MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Ou Megadeth???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica com crtz, embora Megadeth seja uma banda ótima também.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

megadeth eh foda mesmo...mas como ja disseram,Metallica eh infinitamente superior
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de umas 2 músicas do Megadeth eu acho...

Metallica né?
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu gosto mais de Metallica mesmo. Mas Megadeth eu curto bastante, tem cds excelentes, as músicas são muito boas. Mas nem vou entrar em detalhes não.

E tipo, nem acho ninguém infinitamente melhor que ninguém, cada um tem seu estilo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alem de o Metallica hije ser tudo que o Mustaine sempre quis q o Megadeth fosse mas nunca conseguiu, a maior prova de q metallica eh muito melhor q megadeth são as músicas four horsemen e machanix, o mustaine fez a mechanix e quando foi xpulso do metallica os caras fizeram a four horsemen, agora compare as duas... 8)

Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica.

KILL 'EM ALL
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 8:09 pm Assunto: Eu resolvi ser mais direto. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill 'em all X Killing Is My Business = Empate.(apesar da podreza)
Peace Sells X Ride The Lightning = Ride ganha.
So Far So Good X Master = So Far So Good ganha.
Rust In Peace X And Justice = Empate.
Countdown X Metallica = Countdown (com larga vantagem) ganha.
Load X Youth = Youth ganha (com larga vantagem).
Reload X Crypt Writings = Crypt ganha.
St. Anger X The System = essa eu deixo vcs adivinharem.

Essas são minhas opiniões.Mas se for ver pela opinião geral, Master ganha de So Far So Good , e Rust In Peace ganha de And Justice.O resto é isso ai.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net

Editado pela última vez por Nesus em Sun Nov 14, 2004 11:31 am, num total de 1 vez
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Alem de o Metallica hije ser tudo que o Mustaine sempre quis q o Megadeth fosse mas nunca conseguiu

pelo q eu to vendo a grande maioria daqui pensa o mesmo q eu!!! simplismente megadeth nao se compara a metallica.... vcs se lembram do q o mustaine mermo falo? PQ TUDO Q O METALLICA FAZ VIRA ESTRELA E TUDO Q ELE FAZ VIRA LIXO?? eu do a resposta pra ele... pq ele é um lixo!!!! hauHUAhuHAuHAuhUa

Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Sat Nov 13, 2004 8:52 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Alem de o Metallica hije ser tudo que o Mustaine sempre quis q o Megadeth fosse mas nunca conseguiu, a maior prova de q metallica eh muito melhor q megadeth são as músicas four horsemen e machanix, o mustaine fez a mechanix e quando foi xpulso do metallica os caras fizeram a four horsemen, agora compare as duas... 8)

concordo. Gosto de algumas MUSICAS do mega, mas como banda não gosto muito

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro muito mais o Metallica.
Não posso posso falar mais que isso por que só conheço duas músicas do Megadeth, e as que conheço não gostei nem um pouco.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Mega tem o Rust In Peace que pra mim é um dos melhores discos de metal da historia... grande banda essa, apesar de seu lider que adora se perder em meio às suas palavras... mas foda-se o Mustaine, o que importa é a música...

duas excelentes bandas, gosto pracaralho de ambas, mas pra mim o Metallica tem larga vantagem... Smile

e Seek and Destroy, larga a mão de ficar querendo polemizar sobre essa discussão, sobre qual das duas bandas é melhor e o cacete.... todo mundo já sabe que vc prefere o Metallica, blza, então pára de ficar querendo menosprezar o Megadeth... ja cansou isso já...

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho escutado muito Megadethe até comprei o último disco deles. Eu prefiro Metallica, não porque um integrante toca menos ou mais do que o outro, mas por que a música do Metallica fez por mim coisas que as do Megadeth nunca fizeram e provavelmente nunca farão, visto que o Metallica é uma das bandas mais honestas e sentimentais que eu já escutei.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Eu tenho escutado muito Megadethe até comprei o último disco deles. Eu prefiro Metallica, não porque um integrante toca menos ou mais do que o outro, mas por que a música do Metallica fez por mim coisas que as do Megadeth nunca fizeram e provavelmente nunca farão, visto que o Metallica é uma das bandas mais honestas e sentimentais que eu já escutei.

Eu tbm não to nem aí se alguem toca mais doq aguem, só quis dar um exemplo pro Dands deq o metallica não é infinitamento superior em tudo...
Eu prefiro MEGADETH mas tbm sei q o metallica representa muito mais no cenario musical...

PM
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Empate, gosto dos dois igualmente.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5