Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Nada disso rolou, os caras do Sepa q num tiverem peito e cagaram ne tudo, ai ficam dando desculpa de q o metallica sabotou o show, para! quantas bandas mais famosas q eles já tocaram com o metallica e nada disso aconteceu, pq só com o sepultura? Papofurado, balela, ou até mesmop imcopetencia. E olha q sou bem fã de Sepultura, e vizinho deles praticamente. |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | como não tem nada a ver??
acho que são estilos bastante parecidos... pelo menos o antigo dos dois, claro... |
 |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Ficaria muito melhor se isso tivesse acontecido antes da saída do Jason. Ele sim ficaria foda no vocal! |
Talvez.... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu acho que ia ficar uma merda... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | ...E olha q sou bem fã de Sepultura, e vizinho deles praticamente. |
santa ines é colado no santa tereza ne
mas eu naum acredito mto que o metallica fez isso naum... mas tbm naum divido mto naum |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Musica que eu acho maneira é uma do Sepultura que tem o Jason tocando guitarra baritona...a musica é Hatred Aside(do Album Against)se nao me engano,tocaram aki no Rio quando estavam na turne do Garage Inc.
Show de bola !!!! |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Ia fica massa com o Jason cantando. Ele ia dar o máximo de sí.
Mas com o James ia fica trash. |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
AAAH, e não sei se é verdade, mas tem uma música que se chama The New Son, que dizem que é do Soulfly, Metallica e Slayer.
Não sei se é verdade isso, mas a música é muuuito nervosa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MatheuS *** escreveu: | AAAH, e não sei se é verdade, mas tem uma música que se chama The New Son, que dizem que é do Soulfly, Metallica e Slayer.
Não sei se é verdade isso, mas a música é muuuito nervosa. |
É fake e use o botão "editar" da próxima vez. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Eu queria mesmo é ver o metallica tocando Kiss |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Eu queria mesmo é ver o metallica tocando Kiss |
Havia de ser engraçado, lá isso é verdade !
Editado pela última vez por Portugal_Creature em Sun Feb 06, 2005 9:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Eu queria mesmo é ver o metallica tocando Kiss |
Já pensou o James cantando God of Thunder?!  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Não sabia que o Jason tinha feito uma participação numa música do Sepa. a música é "Hatred Aside feat. Jason Newsted"
fica bem massa ele no vocal  |
|
 |
Metallica_Rules King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Nada disso rolou, os caras do Sepa q num tiverem peito e cagaram ne tudo, ai ficam dando desculpa de q o metallica sabotou o show, para! quantas bandas mais famosas q eles já tocaram com o metallica e nada disso aconteceu, pq só com o sepultura? Papofurado, balela, ou até mesmop imcopetencia. . |
Não fala merda.Zuaram o som do Sepultura sim. E quem foi nesse show me falo q o Sepultura quebro tudo e foi tão foda quanto o Metallica.
Mas não tem briga entre as bandas não...eles são amiguinhos.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Metallica_Rules escreveu: | Não fala merda.Zuaram o som do Sepultura sim. E quem foi nesse show me falo q o Sepultura quebro tudo e foi tão foda quanto o Metallica.
Mas não tem briga entre as bandas não...eles são amiguinhos.  |
Não tem motivos pra falarem que o metallica fez akilo, ach oq não acharam argumentos pra explicar e meteram pau no metallica sem razão. Metallica já tocou com outras bandas mais importantes que sepultura e nunca fez isso pq ia fazer com eles? Sem noção isso. Mas apesar de o Andreas ser um baita cuzão e ficar fazendo lavagem cerebral no Igor, o Paulo e o Fumaça são gente boa e eu continuo sendo grande fã da banda. |
|
 |