MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Ou Megadeth???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SeeK_And_Destroy escreveu:
se é verdade !! eu num posso fazer nada

qué tomá otro cartão???

então pára por aí, fi...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAN. Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[QUOTE="Dante
será que esse é o Ale mesmo??

to achando qeu roubaram sua senha e entraram com o nick dele hein...

Laughing

edit: esse nick destruidor de quotes é foda, hein ale... Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 15, 2004 1:51 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[QUOTE="Dante
será que esse é o Ale mesmo??

to achando qeu roubaram sua senha e entraram com o nick dele hein...

Laughing

edit: esse nick destruidor de quotes é foda, hein ale... Laughing

Vocês não são competentes... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Vocês não são competentes... Laughing

Será que naum....???
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, quando eu tiver um tempo livre vou tentar arrumar esse negócio aí de quote com o nick do Alexandre...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Será que naum....???

Meses que estou com esse nick e os caras ainda se embolam... Laughing Laughing Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe o que eu acho? Que esse Hammer Of Justice já deu no saco!
Porra, o cara mó chegou e ja arrumou encrenca com mó galera!
Tem que cortar o mal pela raiz. É melhor banir ele agora pra ele não virar um Motor Volvo aqui no fórum!!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Tem que cortar o mal pela raiz. É melhor banir ele agora

Aprovado
gente desse tipo só traz problema pro forum e fica chato vir pra cá tentar dar uma relaxada, discutir uns negocio ae e ter que ler mensagem desse cara...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SeeK_And_Destroy escreveu:
se é verdade !! eu num posso fazer nada

o que é verdade? ta querendo me dizer que tu vai continua com isso?
vai,confirma isso pra mim vai,vamo ve...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Aprovado
gente desse tipo só traz problema pro forum e fica chato vir pra cá tentar dar uma relaxada, discutir uns negocio ae e ter que ler mensagem desse cara...

É vdd! O fórum fica um saco quando esses caras começam a dar esculacho. Xingam e ficam agindo como dementes. Acho que os moderados tinham que levar um papo com esses caras aí! Senão vai rolar briga com eles toda hora.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Tem que cortar o mal pela raiz. É melhor banir ele agora pra ele não virar um Motor Volvo aqui no fórum!!!

esse tipo de comentario nao cabe a vc ok?
limite-se a postar e deixe esse tipo de opiniao pra quem modera o forum ok?
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
esse tipo de comentario nao cabe a vc ok?
limite-se a postar e deixe esse tipo de opiniao pra quem modera o forum ok?

Ta bom então. Só falei por bem. Não foi pra desafiar o "poder" dos moderadores. Desculpa ae. Mas se vc reparar vai ver o quanto de merda que este cara fez no pouco tempo que esta aqui. Estressa qualquer um isso.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o que é verdade? ta querendo me dizer que tu vai continua com isso?
vai,confirma isso pra mim vai,vamo ve...

mo cagao o maluco, nem na internet ele consegue ser homem
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Ta bom então. Só falei por bem. Não foi pra desafiar o "poder" dos moderadores. Desculpa ae. Mas se vc reparar vai ver o quanto de merda que este cara fez no pouco tempo que esta aqui. Estressa qualquer um isso.

Nada haver cara, você só acha isso pq vc não está acustumado a ouvir diferentes opiniões, opiniões que batem de frente com a sua, você está acustumado com aquela coisa de todos concordarem com você, cara tem que aprender..VIVENDO e aprendendo, opiniões são diferentes e cada um tem a sua e todos devem respeitar as dos outros, não ficar se doendo com elas. ....LOVE & RESPECT...!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5