| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
| |
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Metallica com crtz, embora Megadeth seja uma banda ótima também.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
megadeth eh foda mesmo...mas como ja disseram,Metallica eh infinitamente superior |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Eu gosto de umas 2 músicas do Megadeth eu acho...
Metallica né? |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Bom, eu gosto mais de Metallica mesmo. Mas Megadeth eu curto bastante, tem cds excelentes, as músicas são muito boas. Mas nem vou entrar em detalhes não.
E tipo, nem acho ninguém infinitamente melhor que ninguém, cada um tem seu estilo. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Alem de o Metallica hije ser tudo que o Mustaine sempre quis q o Megadeth fosse mas nunca conseguiu, a maior prova de q metallica eh muito melhor q megadeth são as músicas four horsemen e machanix, o mustaine fez a mechanix e quando foi xpulso do metallica os caras fizeram a four horsemen, agora compare as duas... 8)
 |
|
 |
Elminster Invisible Kid

| |
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Kill 'em all X Killing Is My Business = Empate.(apesar da podreza)
Peace Sells X Ride The Lightning = Ride ganha.
So Far So Good X Master = So Far So Good ganha.
Rust In Peace X And Justice = Empate.
Countdown X Metallica = Countdown (com larga vantagem) ganha.
Load X Youth = Youth ganha (com larga vantagem).
Reload X Crypt Writings = Crypt ganha.
St. Anger X The System = essa eu deixo vcs adivinharem.
Essas são minhas opiniões.Mas se for ver pela opinião geral, Master ganha de So Far So Good , e Rust In Peace ganha de And Justice.O resto é isso ai.
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net
Editado pela última vez por Nesus em Sun Nov 14, 2004 11:31 am, num total de 1 vez |
|
 |
SeeK_And_Destroy King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Alem de o Metallica hije ser tudo que o Mustaine sempre quis q o Megadeth fosse mas nunca conseguiu |
pelo q eu to vendo a grande maioria daqui pensa o mesmo q eu!!! simplismente megadeth nao se compara a metallica.... vcs se lembram do q o mustaine mermo falo? PQ TUDO Q O METALLICA FAZ VIRA ESTRELA E TUDO Q ELE FAZ VIRA LIXO?? eu do a resposta pra ele... pq ele é um lixo!!!! hauHUAhuHAuHAuhUa
Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Sat Nov 13, 2004 8:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Alem de o Metallica hije ser tudo que o Mustaine sempre quis q o Megadeth fosse mas nunca conseguiu, a maior prova de q metallica eh muito melhor q megadeth são as músicas four horsemen e machanix, o mustaine fez a mechanix e quando foi xpulso do metallica os caras fizeram a four horsemen, agora compare as duas... 8) |
concordo. Gosto de algumas MUSICAS do mega, mas como banda não gosto muito
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Prefiro muito mais o Metallica.
Não posso posso falar mais que isso por que só conheço duas músicas do Megadeth, e as que conheço não gostei nem um pouco.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
o Mega tem o Rust In Peace que pra mim é um dos melhores discos de metal da historia... grande banda essa, apesar de seu lider que adora se perder em meio às suas palavras... mas foda-se o Mustaine, o que importa é a música...
duas excelentes bandas, gosto pracaralho de ambas, mas pra mim o Metallica tem larga vantagem...
e Seek and Destroy, larga a mão de ficar querendo polemizar sobre essa discussão, sobre qual das duas bandas é melhor e o cacete.... todo mundo já sabe que vc prefere o Metallica, blza, então pára de ficar querendo menosprezar o Megadeth... ja cansou isso já...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu tenho escutado muito Megadethe até comprei o último disco deles. Eu prefiro Metallica, não porque um integrante toca menos ou mais do que o outro, mas por que a música do Metallica fez por mim coisas que as do Megadeth nunca fizeram e provavelmente nunca farão, visto que o Metallica é uma das bandas mais honestas e sentimentais que eu já escutei.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Eu tenho escutado muito Megadethe até comprei o último disco deles. Eu prefiro Metallica, não porque um integrante toca menos ou mais do que o outro, mas por que a música do Metallica fez por mim coisas que as do Megadeth nunca fizeram e provavelmente nunca farão, visto que o Metallica é uma das bandas mais honestas e sentimentais que eu já escutei. |
Eu tbm não to nem aí se alguem toca mais doq aguem, só quis dar um exemplo pro Dands deq o metallica não é infinitamento superior em tudo...
Eu prefiro MEGADETH mas tbm sei q o metallica representa muito mais no cenario musical...
PM |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Empate, gosto dos dois igualmente. |
|
 |
|