| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Me passa o teu CEP, amanhã eu vou pro centro pagar o cd ai vejo nos correios quanto fica já |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
E precisa ir nos correios pra consultar isso?
Deve ter algum link no site deles pra ver isso, Pir4do. |
|
 |

|
|
Não consegui no site, só informa o tempo de chegada e tal, preço num vi nenhum... Amanhã eu vou passar por lá então já vejo com o pessoal de lá |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Tem como sim.....escolhe o Death Magnetic aí você clica em "comprar".........tem a opção pra calcular o frete.....aí tu coloca o CEP e depois pode sair de boa do submarino (quando for comprar mesmo, aí tem a opção "fechar o pedido").....  |
|
 |

|
|
Nããão... Ele já fez isso e deu 17 reais de frete, eu quero calcular o frete daqui onde eu moro pra onde o Quincas mora, tendeu? |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Editado pela última vez por danhammett em Mon Aug 04, 2008 8:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por uerlei em Mon Aug 04, 2008 8:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
piradao meu amigao eeaheaueh se vc conseguisse me mandar por carta registrada (custa no maximo 5 ou 6 reais) eu fazia esquema com vc pra tu comprar pra mim tambem
vc vai mesmo na agencia dos correios? pq se vc for dai tu perguntava se tem como vc enviar um cd com carta via carta registrada, fala assim pq tem cantos que nao permitem envio de produtos via carta registrada beleza? mas só no caso de vc for na agencia do correio, se nao for deixa quieto  |
|
 |

|
|
Eu vou sim, pode me mandar o CEP Kirk.
E eu fiz a simulação lá pro Quincas e saiu caro por Sedex, eu vou na agência e pergunto pra eles qual é o mais barato do modos disponíveis para enviar um cd... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | piradao meu amigao eeaheaueh se vc conseguisse me mandar por carta registrada (custa no maximo 5 ou 6 reais) eu fazia esquema com vc pra tu comprar pra mim tambem
vc vai mesmo na agencia dos correios? pq se vc for dai tu perguntava se tem como vc enviar um cd com carta via carta registrada, fala assim pq tem cantos que nao permitem envio de produtos via carta registrada beleza? mas só no caso de vc for na agencia do correio, se nao for deixa quieto  |
Eu acho que depende mais do atendente do que da agência esse treco de poder ou não enviar CD por carta registrada.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
sai caro sedex, nem adianta, se pra ele sai caro imagina pra mim...meu cep é o 59012-300.
Tipo tem o envio via PAC que demora uns 10 dias pra chegar e é relativamente barato, tem o sedex que chega rapidao mas é caro e tem a carta registrada que é baratinha e chega em 4 a 5 dias. Se vc conseguir enviar por esse ultimo aí fica show, é só tu fazer uma embalagem simples e mandar. Tu vê lá entao, dependendo fechamos negocio
edit: é verdade Doug, eu sempre consegui mandar por carta registrada aqui, mas qdo comprei uma vez um jogo do gamecube eu pedi pro cara mandar por carta registrada e o cara falou que na agencia que ele foi a mulher nao deixava. Por isso falei pro Pirado ver se consegue enviar desse jeito.
Editado pela última vez por Kirkão em Mon Aug 04, 2008 9:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Eu vou sim, pode me mandar o CEP Kirk.
E eu fiz a simulação lá pro Quincas e saiu caro por Sedex, eu vou na agência e pergunto pra eles qual é o mais barato do modos disponíveis para enviar um cd... |
Marcelo, obrigado pela tentativa. Saiu quanto lá? |
|
 |

|
|
Pela simulação, enviando por sedex saiu algo como 31 reais de frete  Mas vou ver na agência amanhã, vai ver eles tem algum modo mais barato de envio |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
tava vendo aqui, mas são uns falso da porra os do submarino? ficam falando "incluindo judas kiss"
bem nada a ver isso, escolheram nome de tal musica e botaram isso, querendo dizer que é um sucesso e tal
amanhã encomendarei 2 death magnetics com o link do Doug Funny |
|
 |
|