| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu envio e recebo CDs pelo menos 2 vezes por semana por carta registrada e nunca teve problemas. Podem confiar. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Mon Aug 04, 2008 10:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
ja é dands, se o pirado nao conseguir é com vc mesmo que faço a mutreta  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Comprem na cidade de vocês mesmo. Em qualquer loja de cd do mundo vai ter o Death Magnetic. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
skull aqui em natal só vende nas americanas por esse preço e geralmente é o que uns 40 e poco, tem uma loja aqui que cobra em media uns 50 paus por cd novo, dai é mais vantagem pedir fora do que comprar aqui, te garanto. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | ja é dands, se o pirado nao conseguir é com vc mesmo que faço a mutreta  |
hahahaha Blz ué, se vc não conseguir achar o CD me fala que eu procuro aqui. Eu já gastei minhas economias com o coffin, o pacote dos 5 LPs e umas versões japonesas, mas não posso ficar sem o brazuca.
Manda uma PM aí que agente vê. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Aqui as lojas ficam sempre atrasadas, e colocam o preço nas alturas.
Eu pretendo comprar a versão nacional, mas também quero uma gringa. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
outra coisa
Dougão vai ganhar uns trocos esse mês eim? tipo a galera que visita o site, vai fazer pré-venda e clica no link do mr =P
aew doug só pra confirmar, 2 aqui encomendados. Daqui 1 mês +/- tu vem no fórum e diga quanto tu ganhou nessa brincadeira =D |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | outra coisa
Dougão vai ganhar uns trocos esse mês eim? tipo a galera que visita o site, vai fazer pré-venda e clica no link do mr =P
aew doug só pra confirmar, 2 aqui encomendados. Daqui 1 mês +/- tu vem no fórum e diga quanto tu ganhou nessa brincadeira =D |
Sim, ganharei 4% do valor do CD, pra cada CD vendido usando link do MR. E eu acho que vou ganhar o suficiente pra pagar os domínios extras que eu comprei pro MR. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 05, 2008 9:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | Ou pra comprar um cd pra fazer uma promo  |
É, dependendo de quanto vier, eu posso fazer isso.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| -Dands- escreveu: | hahahaha Blz ué, se vc não conseguir achar o CD me fala que eu procuro aqui. Eu já gastei minhas economias com o coffin, o pacote dos 5 LPs e umas versões japonesas, mas não posso ficar sem o brazuca.
Manda uma PM aí que agente vê.  |
blz, vou deixar o pirado ver se consegue, qualquer coisa eu falo contigo  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Doug espertão comprou o metalremains.com.br. 
"Be good, get good or give up." |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Eles não haviam dito que começariam a colocar mais trechos de músicas e coisas "mais interessantes" no Mission: Metallica? Porque, até agora, não estou vendo nada demais importante nesses flies on the wall...
Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Aug 05, 2008 1:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Eles não haviam dito que começariam a colocar mais trechos de músicas e coisas "mais interessantes" no Mission: Metallica? Porque, até agora, não estou vendo nada demais importante nesses flies on the wall... |
Heavy....você viu algum fly em que tinha uma música que o James repetia "Holy Revolver!".....acho que é de algum fly de Agosto.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| danhammett escreveu: | | Heavy....você viu algum fly em que tinha uma música que o James repetia "Holy Revolver!".....acho que é de algum fly de Agosto.... |
O fly on the wall de hoje pros membros platina mostra um pouco da banda ensaiando essa música aí.
 |
|
 |
|