| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metallica_Rules King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Mas apesar de o Andreas ser um baita cuzão e ficar fazendo lavagem cerebral no Igor, o Paulo e o Fumaça são gente boa e eu continuo sendo grande fã da banda. |
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metallica_Rules escreveu: | Não fala merda.Zuaram o som do Sepultura sim. E quem foi nesse show me falo q o Sepultura quebro tudo e foi tão foda quanto o Metallica.
Mas não tem briga entre as bandas não...eles são amiguinhos.  |
Bem esse show foi em 1999. Pelo que o meu irmão me falou, o som do Sepultura tava uma merda, e os caras da banda totalmente putos. Aí começaram a sugir essas especulações que o metallica mandou alguém avacalhar o som do sepa, pra não abafar o show do Metallica, sepa era a banda de abertura. Agora se o metallica mandou alguém fuder o som dos caras eu não sei. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Colocar o sepultura como banda de abertura foi uma ideia ruim (não para o publico) porq é claro q o Sepultura ia ser mais de fuder, o som dos cara é mto mais pesado, o som tava zuado... agora achar q foram os caras do MEt... sei la se foram mesmo, não duvido nem desacredito.
PM |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Colocar o sepultura como banda de abertura foi uma ideia ruim (não para o publico) porq é claro q o Sepultura ia ser mais de fuder, o som dos cara é mto mais pesado, o som tava zuado... agora achar q foram os caras do MEt... sei la se foram mesmo, não duvido nem desacredito. |
Tbm acho, Sepa agita mais q o Metallica, quando chegasse a vez dos cara a galera já ia ta mais relaxada... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ah, com certeza o Metallica mandou abaixar o som mesmo...
fazer o que né... azar do Sepa...
mas os cara tem essa oportunidade única de poder abrir para uma das maiores bandas de seu estilo, que lhes influenciaram pracaralho, e ainda reclama pô... vai se fudê tbm...
pra mim não tem santinho e vilão nessa história... o Sepa que evitasse que isso acontecesse.... ao invez, se fizeram de vítima e nada para evitar....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah, com certeza o Metallica mandou abaixar o som mesmo...
mas os cara tem essa oportunidade única de poder abrir para uma das maiores bandas de seu estilo, que lhes influenciaram pracaralho, e ainda reclama pô... vai se fudê tbm...
pra mim não tem santinho e vilão nessa história... o Sepa que evitasse que isso acontecesse.... ao invez, se fizeram de vítima e nada para evitar.... |
BOm, se o MetallicA mandou abaixar mesmo perde mais moral ainda.
PM |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | ah, com certeza o Metallica mandou abaixar o som mesmo...
pra mim não tem santinho e vilão nessa história... o Sepa que evitasse que isso acontecesse.... ao invez, se fizeram de vítima e nada para evitar.... |
po andre, naum e assim tbm naum... naum eh pq eles tao abrindo o show do metallica que eles tem que se sujeitar a tudo que o metallica fizer naum... se o metallica quisesse ser realmente mais foda, que mostrasse isso no palco, nao zuando o som deles...
se o metallica fez isso, eles nem merecem ser chamados de "banda", pq isso pra mim eh coisa de muleque
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
eu continuo achando que o Metallica não teve nada a ver com o som do sepultura, ainda mais pq mesmo se mandassem alguem fazer isso, a galera do sepa tava la e num ia deixar, acho imposível isso.
E show do sepultura realmente é foda a galera pira mesmo, agora falar q é mais agitado q o do metallica ai é pegar pesado...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | eu continuo achando que o Metallica não teve nada a ver com o som do sepultura, ainda mais pq mesmo se mandassem alguem fazer isso, a galera do sepa tava la e num ia deixar, acho imposível isso.
E show do sepultura realmente é foda a galera pira mesmo, agora falar q é mais agitado q o do metallica ai é pegar pesado... |
Pelo que eu sei tinha muito fã de sepa por lá, e ficaram morrendo de raiva claro... E também se alguém fez isso foi por debaixo dos panos né cara... E eu acredito que isso possa ter acontecido sim, se eu não me engano parece até que tinha um número relativamente grande de pessoas que tinham ido ao show pelo sepultura e não pelo metallica. 1999 metallica já tinha mudado bastante das épocas antigas né.
Mas sei lá também, no show do Shaman na abertura do Maiden o som tava uma merda, vai ver foi incompetência dos roadies ou seja lá quem arrumou o som e testou os intrumentos e etc.
Editado pela última vez por Megadave em Sun Feb 13, 2005 4:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Megadave escreveu: | | ...Pelo que eu sei tinha muito fã de sepa por lá, e ficaram morrendo de raiva claro... E também se alguém fez isso foi por debaixo dos panos né cara... E eu acredito que isso possa ter acontecido sim, se eu não me engano parece até que tinha um número relativamente grande de pessoas que tinham ido ao show pelo sepultura e não pelo metallica. 1999 metallica já tinha mudado bastante das épocas antigas né... |
naquela epoca o metallica tava mais "calmo" e com serteza o sepa agitava mais.... eh so comparar arise com the memory remains.... qual agita mais??? 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | naquela epoca o metallica tava mais "calmo" e com serteza o sepa agitava mais.... eh so comparar arise com the memory remains.... qual agita mais???  |
É mas o sepa tava na turne do Agaist que é bem fraquinho...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | É mas o sepa tava na turne do Agaist que é bem fraquinho... |
A turne que os caras fizeram aqui no Brasil foi legal...Sepultura na época do Against nao tava fraquinho porra nehnuma..eles tavam com um ódio do caralho depois daquele episodio do Max com a Vania e eles voltaram com força total,lembro que aqui no Rio eles botaram pra quebrar com seus hits obvios..show de bola!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | naquela epoca o metallica tava mais "calmo" e com serteza o sepa agitava mais.... eh so comparar arise com the memory remains.... qual agita mais???  |
por isso eu disse que o metallica tava bem diferente , naquela época já tinha muita gente '' revoltada '' com a mudança da banda. |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | É mas o sepa tava na turne do Agaist que é bem fraquinho... |
eles tocaram so musica do against ne
ano passado eu fui num show do sepa, e eles tavam na tour do roorback, que nem eh la grandes coisas.... mas eles agitaram pra caralho....
po muya, eh tao dificil assumir que sua banda favorita pode mesmo ter feito isso??? po, nem tam comparacao a reacao do publico em territory e em the memory remais, por exemplo... o metallica tava mais calmo, e o sepa agitaria mto mais mesmo... isso eh fato....
eu naum to falando que eles zuaram o som do sepa naum, mas naum eh de duvidar naum... 
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: |
eu naum to falando que eles zuaram o som do sepa naum, mas naum eh de duvidar naum...  |
eu também acho que isso pode ter acontecido sim.... |
|
 |
|