MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Desculpe ficar fazendo chat qui, mas eu escolhi os EUA no combo do M:M, escolhi o pacote de vinil e no checkout dá pra escolher o Brasil na lista.

Será que dá pra comprar por lá então? Shocked

Não, na hora de fechar a compra fala que não pode.

Edit: Mandei mais um e-mail pra Universal Music, perguntando sobre isso, mas aposto que pela n-ésima vez, serei ignorado (embora tenha sido um pouco mais agressivo dessa vez, falando que eles estão ignorando minhas mensagens Laughing )

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 01, 2008 10:19 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, na hora de fechar a compra fala que não pode.

Edit: Mandei mais um e-mail pra Universal Music, perguntando sobre isso, mas aposto que pela n-ésima vez, serei ignorado (embora tenha sido um pouco mais agressivo dessa vez, falando que eles estão ignorando minhas mensagens Laughing )

hahaha valeu Doug, espero que respondam.

Vc pretende pegar qual pacote?

Estou já vendo aqui de agilizar um contato nos EUA pra me mandar o meu, porque do jeito que são as coisas no Brasil, capaz nem de sair o CD nas lojas. Laughing Vai ficar só no MP3. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Fri Aug 01, 2008 10:25 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podre como estão os cds nacionais ultimamente, provavelmente tentarei comprar um fora.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Aug 01, 2008 10:29 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz fiquei feliz e brochei de novo Laughing Laughing

mas acho que deve ter o lance de comprar o platinum ja ja, deixa
passar uns dias aí e se tiver eu comprarei.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo tudo falando em comprar, comprar e eu aqui sem grana Laughing

Ninguém quer me dar de presente não? Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
O povo tudo falando em comprar, comprar e eu aqui sem grana Laughing

Ninguém quer me dar de presente não? Very Happy

Se eu pegar alguma coisa repetida desse álbum te mando de presente então, blz? Smile

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Se eu pegar alguma coisa repetida desse álbum te mando de presente então, blz? Smile
ô dands, te defendi no outro topico, nao esquece de mim tambem
amigao Very Happy
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha, tava zuando pô...não sou fábrica de CDs. Laughing

Mas sério, agente pode ver depois aí de fazer um quiz valendo um CD, fala pro Doug a idéia. Razz

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Vc pretende pegar qual pacote?

Estou já vendo aqui de agilizar um contato nos EUA pra me mandar o meu, porque do jeito que são as coisas no Brasil, capaz nem de sair o CD nas lojas. Laughing Vai ficar só no MP3. Laughing

Depende. Preciso ver fotos do box, pra ver se compensa pegar ele ou não, e depende de quanto vai custar o frete no MetClub. Se ficar muito caro, aí eu vou comprar só o CD mesmo.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Love

Laughing

Olha lá hein, vou cobrar Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for pra fazer um Quiz, o Mestre Pesado não vai participar Laughing Laughing Laughing Laughing

Edited: Vou comprar o cd só valendo os mp3 mesmo, ai divido com vocês, amiguinhos do MR Very Happy Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por Stormrider em Fri Aug 01, 2008 10:50 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E vou ganhar. Cool
Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda acho estranho essa história de pagar por um mp3 (com cds e outras fontes disponíveis).

Bom, mas se essa fosse a única forma d'eu ter acesso ao novo som, também compraria. Por minha sorte vai vazar na internet.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb acho muito estranho pagar por mp3. Não tem encarte nem nada... Mas enfim... fazer o q.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pensando bem ne, esse pacote platinum tem o que mesmo? coisas extras eu sei, mas vem algo fisico pra eu pegar ou é só o acesso liberado para os conteudos extras? pq se tiver algo fisico, tipo digipack com cds etc ate rola de comprar o troço platinum mas se for pra baixar é "perca" de tempo pq negada trata de colocar online rapidao.

alguem por dentro aí da parada platinum me informe por favor Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 76 de 152