MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Rock In Rio - Video Download (e-donkey)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
me da uma pista pra eu acha esse ABC, um link sei la

http://pingpong-abc.sourceforge.net/download.php
Charger_V8
King Nothing
King Nothing

Charger_V8MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe algum link pra baixar o show de lisboa em Mp3????
no kazza ñ consegui e no soulseek sempre fica em espera e ñ conecta tb....se alguem souber algum link e postar eu agradeço..C_YA Fuckers
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi nos fserv da lbvidz esse show completo em mp3, mas e tudo um arkivo soh, ocupa uns 120 mega eu axo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to baxando o show pelo torrent
no suprnova ( http://search.suprnova.org ) tem parte 1 e 2 em mpeg as duas. cerca de 1,4 gb cada
vale a pena pra quem tem conex larga
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
to baxando o show pelo torrent
no suprnova ( http://search.suprnova.org ) tem parte 1 e 2 em mpeg as duas. cerca de 1,4 gb cada
vale a pena pra quem tem conex larga

eu já baixei as duas partes.. só q só consegui ver com o PowerDVD... vai te preparando ae...

mas foi um ótimo show!!! Very Happy
wyldebull
King Nothing
King Nothing

wyldebullMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que alguma alma bondosa e generosa poderia gravar para mim esse vcd do Rock In Rio Lisboa. Estou há muito tempo procurando um vcd da banda, mas até hoje eu não consegui nada. A minha net é discada, por isso é impossível baixar esses arquivos enormes.

Eu tenho uma lista com bootlegs do Metallica e outras bandas, e alguns vcds de outras bandas.

Quem se interessar, me envia uma MP ou e-mail: rafawyldebull@yahoo.com.br

Abraços,

wyldebull
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu já baixei as duas partes.. só q só consegui ver com o PowerDVD... vai te preparando ae...

mas foi um ótimo show!!! Very Happy

Boa dica, tô baixando lá. Como tá a qualidade de audio e vídeo? É da filmagem pro do evento ou é bootleg?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Boa dica, tô baixando lá. Como tá a qualidade de audio e vídeo? É da filmagem pro do evento ou é bootleg?

é a filmagem profi, TV Rip do canal SIC alguma coisa lá de PT... pra mim a qualidade ficou boa, mas só quando eu assisti com o PowerDVD

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Jun 29, 2004 8:04 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sweet Dude! Metal

A voz do James está muito fraquinha e falhando muito.

Editado pela última vez por Ale em Wed Jun 30, 2004 2:46 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Você não está autorizado a ver esta página
Você pode não ter permissão para exibir este diretório ou página usando as credenciais fornecidas.

--------------------------------------------------------------------------------

Se você acha que deveria poder ver este diretório ou página, tente contatar o site da Web através de qualquer endereço de email que esteja listado na home page www.dcc.online.pt.

num da d entrar no site das mp3 do rock in rio :/
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
num da d entrar no site das mp3 do rock in rio :/

O cara deve ter desabilitado o acesso remoto a área dele...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é a filmagem profi, TV Rip do canal SIC alguma coisa lá de PT... pra mim a qualidade ficou boa, mas só quando eu assisti com o PowerDVD

Aqui também só funcionou quando eu usei o powerdvd
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Aqui também só funcionou quando eu usei o powerdvd

pra funcionar no windows media player tem que baixar um codec pra svcd

http://download.divxmovies.com/mpeg2codec_installer.zip
(botao direito - salvar destino como:)

execute e clique "install codec", se nao funcionar, clique "remove" e depois "install" novamente...

se nao funcionar de maneira nenhuma, repita comigo:
"pai nosso que estais nos céus..." Smile)))
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
pra funcionar no windows media player tem que baixar um codec pra svcd

http://download.divxmovies.com/mpeg2codec_installer.zip
(botao direito - salvar destino como:)

execute e clique "install codec", se nao funcionar, clique "remove" e depois "install" novamente...

se nao funcionar de maneira nenhuma, repita comigo:
"pai nosso que estais nos céus..." Smile)))

Vo reza por que não deu certo =P
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7