MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vou comprar nada não.

Vou baixar via torrent msm.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
pensando bem ne, esse pacote platinum tem o que mesmo? coisas extras eu sei, mas vem algo fisico pra eu pegar ou é só o acesso liberado para os conteudos extras? pq se tiver algo fisico, tipo digipack com cds etc ate rola de comprar o troço platinum mas se for pra baixar é "perca" de tempo pq negada trata de colocar online rapidao.

alguem por dentro aí da parada platinum me informe por favor Wink

O pacote platina do Mission: Metallica é só umas frescuras a mais no site, com um pouco mais de conteúdo.

Essa pré-venda do M:M tá zoada mesmo. Esperem sair a versão física do CD em pré-venda em alguma outra loja, que vale mais a pena do que pagar mó caro pelo download do álbum ou pagar pelo acesso platina.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou comprar importado essa merda, mas nem tenho esse fogo no rabo de ter logo o cd Razz

Vou escutar os mp3s mesmo, antes Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmten terá algum torrent de tudo inclusive das capas.

E cá entre nós.
Ouvir música via USB, o dispositivo é bem melhor que esperar a lentidao do CD.

Depois que eu descobri que posso colocar um pen drive e ouvir musica no meu carro eu nao quero mais saber de CD.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu vou comprar importado essa merda, mas nem tenho esse fogo no rabo de ter logo o cd Razz

Vou escutar os mp3s mesmo, antes Laughing

Sim, esperar baixar um pouco o preço também...

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O pacote platina do Mission: Metallica é só umas frescuras a mais no site, com um pouco mais de conteúdo.

Essa pré-venda do M:M tá zoada mesmo. Esperem sair a versão física do CD em pré-venda em alguma outra loja, que vale mais a pena do que pagar mó caro pelo download do álbum ou pagar pelo acesso platina.

é, sendo assim eu prefiro mesmo só catar o cd e depois essas paradas eu pego na net mesmo, afinal disponibilizou pra baixar ja era, na mesma hora tem pra baixar free por ai.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do último vídeo, mostra um bom trecho da "Holy Revolver", vai ser destruidora, sem mais. Metal Metal
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob se entrometendo pra caraio nesse video de hj... riffzinho maroto até!

http://promoclub.com.br/
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Submarino tá fazendo pré-venda do Death Magnetic, em CD, por R$39,90:

Pré-venda do Death Magnetic

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Frete grátis ainda. Até penso em comprar, apesar de ir atrás do importado.
Mas R$40,00 está caro hein

[+] VOLTA KARMA [-]
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Estes serão os 4 clipes deste cd.

"That Was Just Your Life", "Broken, Beat & Scarred", "The Day That Never Comes" e "The Judas Kiss"

Tenho ctz.

Tá lá em informações

Mas R$ 39,90 por 1 cd? tá caro demais e o dolar no preço que tá?
Tá caro pra caramba!

Editado pela última vez por Q em Mon Aug 04, 2008 3:15 pm, num total de 2 vezes
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Caríssimo visto que é possível importar do japão a versão limitada no formato SHM-CD por R$ 50,00 (frete incluso).

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Caríssimo visto que é possível importar do japão a versão limitada no formato SHM-CD por R$ 50,00 (frete incluso).
Como é esse formato ai?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Como é esse formato ai?

É um formato só disponível no Japão que, até onde sei, fornece melhor qualidade de áudio mesmo sendo um CD comum, e é compatível com qualquer CD player.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom..sobre o preço eu quase acertei.....http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,427955.html#427955

O que me preocupa são as palavras finais das informações: "repertório de 10 músicas produzidas por Rick Rubin, seguindo a mesma linha de St. Anger (2003)"...Medo... Shocked
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 77 de 152