MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou aguentar... vou comprar o meu essa semana
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Não vou aguentar... vou comprar o meu essa semana

Se for comprar no Submarino, usa o link que eu postei, ou o link da minha assinatura ou o link que tá na index do MR, pra eu ganhar comissão. Razz
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se for comprar no Submarino, usa o link que eu postei, ou o link da minha assinatura ou o link que tá na index do MR, pra eu ganhar comissão. Razz
Podexa que vou usar o link Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
O que me preocupa são as palavras finais das informações: "repertório de 10 músicas produzidas por Rick Rubin, seguindo a mesma linha de St. Anger (2003)"...Medo... Shocked

cara, com certeza eles (submarino) colocaram isso aleatoriamente sem pesquisar nada. A banda mesmo ja cansou de dizer que nada tem a ver com st. anger.

Fiquei em duvida se compro logo ou nao, ta bem pertinho da data de lançamento.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todo mundo jah tah cansado d saber q num vai seguir a linha do st. anger.
falta d pesquisa do site !
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, essa pressa é sem fundamento.

Comprar agora pra quê?! Vocês não vão ter o cd antes... e talvez até fiquei mais barato próximo do lançamento.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
. e talvez até fiquei mais barato próximo do lançamento.

tu acha que vai ficar mais barato? Bom, pode até ficar mas não muito, visto que é lançamento e cd do metallica. Os cd's deles tão de 30 a 35 pila né? MAs enfim, vou aproveitar essa porque se eu pegasse com frete um de 30 pila por exemplo daria ao todo R$ 47,19
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chequem os preços dos álbuns antigos para verem se baixaram ou não. Laughing

A não ser que tu compre um Load no Mercado Livre por 15 Reais + 5 de frete.

Eu já comprei um usado por 8,50 lá. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que a tendência é baixar de preço. Se um lançamento é mais caro, imagine um pré-lançamento, que é o que está ocorrendo agora. Mas.. pior que se baixar vai ser uma coisa mínima. Deve permanecer nessa faixa de 35 mesmo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já comprei, amanhã pagarei o boleto e vou esperar sentadinho o meu D.M
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aew negada, vi no submarino:
Frete Grátis Sul e Sudeste - Livros, Cds e Dvds
Promoção válida de 0h00 de 28/07/08 até às 23h59 de 05/08/08.

e vence o boleto 4 dias depois do pedido. Então dá pra fazer amanhã e pagar no máx até segunda (dia 11)
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o DM vai sair dia 12 de Setembro por aqui eu vou ficar com o nacional mesmo.

E quem for esperar cair o preço pode esquecer. É mais fácil aumentar.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MERDA!!!!!!!!!!!!!

Eu fui louco no link do Doug para comprar e essa miséria de loja bota frete de 17 reais.

VAI SE LENHAR!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Quincas, a gente pode tentar fechar um esquema, eu tento ver quanto é de frete pra mandar daqui prai, eu compro pra você e te mando (só vale a pena se o frete sair mais barato, claro)
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Pô Quincas, a gente pode tentar fechar um esquema, eu tento ver quanto é de frete pra mandar daqui prai, eu compro pra você e te mando (só vale a pena se o frete sair mais barato, claro)

Pô velho, veja mesmo. Se for caro assim eu ter que comprar um numa loja internacional.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 78 de 152