MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
metallica tocando sepa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada disso rolou, os caras do Sepa q num tiverem peito e cagaram ne tudo, ai ficam dando desculpa de q o metallica sabotou o show, para! quantas bandas mais famosas q eles já tocaram com o metallica e nada disso aconteceu, pq só com o sepultura? Papofurado, balela, ou até mesmop imcopetencia. E olha q sou bem fã de Sepultura, e vizinho deles praticamente.
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
como não tem nada a ver??

acho que são estilos bastante parecidos... pelo menos o antigo dos dois, claro...

Aprovado
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Ficaria muito melhor se isso tivesse acontecido antes da saída do Jason. Ele sim ficaria foda no vocal!

Talvez....
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que ia ficar uma merda...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
...E olha q sou bem fã de Sepultura, e vizinho deles praticamente.

santa ines é colado no santa tereza ne Laughing

mas eu naum acredito mto que o metallica fez isso naum... mas tbm naum divido mto naum
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musica que eu acho maneira é uma do Sepultura que tem o Jason tocando guitarra baritona...a musica é Hatred Aside(do Album Against)se nao me engano,tocaram aki no Rio quando estavam na turne do Garage Inc.

Show de bola !!!!
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia fica massa com o Jason cantando. Ele ia dar o máximo de sí.

Mas com o James ia fica trash.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAH, e não sei se é verdade, mas tem uma música que se chama The New Son, que dizem que é do Soulfly, Metallica e Slayer.

Não sei se é verdade isso, mas a música é muuuito nervosa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
AAAH, e não sei se é verdade, mas tem uma música que se chama The New Son, que dizem que é do Soulfly, Metallica e Slayer.

Não sei se é verdade isso, mas a música é muuuito nervosa.

É fake e use o botão "editar" da próxima vez.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria mesmo é ver o metallica tocando Kiss
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Havia de ser engraçado, lá isso é verdade !

Editado pela última vez por Portugal_Creature em Sun Feb 06, 2005 9:02 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Já pensou o James cantando God of Thunder?! Rock'n'Roll Banana
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia que o Jason tinha feito uma participação numa música do Sepa. a música é "Hatred Aside feat. Jason Newsted"
fica bem massa ele no vocal Razz
Metallica_Rules
King Nothing
King Nothing

Metallica_RulesMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nada disso rolou, os caras do Sepa q num tiverem peito e cagaram ne tudo, ai ficam dando desculpa de q o metallica sabotou o show, para! quantas bandas mais famosas q eles já tocaram com o metallica e nada disso aconteceu, pq só com o sepultura? Papofurado, balela, ou até mesmop imcopetencia. .

Não fala merda.Zuaram o som do Sepultura sim. E quem foi nesse show me falo q o Sepultura quebro tudo e foi tão foda quanto o Metallica.

Mas não tem briga entre as bandas não...eles são amiguinhos. Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Rules escreveu:
Não fala merda.Zuaram o som do Sepultura sim. E quem foi nesse show me falo q o Sepultura quebro tudo e foi tão foda quanto o Metallica.

Mas não tem briga entre as bandas não...eles são amiguinhos. Razz

Não tem motivos pra falarem que o metallica fez akilo, ach oq não acharam argumentos pra explicar e meteram pau no metallica sem razão. Metallica já tocou com outras bandas mais importantes que sepultura e nunca fez isso pq ia fazer com eles? Sem noção isso. Mas apesar de o Andreas ser um baita cuzão e ficar fazendo lavagem cerebral no Igor, o Paulo e o Fumaça são gente boa e eu continuo sendo grande fã da banda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5