Stormrider Master Of Puppets

|
|
Não vou aguentar... vou comprar o meu essa semana |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | Não vou aguentar... vou comprar o meu essa semana |
Se for comprar no Submarino, usa o link que eu postei, ou o link da minha assinatura ou o link que tá na index do MR, pra eu ganhar comissão.  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Se for comprar no Submarino, usa o link que eu postei, ou o link da minha assinatura ou o link que tá na index do MR, pra eu ganhar comissão.  | Podexa que vou usar o link  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| danhammett escreveu: | O que me preocupa são as palavras finais das informações: "repertório de 10 músicas produzidas por Rick Rubin, seguindo a mesma linha de St. Anger (2003)"...Medo...  |
cara, com certeza eles (submarino) colocaram isso aleatoriamente sem pesquisar nada. A banda mesmo ja cansou de dizer que nada tem a ver com st. anger.
Fiquei em duvida se compro logo ou nao, ta bem pertinho da data de lançamento. |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
todo mundo jah tah cansado d saber q num vai seguir a linha do st. anger.
falta d pesquisa do site ! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Caras, essa pressa é sem fundamento.
Comprar agora pra quê?! Vocês não vão ter o cd antes... e talvez até fiquei mais barato próximo do lançamento. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | | . e talvez até fiquei mais barato próximo do lançamento. |
tu acha que vai ficar mais barato? Bom, pode até ficar mas não muito, visto que é lançamento e cd do metallica. Os cd's deles tão de 30 a 35 pila né? MAs enfim, vou aproveitar essa porque se eu pegasse com frete um de 30 pila por exemplo daria ao todo R$ 47,19 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Chequem os preços dos álbuns antigos para verem se baixaram ou não.
A não ser que tu compre um Load no Mercado Livre por 15 Reais + 5 de frete.
Eu já comprei um usado por 8,50 lá.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu acho que a tendência é baixar de preço. Se um lançamento é mais caro, imagine um pré-lançamento, que é o que está ocorrendo agora. Mas.. pior que se baixar vai ser uma coisa mínima. Deve permanecer nessa faixa de 35 mesmo. |
|
 |

|
|
Já comprei, amanhã pagarei o boleto e vou esperar sentadinho o meu D.M |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
aew negada, vi no submarino:
Frete Grátis Sul e Sudeste - Livros, Cds e Dvds
Promoção válida de 0h00 de 28/07/08 até às 23h59 de 05/08/08.
e vence o boleto 4 dias depois do pedido. Então dá pra fazer amanhã e pagar no máx até segunda (dia 11) |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Como o DM vai sair dia 12 de Setembro por aqui eu vou ficar com o nacional mesmo.
E quem for esperar cair o preço pode esquecer. É mais fácil aumentar. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
MERDA!!!!!!!!!!!!!
Eu fui louco no link do Doug para comprar e essa miséria de loja bota frete de 17 reais.
VAI SE LENHAR!! |
|
 |

|
|
Pô Quincas, a gente pode tentar fechar um esquema, eu tento ver quanto é de frete pra mandar daqui prai, eu compro pra você e te mando (só vale a pena se o frete sair mais barato, claro) |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | | Pô Quincas, a gente pode tentar fechar um esquema, eu tento ver quanto é de frete pra mandar daqui prai, eu compro pra você e te mando (só vale a pena se o frete sair mais barato, claro) |
Pô velho, veja mesmo. Se for caro assim eu ter que comprar um numa loja internacional. |
|
 |