Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | está disponivel agora tbm a parte 2 lá...
eu já terminei de baixar a parte 1, só não tive tempo de olhar ainda.... |
cara, ficou NOJENTO esse rip!!!!!!!
a imagem não ocupa a tela inteira, fica só uma coluna de imagem no meio... o video tá dessincronizado do audio.... não tem jeito de pular pra outras partes do video usando a barra do media player (a barra fica sempre parada), ou seja, não há como pular praquela música ou parte que vc mais gosta.... PUTZ, quem ripou isso é um infeliz incompetente!!!
putz, fiquei muito puto, velho.... 20 horas de download pra sair essa porcaria....
nem vo pegar a parte 2 não....
vo esperar sair de um jeito mais decente e com um arquivo menor, não esse tamanho todo....
quem tiver afim de pegar por aí, DESISTA! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | cara, ficou NOJENTO esse rip!!!!!!!
a imagem não ocupa a tela inteira, fica só uma coluna de imagem no meio... o video tá dessincronizado do audio.... não tem jeito de pular pra outras partes do video usando a barra do media player (a barra fica sempre parada), ou seja, não há como pular praquela música ou parte que vc mais gosta.... PUTZ, quem ripou isso é um infeliz incompetente!!! (...) |
Não tá assim por falta causa da sua placa de vídeo ou falta de algum codec mais recente? Porque, pelo que me falaram, a qualidade de imagem do vídeo tá bem alta. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não tá assim por falta causa da sua placa de vídeo ou falta de algum codec mais recente? Porque, pelo que me falaram, a qualidade de imagem do vídeo tá bem alta. |
por causa da placa de vídeo não é mesmo...
agora, como vou saber se é por causa de codec??? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | por causa da placa de vídeo não é mesmo...
agora, como vou saber se é por causa de codec??? |
Hm, tenta ver exatamente qual codec foi usado no vídeo em algum lugar.
Talvez clicando em propriedades do arquivo, resumo, avançado, dê alguma luz... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Hm, tenta ver exatamente qual codec foi usado no vídeo em algum lugar.
Talvez clicando em propriedades do arquivo, resumo, avançado, dê alguma luz... |
aqui:
codec de audio: MPEG Audio Decoder
codec de video: htMPEG2VideoDecoder
alguma dica??  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | cara, ficou NOJENTO esse rip!!!!!!!
a imagem não ocupa a tela inteira, fica só uma coluna de imagem no meio... o video tá dessincronizado do audio.... não tem jeito de pular pra outras partes do video usando a barra do media player (a barra fica sempre parada), ou seja, não há como pular praquela música ou parte que vc mais gosta.... PUTZ, quem ripou isso é um infeliz incompetente!!! (...) |
putz!!
fui ver o video agora, não tinha nem som... mas aí eu baixei o codec AC3 e funcionou o som...
pra mim o video tá sincronizado com o audio sim... só esse negocio da barra q tbm tá acontecendo aki...
to dando uma investigada pra ver se resolvo isso....
engraçado no começo o portugues da tv contando sobre o cliff "cliff burton foi cuspido pela janela..." hauhauah
EDIT: Resolvi o problema da barra tbm! intalei o codec mpeg-2.... só procura no google por codec MPEG2 download...
agora tá funcionando tudo blz! vou começar a baixar a parte 2
EDIT 2: huauahuahau, q merda... antes quando eu abri a 1ª vez depois de instalar o codec, tava tudo blz... agora tá acontecendo akele treco q o andre falou do video ficar expremido no meio da tela... pqp, eu tava me segurando pra não falar mas... tinha q ser coisa de portugues!!!
EDIT 3: olha, é o seguinte... eu usei o PowerDVD aqui e ficou uma belezura... tu deve tá usando o windows media player ( ) né andré? qué vê o vídeo? cata o PowerDVD ou o WinDVD 
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jun 25, 2004 9:41 pm, num total de 7 vezes |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
esse show ainda ñ chegou no Bit Torrent não? |
|
 |

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | esse show ainda ñ chegou no Bit Torrent não? |
pois foi pelo bit torrent q a gente conseguir baixar...
dá uma pesquisada lá no www.suprnova.org  |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

| |
 |

|
|
[quote="KearBarl"] | Master of Justice escreveu: | cara, ficou NOJENTO esse rip!!!!!!!
a imagem não ocupa a tela inteira, fica só uma coluna de imagem no meio... o video tá dessincronizado do audio.... não tem jeito de pular pra outras partes do video usando a barra do media player (a barra fica sempre parada), ou seja, não há como pular praquela música ou parte que vc mais gosta.... PUTZ, quem ripou isso é um in (...) |
porra... eu instalei aqui esse codec MPEG-2 e o video fico mó lerdão.... mas arrumou a barra de rolagem....
q merda viu...
onde eu pego o Power DVD de graça???? |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | porra... eu instalei aqui esse codec MPEG-2 e o video fico mó lerdão.... mas arrumou a barra de rolagem....
q merda viu...
Eu tenho, André... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | porra... eu instalei aqui esse codec MPEG-2 e o video fico mó lerdão.... mas arrumou a barra de rolagem....
q merda viu...
eu peguei o meu no kazaa... |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
po eu baixei esse programa Azureus mas eu n consigo roda, tipo eu instalo e quando vo abri (ou abri o arquivo direto por ele) o negocio nem carrega, o programa nem abre, e ja é a 3ª vez q eu instalo, sera que vo ter q pegar de outro lugar ou esse problema tem concerto? alguem sabe ae? ja peguei os arquivos do show só falta roda o programa agora... |
|
 |

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | | po eu baixei esse programa Azureus mas eu n consigo roda, tipo eu instalo e quando vo abri (ou abri o arquivo direto por ele) o negocio nem carrega, o programa nem abre, e ja é a 3ª vez q eu instalo, sera que vo ter q pegar de outro lugar ou esse problema tem concerto? alguem sabe ae? ja peguei os arquivos do show só falta roda o programa agora... |
eskece o azureus então... baixa o ABC... |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | eskece o azureus então... baixa o ABC... |
me da uma pista pra eu acha esse ABC, um link sei la |
|
 |