MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Ou Megadeth???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica, lógico...

Se sou eu quem posta um tópico desses o moderador faz aquele "comentariozinho" e tranca na hora... Rolling Eyes

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.

Editado pela última vez por Dinho em Sun Nov 14, 2004 10:11 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah o cara cria o topico num forum do metallica so pra fica babanu ovo dos caras, q merda, tem gente q se satisfaz nisso

pra mim o metallica eh melhor, mas nao infinitamente superior como o dands falou ai, megadeth eh mto foda tambem, as guitarras sao otimas, mas o q fode um pouco eh o vocal do mustaine, acho mto mala
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ah o cara cria o topico num forum do metallica so pra fica babanu ovo dos caras, q merda, tem gente q se satisfaz nisso

pra mim o metallica eh melhor, mas nao infinitamente superior como o dands falou ai, megadeth eh mto foda tambem, as guitarras sao otimas, mas o q fode um pouco eh o vocal do mustaine, acho mto mala

puta q pariu, eu tava olhando aqui os posts, eu vi os teus!!! TU SÓ FALA MERDA!!!! e eu falo de megadeth em relação ao metallica!!!!! nessa relação megadeth é um VERME!!!! num posso fazer nada... e pq tu num fala do DANTS??? ele pensa simplismente o mesmo q eu!!! vai encher o saco da tua mae!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SeeK_And_Destroy escreveu:
puta q pariu, eu tava olhando aqui os posts, eu vi os teus!!! TU SÓ FALA MERDA!!!! e eu falo de megadeth em relação ao metallica!!!!! nessa relação megadeth é um VERME!!!! num posso fazer nada... e pq tu num fala do DANTS??? ele pensa simplismente o mesmo q eu!!! vai encher o saco da tua mae!!!

mas o DANTS (hahahahah) eh mil vezes mais inteligente q vc, cuidado pra nao ter um infarto tambem em, se o megadeth eh um verme em relacao ao metallica vc eh o q, um fóssil?
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
mas o DANTS (hahahahah) eh mil vezes mais inteligente q vc, cuidado pra nao ter um infarto tambem em, se o megadeth eh um verme em relacao ao metallica vc eh o q, um fóssil?

ai é burro!!! ele ta se relacionando a bandas, ANIMAL!!! vo fazer q nem tu faz comigo!! falar de todos os meus posts!

Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Mon Nov 15, 2004 12:01 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
ai é burro!!! ele ta se relacionando a bandas, ANIMAL!!!

ta mto nervosinha em hahahhaha eu sei q ele ta relacionando as bandas, no sentido musical, mas se ele tem o direito de chamar o megadeth de verme em relacao ao metallica eu tenho o direito de chamar ele de fóssil em relacao ao metallica, no sentido musical eh claro
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

hahahha... num tem o q falar e fala merda em!!! bicho cuida da tua vida e dexa a minha nem me conhece e fica falando merda q nem uma prostituta!!! e pq eu vo ter um infarto?? hahhaha tu acha q eu fico nervoso com as merda q tu fala?? tu acha q eu fico nervoso com o q um cara q prefere megadetn fala??? eu num fico nervoso com o q uma pessoal inferior fala de mim n!! eu acho é graça !!! cai na real maluco
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahha... num tem o q falar e fala merda em!!! bicho cuida da tua vida e dexa a minha nem me conhece e fica falando merda q nem uma prostituta!!! e pq eu vo ter um infarto?? hahhaha tu acha q eu fico nervoso com as merda q tu fala?? tu acha q eu fico nervoso com o q um cara q prefere megadetn fala??? eu num fico nervoso com o q uma pessoal inferior fala de mim n!! eu acho é graça !!! cai na real maluco

mais um chilique 8) eu cuido da minha mas gosto de aloprar umas figuras como vc aqui, eh mto divertido os ataques histericos de vcs hahahhaha
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acalmem-se....

vamos todos dar as mãos, pessoal.... Smile

Usuário em estado de hibernação.
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
mais um chilique 8) eu cuido da minha mas gosto de aloprar umas figuras como vc aqui, eh mto divertido os ataques histericos de vcs hahahhaha

tu acha q o q tu le é o q eu sinto??? Shocked mongoloide burro!!! TU É INFERIOR!! tu num tem moral de falar comigo n!!

Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Mon Nov 15, 2004 12:17 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tu acha q o q tu le é o q eu sinto??? Shocked mongoloide burro!!!

e tu acha q eu me ofendo com seus xingamentos Laughing ?

pra mim isso eh coisa de neguin froxo q sempre tomou ferro e porrada na vida real e na internet vira macho uma vez na vida, dai tem coragem pra xingar hahahhaha
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
e tu acha q eu me ofendo com seus xingamentos Laughing ?

pra mim isso eh coisa de neguin froxo q sempre tomou ferro e porrada na vida real e na internet vira macho uma vez na vida, dai tem coragem pra xingar hahahhaha

eu num chinguei n po... no outro topico eu só pedi um favor Very Happy manda ela a tua mae me ligar intao, só isso, blz?

Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Mon Nov 15, 2004 12:51 am, num total de 2 vezes
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num chinguei n po... eu só pedi um favor Very Happy manda ela me ligar intao, só isso, blz?

aaaaaaaa, intao é por isso q tu enche o saco do seek and destroy, po sacangem isso, deixa o cara comer tua mãe po, todo mundo tem direito de transar Very Happy Very Happy .... mas eu intendo por um lado a raiva q tu tem dele, eu tb ficaria puto! Twisted Evil

Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Mon Nov 15, 2004 12:42 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num chinguei n po... no outro topico eu só pedi um favor Very Happy manda ela a tua mae me ligar intao, só isso, blz?

o bicho tu é folgado mesmo heim...40 posts e ja ta querendo agitar,e ainda por cima falando da mae dos outros?

ofensas desse tipo nao serao toleradas,e visto que o andre ja mando tu fecha a matraca e vc nao entendeu,cartao pra vc...

e espero que aprenda a respeitar a familia alheia aqui...

SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o bicho tu é folgado mesmo heim...40 posts e ja ta querendo agitar,e ainda por cima falando da mae dos outros?

ofensas desse tipo nao serao toleradas,e visto que o andre ja mando tu fecha a matraca e vc nao entendeu,cartao pra vc...

e espero que aprenda a respeitar a familia alheia aqui...

se é verdade !! eu num posso fazer nada
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5