MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Rock In Rio - Video Download (e-donkey)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já baixei os dois arquivos de 700mb no e-mule mas dá erro. Alguém sabe se tem que ter algum codec?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Eu já baixei os dois arquivos de 700mb no e-mule mas dá erro. Alguém sabe se tem que ter algum codec?

tu tem divx? se já tem, tenta derrepente o xvid...
ou pega um programa ai q diz qual é os codec q o video precisa, eu não lembro de nenhum agora... mas talvez o doug saiba...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela ajuda.
Eu achei um codec que funcionou, mas o problema agora é outro. O som está adiantado em relação a imagem. Se tiver como resolver este problema eu gostaria de saber.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Valeu pela ajuda.
Eu achei um codec que funcionou, mas o problema agora é outro. O som está adiantado em relação a imagem. Se tiver como resolver este problema eu gostaria de saber.

Bom, isso aí pode ser falta de recursos do computador... Se não for, pode ser mau "encodamento" do vídeo... Ou talvez codec de áudio mal instalado ou desatualizado demais, o que eu acho menos provável... Ou seja, no fim, não ajudei em nada. Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, isso aí pode ser falta de recursos do computador... Se não for, pode ser mau "encodamento" do vídeo... Ou talvez codec de áudio mal instalado ou desatualizado demais, o que eu acho menos provável... Ou seja, no fim, não ajudei em nada. Laughing Laughing

hahahahahahahahahaha Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

tu deveria escreve um livro de auto-ajuda
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, isso aí pode ser falta de recursos do computador...

pois é, q computador tu tem aí, Shreck?
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Celeron 1.5
120mb de ram compartilhada (8mb de video)
30gb
Eu acho que é falta de recurso mesmo. Não é a primeira vez que isso acontece.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Celeron 1.5
30gb

Hm, eu acho que deveria rodar normal... Você tentou diminuir a qualidade da reprodução nas opções do DivX (que no momento eu não to lembrando onde fica)?
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tentar, mas se não der, paciência.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tente baxa alguma versaum mais atualizada do divx.......a q eu tenho eh a 5.1.1(acho) e qdo eu tinha uma versaum antiga os clip rodavam soh ateh 5s....depois travava.....baxei esse atualizando o codec...deu certo..
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

Metal FranticMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Celeron 1.5
30gb

Falta de recurso não eh...
eu uso um K6-II 533Mhz, com 8Mb de video onboard, 120mb ram, e 10gb de Hd...e roda qualquer coisa na boa, divx, dvd, tdo...as vezes pela falta de um codec ou uma instalaçao de um codec nao apropriado da umas atrasada na imagem mas nada q nao se conserte..hehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Suprnova colocou a parte 1 do show do Metallica no RiR em torrent pra download:
http://www.suprnova.org/

É aquela versão de 1.28gb...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Suprnova colocou a parte 1 do show do Metallica no RiR em torrent pra download:
http://www.suprnova.org/

É aquela versão de 1.28gb...

ola!
uepa!

1.28gb não é problema, nada q umas duas noites baixando não resolvam... Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
1.28gb não é problema, nada q umas duas noites baixando não resolvam... Smile

Acaba sendo problema se a pessoa só tiver 1gb livre no HD... Crying or Very sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acaba sendo problema se a pessoa só tiver 1gb livre no HD... Crying or Very sad

hahaha...

deleta akeles mp3 da cristina aguilera q tu tem aí, pra liberar espaço... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7