| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Qdo eu tava terminando a 8ª serie eu tava na sala com uns 3 amigos meus, nao tinha ninguem pq era o ultimo dia de aula e só tinha nós 3 e a velha da professora corrigindo prova.
Eu tava com meu discmen ouvindo o garage aí bateu a ideia de ligar o dismen num amplificador...hehe ligamos num ampli gigante dentro da sala e eu coloquei a mercyful medley muiito alto!
A professora tomou um susto do kct com akele riff do comecinho haha.
Metallica na sala de aula rulez! | Po, eu queria q minha sAla de aula tivesse um amplificador...
A Volta do mortos Vivos
Editado pela última vez por Reggae_Boy em Wed Apr 14, 2004 1:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Shreck escreveu: | | A globo e a bandeirantes usam musicas do Metallica em algumas vinhetas. Principalmente de esportes radicais. Breadfan não é do Metallica, mas toca no Globo esporte, pode conferir, eu só não sei se é a versão do Metallica. |
É a versão do Metallica.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | Dands escreveu: | Qdo eu tava terminando a 8ª serie eu tava na sala com uns 3 amigos meus, nao tinha ninguem pq era o ultimo dia de aula e só tinha nós 3 e a velha da professora corrigindo prova.
Eu tava com meu discmen ouvindo o garage aí bateu a ideia de ligar o dismen num amplificador...hehe ligamos num ampli gigante dentro da sala e eu coloquei a mercyful medley muiito alto!
A professora tomou um susto do kct com akele riff do comecinho haha.
Metallica na sala de aula rulez! | Po, eu queria q minha sAla de aula tivesse um amplificador... |
Agente pegou na sala de video... um Wattsom grandão hehe
Mas tinha gente q ligava o discmen no ampli do microfone do professor na sala, mas akele era mto pekeno pra mim toca Metallica... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
aí,naum sei se vcs viram,mas no último sábado(08 de maio),tocou a música "Tuesday's Gone" no programa "Caldeirão do Huck",foi quando o cara eliminou mais uma mina do "Acorrentados",aí ficou tocando aquela música enquanto a mina ficava "chorando"... 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Damage Inc. escreveu: | aí,naum sei se vcs viram,mas no último sábado(08 de maio),tocou a música "Tuesday's Gone" no programa "Caldeirão do Huck",foi quando o cara eliminou mais uma mina do "Acorrentados",aí ficou tocando aquela música enquanto a mina ficava "chorando"...  |
hehe, tbm vi...
e não soi só Tuesdays Gone do Metallica que tocou não....
tbm tocaram aquele começo de Breadfan e de Blitzkrieg....
tocaram altas músicas de outras bandas tbm, como Pantera, Megadeth e Iron....
tá bem metal a trilha desse programa, 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Damage Inc. escreveu: | aí,naum sei se vcs viram,mas no último sábado(08 de maio),tocou a música "Tuesday's Gone" no programa "Caldeirão do Huck",foi quando o cara eliminou mais uma mina do "Acorrentados",aí ficou tocando aquela música enquanto a mina ficava "chorando"...  |
hehe, tbm vi...
e não soi só Tuesdays Gone do Metallica que tocou não....
tbm tocaram aquele começo de Breadfan e de Blitzkrieg....
tocaram altas músicas de outras bandas tbm, como Pantera, Megadeth e Iron....
tá bem metal a trilha desse programa,  |
eu vi, tocaram wasted years do iron, so o comecinho |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Uma vez lá no CFC foram passar mais um daqueles videos sobre regras de trasinto e a apresentação tocou o começo de Trust do Megadeth!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |

|
|
Quando eu estava fazendo as aulas práticas de autómovel!! O instrutor que tinha mó cara de pagodeiro havia me pedido para trazer uns cds para tocar enquanto faziamos as aulas!!
Mas na aula seguinte eu acabei esquecendo os cds e ele resolveu por um dos dele! "Que merda" eu pensei, "agora vou ter que fazer aula ouvindo rap, pagode ou sei lá o que?" Eu nem quis olhar o cd que ele ia por e continuei a dirigir! De repente eu percebi que eu conhecia aquele som! Essa Blackened!! O cara tinha posto o And Justice For All... foi muito loko..ele era insano!
edit por Master of Justice: creio que vc citou essa msg por engano, logo, apaguei a msg em que vc citava esta aqui (sua própria msg) e não dizia nada...
cuidado pra isso não ocorrer mais vezes...
"This is your destiny"
Editado pela última vez por Darth Vader em Mon May 10, 2004 3:27 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
pelo menos alguma coisa boa nesse programa(além das minas) 
 |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
ja toco The Unforgiven numa festa q eu fui ... soh q era versao remixada (techno).. bem tosca.... mas eu curti.. ja tava meio altinho das bira 
 |
|
 |
Leper Messiah King Nothing

|
|
eu já vi tok Metallica nakela "HORA DA MORTE", do Panico na TV....Se naum me engano era Fuel, faz tempo q eu já vi....Hehehe, akela Hora da Morte mto sem noção.....
Putz, mas tem kda lugar q ta tokando Metallica q eh foda.....Inda mais nakelas versões tecno....
I can't remember anything
Can't tell if this is true or dream
Deep down inside i feel to scream
This terrible silence stops me... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Já vi propagando contra o câncer tocando "The Unforgiven". Na minha opinião ficou bem tocante.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
na academia q eu frequentava toko uma vez....era do cd do spawn(o filme mesmo)....tinha uma com participaçaum do kirk....e otra q era for whon td remixada...um lixo...nejoento..destruiram a melhor musica...
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |

|
|
| Dands escreveu: | A banda do programa do Serginho Mallandro vivia tocando Enter Sandman na brincadeira dos desesperador lá  |
Sérgio Malandro é um cara insano!!!
"This is your destiny" |
|
 |
|