| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dinho Invisible Kid

|
|
Metallica, lógico...
Se sou eu quem posta um tópico desses o moderador faz aquele "comentariozinho" e tranca na hora... 
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Editado pela última vez por Dinho em Sun Nov 14, 2004 10:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
ah o cara cria o topico num forum do metallica so pra fica babanu ovo dos caras, q merda, tem gente q se satisfaz nisso
pra mim o metallica eh melhor, mas nao infinitamente superior como o dands falou ai, megadeth eh mto foda tambem, as guitarras sao otimas, mas o q fode um pouco eh o vocal do mustaine, acho mto mala |
|
 |
SeeK_And_Destroy King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | ah o cara cria o topico num forum do metallica so pra fica babanu ovo dos caras, q merda, tem gente q se satisfaz nisso
pra mim o metallica eh melhor, mas nao infinitamente superior como o dands falou ai, megadeth eh mto foda tambem, as guitarras sao otimas, mas o q fode um pouco eh o vocal do mustaine, acho mto mala |
puta q pariu, eu tava olhando aqui os posts, eu vi os teus!!! TU SÓ FALA MERDA!!!! e eu falo de megadeth em relação ao metallica!!!!! nessa relação megadeth é um VERME!!!! num posso fazer nada... e pq tu num fala do DANTS??? ele pensa simplismente o mesmo q eu!!! vai encher o saco da tua mae!!! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | | puta q pariu, eu tava olhando aqui os posts, eu vi os teus!!! TU SÓ FALA MERDA!!!! e eu falo de megadeth em relação ao metallica!!!!! nessa relação megadeth é um VERME!!!! num posso fazer nada... e pq tu num fala do DANTS??? ele pensa simplismente o mesmo q eu!!! vai encher o saco da tua mae!!! |
mas o DANTS (hahahahah) eh mil vezes mais inteligente q vc, cuidado pra nao ter um infarto tambem em, se o megadeth eh um verme em relacao ao metallica vc eh o q, um fóssil? |
|
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | | mas o DANTS (hahahahah) eh mil vezes mais inteligente q vc, cuidado pra nao ter um infarto tambem em, se o megadeth eh um verme em relacao ao metallica vc eh o q, um fóssil? |
ai é burro!!! ele ta se relacionando a bandas, ANIMAL!!! vo fazer q nem tu faz comigo!! falar de todos os meus posts!
Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Mon Nov 15, 2004 12:01 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | | ai é burro!!! ele ta se relacionando a bandas, ANIMAL!!! |
ta mto nervosinha em hahahhaha eu sei q ele ta relacionando as bandas, no sentido musical, mas se ele tem o direito de chamar o megadeth de verme em relacao ao metallica eu tenho o direito de chamar ele de fóssil em relacao ao metallica, no sentido musical eh claro |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | mas o DANTS (hahahahah) eh mil vezes mais inteligente q vc, cuidado pra nao ter um infarto tambem em, se o megadeth eh um verme em relacao ao metallica vc eh o q, um fóssil? |
hahahha... num tem o q falar e fala merda em!!! bicho cuida da tua vida e dexa a minha nem me conhece e fica falando merda q nem uma prostituta!!! e pq eu vo ter um infarto?? hahhaha tu acha q eu fico nervoso com as merda q tu fala?? tu acha q eu fico nervoso com o q um cara q prefere megadetn fala??? eu num fico nervoso com o q uma pessoal inferior fala de mim n!! eu acho é graça !!! cai na real maluco |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | | hahahha... num tem o q falar e fala merda em!!! bicho cuida da tua vida e dexa a minha nem me conhece e fica falando merda q nem uma prostituta!!! e pq eu vo ter um infarto?? hahhaha tu acha q eu fico nervoso com as merda q tu fala?? tu acha q eu fico nervoso com o q um cara q prefere megadetn fala??? eu num fico nervoso com o q uma pessoal inferior fala de mim n!! eu acho é graça !!! cai na real maluco |
mais um chilique 8) eu cuido da minha mas gosto de aloprar umas figuras como vc aqui, eh mto divertido os ataques histericos de vcs hahahhaha |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
acalmem-se....
vamos todos dar as mãos, pessoal.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | mais um chilique 8) eu cuido da minha mas gosto de aloprar umas figuras como vc aqui, eh mto divertido os ataques histericos de vcs hahahhaha |
tu acha q o q tu le é o q eu sinto??? mongoloide burro!!! TU É INFERIOR!! tu num tem moral de falar comigo n!!
Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Mon Nov 15, 2004 12:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | tu acha q o q tu le é o q eu sinto??? mongoloide burro!!! |
e tu acha q eu me ofendo com seus xingamentos ?
pra mim isso eh coisa de neguin froxo q sempre tomou ferro e porrada na vida real e na internet vira macho uma vez na vida, dai tem coragem pra xingar hahahhaha |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | e tu acha q eu me ofendo com seus xingamentos ?
pra mim isso eh coisa de neguin froxo q sempre tomou ferro e porrada na vida real e na internet vira macho uma vez na vida, dai tem coragem pra xingar hahahhaha |
eu num chinguei n po... no outro topico eu só pedi um favor manda ela a tua mae me ligar intao, só isso, blz?
Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Mon Nov 15, 2004 12:51 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | eu num chinguei n po... eu só pedi um favor manda ela me ligar intao, só isso, blz? |
aaaaaaaa, intao é por isso q tu enche o saco do seek and destroy, po sacangem isso, deixa o cara comer tua mãe po, todo mundo tem direito de transar .... mas eu intendo por um lado a raiva q tu tem dele, eu tb ficaria puto! 
Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Mon Nov 15, 2004 12:42 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | eu num chinguei n po... no outro topico eu só pedi um favor manda ela a tua mae me ligar intao, só isso, blz? |
o bicho tu é folgado mesmo heim...40 posts e ja ta querendo agitar,e ainda por cima falando da mae dos outros?
ofensas desse tipo nao serao toleradas,e visto que o andre ja mando tu fecha a matraca e vc nao entendeu,cartao pra vc...
e espero que aprenda a respeitar a familia alheia aqui...
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | o bicho tu é folgado mesmo heim...40 posts e ja ta querendo agitar,e ainda por cima falando da mae dos outros?
ofensas desse tipo nao serao toleradas,e visto que o andre ja mando tu fecha a matraca e vc nao entendeu,cartao pra vc...
e espero que aprenda a respeitar a familia alheia aqui... |
se é verdade !! eu num posso fazer nada |
|
 |
|