| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Eu estudo numa escola de frera (mó saco), ai teve uma homenagem á semana santa onde as freras leram umas orações, até ai tudo normal 9e chato) mas depois comecei a curtir o momento , isso pq começou a tocar nothing else metters (elevator version, aquela que eles falam no dvd do black album) como canção de fundo. Eu nunca podia imagina que metallica pudesse virar fundo de oração.
Esse foi o lugar mais estranho em q eu já ouvi metallica ,, e pra vcs?? ,,, aonde foi o lugar mais estranho ou inesperado??????
[/img] |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
po, cmg foi acho que num programa ae que eu esqueci o nome que aquelas pessoas q ficam no canto do programa tocando musica de entrada e de intervalo começaram a tocar musicas do metallica, tocaram enter sandman, nothing else matters, e etc, mas instrumental sempre que alguem entrava no palco ou dava intervalo. mto irado, vi o programa só por isso tb né...
o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...
Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Gustavo Reginatto escreveu: | Eu estudo numa escola de frera (mó saco), ai teve uma homenagem á semana santa onde as freras leram umas orações, até ai tudo normal 9e chato) mas depois comecei a curtir o momento , isso pq começou a tocar nothing else metters (elevator version, aquela que eles falam no dvd do black album) como canção de fundo. Eu nunca podia imagina que metallica pudesse virar fundo de oração.
Esse foi o lugar mais estranho em q eu já ouvi metallica ,, e pra vcs?? ,,, aonde foi o lugar mais estranho ou inesperado??????
[/img] |
eles se venderam mesmo.... metallica ate como fundo de oracao

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
| wilbermetal escreveu: | | Gustavo Reginatto escreveu: | Eu estudo numa escola de frera (mó saco), ai teve uma homenagem á semana santa onde as freras leram umas orações, até ai tudo normal 9e chato) mas depois comecei a curtir o momento , isso pq começou a tocar nothing else metters (elevator version, aquela que eles falam no dvd do black album) como canção de fundo. Eu nunca podia imagina que metallica pudesse virar fundo de oração.
[/img] |
eles se venderam mesmo.... metallica ate como fundo de oracao
 |
uaeheuhuHEAUhaUheaeuhEAUh, nao vo procurar nexo nisso, mas foi criativo oque voce disse 
o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...
Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Ontem no programa do Otavio Mesquita na banda ele troxe akele stage completo com os bonecos e tudo e deixou em cima da mesa dele.
Ele tem varios bonecos legais lá.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Uma vez tocaram duas músicas do Metallica em uma balada que eu fui. Mas elas estavam horríveis... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
ja ouvi Metallica num barzinho em Pirassutunga do Norte |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
Eu ouvi de fundo num programa da globo que falava de uma história de anjo e tal....era nothing else matters só instrumental....
 |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
eu já vi num filme do Jack Nicholson (do ano passado)... não me lembro o nome agora!
eles tavam no interior dos EUA, numa feirinha bem caipira mesmo.. e tava tocando uma musica do Load.. que agora eu tb nao to lembrado de qual é! hehe (só sei que na hora eu liguei a musica ao CD, daí ficou gravado na memória)....
acho q era CURE, nao tenho certteza..
'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI! |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
putz eu acho q ouvir eu nunca ouvi em lugares estranhos não...mas ver...ai q raiva q me deu qdo eu vi a Antonella com a bandana do Metallica terça no BBB4...q raiva,q puta ela!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | putz eu acho q ouvir eu nunca ouvi em lugares estranhos não...mas ver...ai q raiva q me deu qdo eu vi a Antonella com a bandana do Metallica terça no BBB4...q raiva,q puta ela! |
Caramba e eu não vi? e olha q eu assisti o BB4 na terça.
ela até pode ser o q vc falou aí, mas pelo menos ela tem bom gosto que nem a gente, hehe.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wilbermetal escreveu: | | eu lembro q eu vi um filme de vampiro em que o vampiro tava subindo uma escada de uma casa pra pegar uma menina e ele tava recitando o refrao de enter sandman |
Tenta lembra o nome ae Wilba, deve ser mto loco.
PS. MTO loco esse seu avatar!!!! ahahaha
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | | putz eu acho q ouvir eu nunca ouvi em lugares estranhos não...mas ver...ai q raiva q me deu qdo eu vi a Antonella com a bandana do Metallica terça no BBB4...q raiva,q puta ela! |
Caramba e eu não vi? e olha q eu assisti o BB4 na terça.
ela até pode ser o q vc falou aí, mas pelo menos ela tem bom gosto que nem a gente, hehe. |
bom gosto!?
eca!me admiro vc dizendo isso!ela nem deve saber qq é Metallica!deve ter achado q era só uma palavra qqer! 
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | putz eu acho q ouvir eu nunca ouvi em lugares estranhos não...mas ver...ai q raiva q me deu qdo eu vi a Antonella com a bandana do Metallica terça no BBB4...q raiva,q puta ela! |
Dá vontade de vomitar só de lembrar que ela estava com o nome "Metallica"...  |
|
 |
|