Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| ricochet escreveu: | | A turne que os caras fizeram aqui no Brasil foi legal...Sepultura na época do Against nao tava fraquinho porra nehnuma..eles tavam com um ódio do caralho depois daquele episodio do Max com a Vania e eles voltaram com força total,lembro que aqui no Rio eles botaram pra quebrar com seus hits obvios..show de bola!!! | Lance do Max com a mulher dele, meu até hj se num enxergou que fizeram sacanagem com o Max?
Wilber: Sou fã de Metallica sim, mas tbm sou muito fã de sepultura, gosto tanto de uma banda quanto da outra. Against e´um disco muito fraco do sepultura sim, ah galera achava Load ruim não pelo oq as músicas são mas sim por não serem pesadas, já against e´pura falta de criatividade mesmo assim como foi o Nation, o sepa só acertou agora com o último CD q vc disse que não e´grande coisa. Eu nem sei oq o Metallica tocou nesse show, mas algumas cenas que vi na MTV deu pra ver que o metallica agitou muito, os shows da banda em 99 foram muito bons sim, todos que eu vi foram e a galera agitou pra caralho e com certeza tocaram grandes classicos assim como o sepa. Só ach oque falar que o Metallica mijou no som deles sem poder provar isso é muito falta de carater. Por isso digo, que é muito mais fácil os caras do supultura arrumarem uma desculpa por não ter feito um show bacana dentro do Brasil, afinal, fizeram sacanagem com o Max por ciúmes.
 |
|
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Lance do Max com a mulher dele, meu até hj se num enxergou que fizeram sacanagem com o Max?
Wilber: Sou fã de Metallica sim, mas tbm sou muito fã de sepultura, gosto tanto de uma banda quanto da outra. Against e´um disco muito fraco do sepultura sim, ah galera achava Load ruim não pelo oq as músicas são mas sim por não serem pesadas, já against e´pura falta de criatividade mesmo assim como foi o Nation, o sepa só acertou agora com o último CD q vc disse que não e´grande coisa. Eu nem sei oq o Metallica tocou nesse show, mas algumas cenas que vi na MTV deu pra ver que o metallica agitou muito, os shows da banda em 99 foram muito bons sim, todos que eu vi foram e a galera agitou pra caralho e com certeza tocaram grandes classicos assim como o sepa. Só ach oque falar que o Metallica mijou no som deles sem poder provar isso é muito falta de carater. Por isso digo, que é muito mais fácil os caras do supultura arrumarem uma desculpa por não ter feito um show bacana dentro do Brasil, afinal, fizeram sacanagem com o Max por ciúmes. |
Cara nínguem tá falando que o metallica tava mal na época, ou que a banda fez um show ruim. O que pelo menos eu comentei foi em relação a em 1999 a banda por ter mudado o '' estilo '' vamos dizer assim já desagradava muita gente. Eu sei que esse show foi foda, e o que eu já vi e o que já ouvi comprovam isso. E tipo nínguem tá afirmando que a banda avacalhou em cima do som do sepa, mas pode ter acontecido sim, isso é uma possibilidade que eu não excluo não. Mas como eu disse pode ter sido incompetência de quem arrumou o som , ou como você mesmo falou a desculpa dos caras do sepa, o que eu acho meio difícil mas enfim... |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | Cara nínguem tá falando que o metallica tava mal na época, ou que a banda fez um show ruim. O que pelo menos eu comentei foi em relação a em 1999 a banda por ter mudado o '' estilo '' vamos dizer assim já desagradava muita gente. Eu sei que esse show foi foda, e o que eu já vi e o que já ouvi comprovam isso. E tipo nínguem tá afirmando que a banda avacalhou em cima do som do sepa, mas pode ter acontecido sim, isso é uma possibilidade que eu não excluo não. Mas como eu disse pode ter sido incompetência de quem arrumou o som , ou como você mesmo falou a desculpa dos caras do sepa, o que eu acho meio difícil mas enfim... |
Pois é henrique, tudo é possível nesse show, e claro nunca saberemos da verdade, mas eu só quis dizer que em 99 o metallica tava desagradando o publico sim, mas na verdade em 99 a banda ja estava reconquistando o publico já que lançaram o garage inc. que muita gente gostou e teve o woodstock que arrebentou tbm, e o sepa, tava naum tava agradando muito sem o max com o against que tbm era fraquinho.
Tava tudo no mesmo nível...
 |
|