haywood King Nothing

|
|
| troi4n escreveu: | to baxando o show pelo torrent
no suprnova ( http://search.suprnova.org ) tem parte 1 e 2 em mpeg as duas. cerca de 1,4 gb cada
vale a pena pra quem tem conex larga |
alguém sabe de outros sites de torrents tão bons quanto esse supernova??
valeus!! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | é a filmagem profi, TV Rip do canal SIC alguma coisa lá de PT... pra mim a qualidade ficou boa, mas só quando eu assisti com o PowerDVD |
Muito animal esse showzinho... Cara, Leper Messiah!! No leaf Clover tb ficou fantástica. Tô baixando a segunda parte. Perguntas:
1) Tem jeito de converter / compactar isto para VCD??
2) Alguém aí conhece ou tem algum craker para PowerDVD ou WinDVD?? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | Muito animal esse showzinho... Cara, Leper Messiah!! No leaf Clover tb ficou fantástica. Tô baixando a segunda parte. Perguntas:
eu baixei o powerDVD no kazaa... full, já com serial e tudo mais...
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jul 07, 2004 8:01 am, num total de 1 vez |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
| jordan escreveu: | Muito animal esse showzinho... Cara, Leper Messiah!! No leaf Clover tb ficou fantástica. Tô baixando a segunda parte. Perguntas:
vc quer colocar em vcd pra tocar direto no aparelho de dvd? se sim, acho que não compensa, ele está em svcd, que é qualidade superior, se seu aparelho suportar, é só queimar 4 cd-r ( ) e mandar bala!
é o que vou fazer, só estou procurando um programa decente pra dividir os arquivos... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| haywood escreveu: | vc quer colocar em vcd pra tocar direto no aparelho de dvd? se sim, acho que não compensa, ele está em svcd, que é qualidade superior, se seu aparelho suportar, é só queimar 4 cd-r ( ) e mandar bala!
é o que vou fazer, só estou procurando um programa decente pra dividir os arquivos... |
Vou verificar se meu dvd player toca SVCD. E depois, manda a dica aí de como "quebrar" os dois arquivos de 1,2 GB em 540 MB (para caber no cd). |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | Vou verificar se meu dvd player toca SVCD. E depois, manda a dica aí de como "quebrar" os dois arquivos de 1,2 GB em 540 MB (para caber no cd). |
Usa este programa:
http://www.tmpgenc.net/e_main2.html |
|
 |
Charger_V8 King Nothing

|
|
Alguem sabe qual codec faz rodar o Rock in Rio no Media player...C_Yaa |
|
 |

|
|
| Charger_V8 escreveu: | | Alguem sabe qual codec faz rodar o Rock in Rio no Media player...C_Yaa |
nenhum, tem q usar o PowerDVD |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Terminei de baixar a segunda parte do show do RiR Lisboa. Muito bom ver a a banda no seu estágio atual. Lógico que tem aqueles que reclamam da voz do James, da ausência dos backing vocals do Jason...
Mas o fato é que o Metallica tá fazendo uma turnê se dedicando ao máximo para agradar aos fãs! Tocando músicas antigas na velocidade da luz (Battery, Fuel por exemplo)! O Lars tá tocando novamente como se fosse um peixe fora d'água, com energia e vibração. O Kirk tá dedilhando cada nota em cada solo, economizando as enrolações preguiçosas no wah-wah. E a reação da galera, principalmente neste show, demonstra quem é que manda (ainda) no heavy metal / hard rock (ou sei lá como vcs queiram chamar) atual. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Será que teremos um DVD dessa tour? Seria muito bom se a banda filmasse um show histórico. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu tenho um pacote de programas q faz tudo q quizer, ripa dvd, converte pra vcd, divx, trivx, mp3, avi, junta arquivos, separa arquivos, ce tira o qudio de um dvd em formato mp3, eh mto show. |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu tenho um pacote de programas q faz tudo q quizer, ripa dvd, converte pra vcd, divx, trivx, mp3, avi, junta arquivos, separa arquivos, ce tira o qudio de um dvd em formato mp3, eh mto show. |
faltou dizer qual o nome do pacote..  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Esse pacote me interessa e muito. Onde posso conseguir? |
|
 |