MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metstore - Ajuda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 14, 2012 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha de ser o Mustaine na capa.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Sei la onde postar essa porra, vai aqui mesmo

Semana passada chegou a camiseta do Metclub, e essa semana o livro

(Imagem)

Ae entrou no Metclub. E o livro comprou onde?

Comprei hoje o meu na submarino então ainda leva tempo para chegar.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Sei la onde postar essa porra, vai aqui mesmo

Semana passada chegou a camiseta do Metclub, e essa semana o livro

(Imagem)

Legal, Fernandeira, mas se comprou tem que ler.

Camões escreveu:
Tinha de ser o Mustaine na capa.

Aí, seria um bestseller.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Ae entrou no Metclub. E o livro comprou onde?

Comprei hoje o meu na submarino então ainda leva tempo para chegar.

Comprei na Submarino tambem, mas agora ta indisponivel, achei na Livraria Folha, caso alguem mais quiser.

ironman escreveu:
Legal, Fernandeira, mas se comprou tem que ler.

Sou bem preguiçoso pra ler Laughing , mas ontem ficou um tempo sem energia aqui, por causa da chuva, dai dei uma lida nele. Laughing Laughing

Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
http://www.fnac.com.br/metallica-a-biografia-8525050180-FNAC,,livro-604490-2016.html

foi onde eu achei mais barato... ja comprei Laughing

O link que coloquei ali ta um pouco mais barato.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu peguei na submarino e ainda consegui um cupom de desconto de 10%.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deu pra acender a churrasqueira fmetal?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
deu pra acender a churrasqueira fmetal?

Eu acendo sem dar, mesmo.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa velho Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
dá pra fazer uma foguera

Se fosse do Parlor Mob você comprava, né?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é lógico
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Apr 15, 2012 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nossa velho Laughing

"Praça é Nossa" total Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O livro é bom, a parte mais legal é a dos primórdios da banda até o Justice.Tem muita coisa ali que eu não sabia.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei se esse é o tópico mas é o único relacionado ao site do Metallica, alguém aqui sabe dizer como funciona a premiação daquele pessoal que é indicado por um membro novato ?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 4 de 14