MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Ou Megadeth???

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:29 pm Assunto: Metallica Ou Megadeth??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa pergunta é meio sem sentido, pq eu sei q todos q conhecem metallica desde o começo acham metallica a melhor! mas pelo visto aqui tem algumas pessoas q preferem mega!!!
entao, em relação a todos os albuns, hits i tals... em relação a toda a historia das duas bandas, QUEM É O MELHOR???

Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Sat Nov 13, 2004 12:42 pm, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como vc disse é sem sentido...eu acho que a maioria aqui gosta mais do Metallica, logicamente estamos em um forum do Metallica né... Razz

Metallica é infinitamente superior em tudo comparado com o Megadeth.

Editado pela última vez por Dands em Sat Nov 13, 2004 12:36 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Como vc disse é sem sentido...eu acho que a maioria aqui gosta mais do Metallica, logicamente estamos em um forum do Metallica né... Razz

Aprovado

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Nov 13, 2004 12:44 pm, num total de 2 vezes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Não sei aonde, Megadeth é uma banda de altissimo nivel, eu acho q as guitarras do MEGADETH são muuiito melhores q as do Metallica; pra mim o Dave toca mais q o James e o Kirk, e o Marty Friedman (q não é mais da banda) tocava mais q os 3 juntos...

enfim, prefiro MEGADETH

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Nov 13, 2004 12:48 pm, num total de 1 vez
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

perfeito, mas pelo visto o nosso amiguinho ali em cima prefere megadeth só pelo fato do dave e o ex-guitarrista do megadeth serem melhores do q o kirk e o james (alias é uma puta de uma mentira)!!! e as musicas e albuns? nao importam n??

Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Sat Nov 13, 2004 1:04 pm, num total de 2 vezes
Metal!!!
King Nothing
King Nothing

Metal!!!MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - melhor nos anos 80
Megadeth - melhor nos anos 90

empate. hehehe
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal!!! escreveu:
Metallica - melhor nos anos 80
Megadeth - melhor nos anos 90

empate. hehehe

anos 80- Kill em all, Ride, master of puppets,garage days e and justice for all
hahahhahhaahhahahahah
só o fato desses serem os cds dos anos 80 já torna metallica a melhor banda de todos os tempos!!!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SeeK_And_Destroy escreveu:
perfeito, mas pelo visto o nosso amiguinho ali em cima prefere megadeth só pelo fato do dave e o ex-guitarrista do megadeth serem melhores do q o kirk e o james (alias é uma puta de uma mentira)!!! e as musicas e albuns? nao importam n??

Primeiro q eu não sou seu amigo...
Depois eu dei um exemplo para o Dands de como o Metallica não é infinitamente melhor em tudo...
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Primeiro q eu não sou seu amigo...
Depois eu dei um exemplo para o Dands de como o Metallica não é infinitamente melhor em tudo...

Shocked
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
num precisa ficar furiosa

Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Sat Nov 13, 2004 1:24 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de gostar muito do Megadeth , prefiro o Metallica .... Mesmo assim acho que os últimos albums do Mega ficaram melhores que os do Metallica... O próprio The System Has Failed pra MIM é bem melhor que o St Anger .
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica
não curto mto megadeth...
acho q bandas como iron e manowar são mtu superiores aos megas...
metallica então nem se fala...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica, embora o Megadeth tenha várias músicas legais.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh, um dos fatos q eu prefiro metallica é eu não conhecer nada do mega...
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kra na minha opinião Megadeth não tem nem comparação com Metallica, se você for pegar os melhores cd´s das duas bandas:
Ex:
MEtallica ---> Todas as músicas são de alta qualidade, em todos os sentidos em "ALL"!!!
MEgadeth ---> Tem algumas músicas de qualidade, + por outro lado tem aquelas totalmente sem noção, parece que o Dave não sabe nem inventar melodia pro vocal, sem falar na qualidade da voz dele.Smile!!Metallica é melhor, muito melhor!!

Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Sat Nov 13, 2004 5:50 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5