Caco Phony Frantic

|
|
Nossa, imagina Mertallcia tocando Polícia hahaha, ia ser um fato curioso |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Portugal_Creature escreveu: | Esse "refuse" é o "Refuse/Resist" dos Sepultura ?
Se sim, ia ficar muito foda mesmo !! Adora essa musica... e também concordo que ia ficar demais com o Rob no vocal !!!     |
Ficaria muito melhor se isso tivesse acontecido antes da saída do Jason. Ele sim ficaria foda no vocal! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Portugal_Creature escreveu: | Esse "refuse" é o "Refuse/Resist" dos Sepultura ?
Se sim, ia ficar muito foda mesmo !! Adora essa musica... e também concordo que ia ficar demais com o Rob no vocal !!!     |
Ficaria muito melhor se isso tivesse acontecido antes da saída do Jason. Ele sim ficaria foda no vocal! |
com certeza |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | apesar de ser impossivel, ia ficar ducaralho com certeza... imagina os caras tocando chaos AD, territory, arise....
não sei pq ficaria estranho como falaram aqui...
a voz do James eu acredito que iria cair bem nas músicas....
|
Tbm axo!!
Quem sabe, isso aconteça ainda... quem sabe...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | apesar de ser impossivel, ia ficar ducaralho com certeza... imagina os caras tocando chaos AD, territory, arise....
não sei pq ficaria estranho como falaram aqui...
a voz do James eu acredito que iria cair bem nas músicas....
é um sonho que eu queria ver realizar, mas definitivamente nunca irá acontecer.... |
nossa andré ce viajo legal agora heim...james fzendo vocal sepa?
aff...a parece uma gazela torturada.... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | como não tem nada a ver??
acho que são estilos bastante parecidos... pelo menos o antigo dos dois, claro... |
os kra tocar...td bem,na boa, o vocal q não ia ficar legal eu acho... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| wasting my hate escreveu: | | "(i)a parece uma gazela torturada...." |
dhsaiudyhsadihdda
bah, ia ser mtu xinelo o jmz tentando fazer aquela voz bem grossa
cara, eu ia rir tanto  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Ficaria muito melhor se isso tivesse acontecido antes da saída do Jason. Ele sim ficaria foda no vocal! |
teve um vmb ou algum desses treco tosco da mtv, que teve participação do Jason tocando com o sepa roots bloody roots, ele cantando também. Ficou muito foda. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | Darth Vader escreveu: | | Ficaria muito melhor se isso tivesse acontecido antes da saída do Jason. Ele sim ficaria foda no vocal! |
teve um vmb ou algum desses treco tosco da mtv, que teve participação do Jason tocando com o sepa roots bloody roots, ele cantando também. Ficou muito foda. | nussa!
será que tem o video ou mp3 disso? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | nossa andré ce viajo legal agora heim...james fzendo vocal sepa?
aff...a parece uma gazela torturada.... |
não to falando que ele iria tentar imitar a voz do Max ou do Derrick , mas a voz dele mesmo, natural, nas músicas, acho que iria cair bem...
e troian, tenta assistir no proximo VMB um daqueles aquecimentos que eles sempre fazem... eles sempre reprisam a apresentação do Sepa com o Jason, tocando Roots...
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Feb 02, 2005 9:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | não to falando que ele iria tentar imitar a voz do Max ou do Derrick , mas a voz dele mesmo, natural, nas músicas, acho que iria cair bem...
|
ah só...se for ca voz dele msm blza...mas é dificil,visto que os cara do metallica ate ja zuaro os do sepa ja né...e quem gostava deles ali era so o jason que eu saiba... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Que ia ficar legal..isso com ceretza..mas impossivel como Romario fazendo as pazes com Pelé!!! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ah só...se for ca voz dele msm blza...mas é dificil,visto que os cara do metallica ate ja zuaro os do sepa ja né...e quem gostava deles ali era so o jason que eu saiba... |
Nossa nem sabia disso...q os cara do Metallica falaram? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Nossa nem sabia disso...q os cara do Metallica falaram? |
ah nao sei ao certo o andre que deve saber...parece que foi um lance de zua o som dos caras num festival que o sepa tco junto do metallica...mecheram no som dos cara do sepa os roadie do metallica sei la a historia... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ah nao sei ao certo o andre que deve saber...parece que foi um lance de zua o som dos caras num festival que o sepa tco junto do metallica...mecheram no som dos cara do sepa os roadie do metallica sei la a historia... |
Ah sei qual eh, parece q abaixaram o volume pq o do Metallica era o principal, tinha q ser mais foda...foi alguma coisa assim André? |
|
 |