MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
metallica tocando sepa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, imagina Mertallcia tocando Polícia hahaha, ia ser um fato curioso
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Creature escreveu:
Esse "refuse" é o "Refuse/Resist" dos Sepultura ?
Se sim, ia ficar muito foda mesmo !! Adora essa musica... e também concordo que ia ficar demais com o Rob no vocal !!! RazzRazzRazzRazz

Ficaria muito melhor se isso tivesse acontecido antes da saída do Jason. Ele sim ficaria foda no vocal!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Portugal_Creature escreveu:
Esse "refuse" é o "Refuse/Resist" dos Sepultura ?
Se sim, ia ficar muito foda mesmo !! Adora essa musica... e também concordo que ia ficar demais com o Rob no vocal !!! RazzRazzRazzRazz

Ficaria muito melhor se isso tivesse acontecido antes da saída do Jason. Ele sim ficaria foda no vocal!

com certeza
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
apesar de ser impossivel, ia ficar ducaralho com certeza... imagina os caras tocando chaos AD, territory, arise....

não sei pq ficaria estranho como falaram aqui...

a voz do James eu acredito que iria cair bem nas músicas....

Tbm axo!! Aprovado
Quem sabe, isso aconteça ainda... quem sabe... Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar de ser impossivel, ia ficar ducaralho com certeza... imagina os caras tocando chaos AD, territory, arise....

não sei pq ficaria estranho como falaram aqui...

a voz do James eu acredito que iria cair bem nas músicas....

é um sonho que eu queria ver realizar, mas definitivamente nunca irá acontecer....

nossa andré ce viajo legal agora heim...james fzendo vocal sepa?
aff...a parece uma gazela torturada....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como não tem nada a ver??

acho que são estilos bastante parecidos... pelo menos o antigo dos dois, claro...

os kra tocar...td bem,na boa, o vocal q não ia ficar legal eu acho...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
"(i)a parece uma gazela torturada...."

dhsaiudyhsadihdda
bah, ia ser mtu xinelo o jmz tentando fazer aquela voz bem grossa
cara, eu ia rir tanto Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

teve um vmb ou algum desses treco tosco da mtv, que teve participação do Jason tocando com o sepa roots bloody roots, ele cantando também. Ficou muito foda.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Darth Vader escreveu:

teve um vmb ou algum desses treco tosco da mtv, que teve participação do Jason tocando com o sepa roots bloody roots, ele cantando também. Ficou muito foda.
nussa! Shocked
será que tem o video ou mp3 disso?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa andré ce viajo legal agora heim...james fzendo vocal sepa?
aff...a parece uma gazela torturada....

não to falando que ele iria tentar imitar a voz do Max ou do Derrick Rolling Eyes , mas a voz dele mesmo, natural, nas músicas, acho que iria cair bem...

e troian, tenta assistir no proximo VMB um daqueles aquecimentos que eles sempre fazem... eles sempre reprisam a apresentação do Sepa com o Jason, tocando Roots...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Feb 02, 2005 9:59 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não to falando que ele iria tentar imitar a voz do Max ou do Derrick Rolling Eyes , mas a voz dele mesmo, natural, nas músicas, acho que iria cair bem...

ah só...se for ca voz dele msm blza...mas é dificil,visto que os cara do metallica ate ja zuaro os do sepa ja né...e quem gostava deles ali era so o jason que eu saiba...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que ia ficar legal..isso com ceretza..mas impossivel como Romario fazendo as pazes com Pelé!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah só...se for ca voz dele msm blza...mas é dificil,visto que os cara do metallica ate ja zuaro os do sepa ja né...e quem gostava deles ali era so o jason que eu saiba...

Nossa nem sabia disso...q os cara do Metallica falaram?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa nem sabia disso...q os cara do Metallica falaram?

ah nao sei ao certo o andre que deve saber...parece que foi um lance de zua o som dos caras num festival que o sepa tco junto do metallica...mecheram no som dos cara do sepa os roadie do metallica sei la a historia...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah nao sei ao certo o andre que deve saber...parece que foi um lance de zua o som dos caras num festival que o sepa tco junto do metallica...mecheram no som dos cara do sepa os roadie do metallica sei la a historia...

Ah sei qual eh, parece q abaixaram o volume pq o do Metallica era o principal, tinha q ser mais foda...foi alguma coisa assim André?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5