MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Rock In Rio - Video Download (e-donkey)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
está disponivel agora tbm a parte 2 lá...

eu já terminei de baixar a parte 1, só não tive tempo de olhar ainda....

cara, ficou NOJENTO esse rip!!!!!!! Mad

a imagem não ocupa a tela inteira, fica só uma coluna de imagem no meio... o video tá dessincronizado do audio.... não tem jeito de pular pra outras partes do video usando a barra do media player (a barra fica sempre parada), ou seja, não há como pular praquela música ou parte que vc mais gosta.... PUTZ, quem ripou isso é um infeliz incompetente!!! Mad Mad

putz, fiquei muito puto, velho.... 20 horas de download pra sair essa porcaria....

nem vo pegar a parte 2 não....

vo esperar sair de um jeito mais decente e com um arquivo menor, não esse tamanho todo....

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

quem tiver afim de pegar por aí, DESISTA!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

a imagem não ocupa a tela inteira, fica só uma coluna de imagem no meio... o video tá dessincronizado do audio.... não tem jeito de pular pra outras partes do video usando a barra do media player (a barra fica sempre parada), ou seja, não há como pular praquela música ou parte que vc mais gosta.... PUTZ, quem ripou isso é um infeliz incompetente!!! Mad (...)

Não tá assim por falta causa da sua placa de vídeo ou falta de algum codec mais recente? Porque, pelo que me falaram, a qualidade de imagem do vídeo tá bem alta.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não tá assim por falta causa da sua placa de vídeo ou falta de algum codec mais recente? Porque, pelo que me falaram, a qualidade de imagem do vídeo tá bem alta.

por causa da placa de vídeo não é mesmo...

agora, como vou saber se é por causa de codec???
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por causa da placa de vídeo não é mesmo...

agora, como vou saber se é por causa de codec???

Hm, tenta ver exatamente qual codec foi usado no vídeo em algum lugar. Razz
Talvez clicando em propriedades do arquivo, resumo, avançado, dê alguma luz...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, tenta ver exatamente qual codec foi usado no vídeo em algum lugar. Razz
Talvez clicando em propriedades do arquivo, resumo, avançado, dê alguma luz...

aqui:

codec de audio: MPEG Audio Decoder

codec de video: htMPEG2VideoDecoder

alguma dica?? Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a imagem não ocupa a tela inteira, fica só uma coluna de imagem no meio... o video tá dessincronizado do audio.... não tem jeito de pular pra outras partes do video usando a barra do media player (a barra fica sempre parada), ou seja, não há como pular praquela música ou parte que vc mais gosta.... PUTZ, quem ripou isso é um infeliz incompetente!!! Mad (...)

putz!!
fui ver o video agora, não tinha nem som... mas aí eu baixei o codec AC3 e funcionou o som...

pra mim o video tá sincronizado com o audio sim... só esse negocio da barra q tbm tá acontecendo aki...
to dando uma investigada pra ver se resolvo isso....

engraçado no começo o portugues da tv contando sobre o cliff "cliff burton foi cuspido pela janela..." hauhauah Laughing

EDIT: Resolvi o problema da barra tbm! intalei o codec mpeg-2.... só procura no google por codec MPEG2 download...

agora tá funcionando tudo blz! vou começar a baixar a parte 2 Very Happy

EDIT 2: huauahuahau, q merda... Confused antes quando eu abri a 1ª vez depois de instalar o codec, tava tudo blz... agora tá acontecendo akele treco q o andre falou do video ficar expremido no meio da tela... pqp, eu tava me segurando pra não falar mas... tinha q ser coisa de portugues!!! Laughing

EDIT 3: olha, é o seguinte... eu usei o PowerDVD aqui e ficou uma belezura... tu deve tá usando o windows media player ( Vomitar ) né andré? qué vê o vídeo? cata o PowerDVD ou o WinDVD Confused

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jun 25, 2004 9:41 pm, num total de 7 vezes
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse show ainda ñ chegou no Bit Torrent não?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
esse show ainda ñ chegou no Bit Torrent não?

pois foi pelo bit torrent q a gente conseguir baixar...
dá uma pesquisada lá no www.suprnova.org Wink
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum...ñ conhecia esse site não...eu baixo pelo www.sharingthegroove.org
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="KearBarl"]

a imagem não ocupa a tela inteira, fica só uma coluna de imagem no meio... o video tá dessincronizado do audio.... não tem jeito de pular pra outras partes do video usando a barra do media player (a barra fica sempre parada), ou seja, não há como pular praquela música ou parte que vc mais gosta.... PUTZ, quem ripou isso é um in (...)

porra... eu instalei aqui esse codec MPEG-2 e o video fico mó lerdão.... Confused mas arrumou a barra de rolagem....

q merda viu...

onde eu pego o Power DVD de graça????
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra... eu instalei aqui esse codec MPEG-2 e o video fico mó lerdão.... Confused mas arrumou a barra de rolagem....

q merda viu...

Eu tenho, André...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q merda viu...

eu peguei o meu no kazaa...
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu baixei esse programa Azureus mas eu n consigo roda, tipo eu instalo e quando vo abri (ou abri o arquivo direto por ele) o negocio nem carrega, o programa nem abre, e ja é a 3ª vez q eu instalo, sera que vo ter q pegar de outro lugar ou esse problema tem concerto? alguem sabe ae? ja peguei os arquivos do show só falta roda o programa agora...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
po eu baixei esse programa Azureus mas eu n consigo roda, tipo eu instalo e quando vo abri (ou abri o arquivo direto por ele) o negocio nem carrega, o programa nem abre, e ja é a 3ª vez q eu instalo, sera que vo ter q pegar de outro lugar ou esse problema tem concerto? alguem sabe ae? ja peguei os arquivos do show só falta roda o programa agora...

eskece o azureus então... baixa o ABC...
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eskece o azureus então... baixa o ABC...

me da uma pista pra eu acha esse ABC, um link sei la
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7