MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Rock In Rio - Video Download (e-donkey)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
to baxando o show pelo torrent
no suprnova ( http://search.suprnova.org ) tem parte 1 e 2 em mpeg as duas. cerca de 1,4 gb cada
vale a pena pra quem tem conex larga

alguém sabe de outros sites de torrents tão bons quanto esse supernova??

valeus!!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é a filmagem profi, TV Rip do canal SIC alguma coisa lá de PT... pra mim a qualidade ficou boa, mas só quando eu assisti com o PowerDVD

Muito animal esse showzinho... Cara, Leper Messiah!! No leaf Clover tb ficou fantástica. Tô baixando a segunda parte. Perguntas:
1) Tem jeito de converter / compactar isto para VCD??
2) Alguém aí conhece ou tem algum craker para PowerDVD ou WinDVD??
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Muito animal esse showzinho... Cara, Leper Messiah!! No leaf Clover tb ficou fantástica. Tô baixando a segunda parte. Perguntas:

eu baixei o powerDVD no kazaa... full, já com serial e tudo mais...

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jul 07, 2004 8:01 am, num total de 1 vez
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

vc quer colocar em vcd pra tocar direto no aparelho de dvd? se sim, acho que não compensa, ele está em svcd, que é qualidade superior, se seu aparelho suportar, é só queimar 4 cd-r ( Shocked ) e mandar bala!
é o que vou fazer, só estou procurando um programa decente pra dividir os arquivos...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
vc quer colocar em vcd pra tocar direto no aparelho de dvd? se sim, acho que não compensa, ele está em svcd, que é qualidade superior, se seu aparelho suportar, é só queimar 4 cd-r ( Shocked ) e mandar bala!
é o que vou fazer, só estou procurando um programa decente pra dividir os arquivos...

Vou verificar se meu dvd player toca SVCD. E depois, manda a dica aí de como "quebrar" os dois arquivos de 1,2 GB em 540 MB (para caber no cd).
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Vou verificar se meu dvd player toca SVCD. E depois, manda a dica aí de como "quebrar" os dois arquivos de 1,2 GB em 540 MB (para caber no cd).

Usa este programa:
http://www.tmpgenc.net/e_main2.html
Charger_V8
King Nothing
King Nothing

Charger_V8MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe qual codec faz rodar o Rock in Rio no Media player...C_Yaa
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Charger_V8 escreveu:
Alguem sabe qual codec faz rodar o Rock in Rio no Media player...C_Yaa

nenhum, tem q usar o PowerDVD
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminei de baixar a segunda parte do show do RiR Lisboa. Muito bom ver a a banda no seu estágio atual. Lógico que tem aqueles que reclamam da voz do James, da ausência dos backing vocals do Jason...

Mas o fato é que o Metallica tá fazendo uma turnê se dedicando ao máximo para agradar aos fãs! Tocando músicas antigas na velocidade da luz (Battery, Fuel por exemplo)! O Lars tá tocando novamente como se fosse um peixe fora d'água, com energia e vibração. O Kirk tá dedilhando cada nota em cada solo, economizando as enrolações preguiçosas no wah-wah. E a reação da galera, principalmente neste show, demonstra quem é que manda (ainda) no heavy metal / hard rock (ou sei lá como vcs queiram chamar) atual.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que teremos um DVD dessa tour? Seria muito bom se a banda filmasse um show histórico.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um pacote de programas q faz tudo q quizer, ripa dvd, converte pra vcd, divx, trivx, mp3, avi, junta arquivos, separa arquivos, ce tira o qudio de um dvd em formato mp3, eh mto show.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu tenho um pacote de programas q faz tudo q quizer, ripa dvd, converte pra vcd, divx, trivx, mp3, avi, junta arquivos, separa arquivos, ce tira o qudio de um dvd em formato mp3, eh mto show.

faltou dizer qual o nome do pacote.. Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse pacote me interessa e muito. Onde posso conseguir?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7