e coisas "mais interessantes" no Mission: Metallica? Porque, até agora, não estou vendo nada demais importante nesses flies on the wall...

Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Aug 05, 2008 1:33 pm, num total de 1 vez
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Eles não haviam dito que começariam a colocar mais trechos de músicas e coisas "mais interessantes" no Mission: Metallica? Porque, até agora, não estou vendo nada demais importante nesses flies on the wall...

Heavy....você viu algum fly em que tinha uma música que o James repetia "Holy Revolver!".....acho que é de algum fly de Agosto....
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Heavy....você viu algum fly em que tinha uma música que o James repetia "Holy Revolver!".....acho que é de algum fly de Agosto....

O fly on the wall de hoje pros membros platina mostra um pouco da banda ensaiando essa música aí.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 80 de 152