luuuluzinha Disposable Hero

|
|
Ahhhh... segunda eu tava lah deitada na cadeira do dentista sofrendo um poquinho, quando começa a toca Whiskey in the jar.... sorte do meu dentista q eu n comecei a canta...  |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Dands escreveu: | Passou um filme ontem (segunda) na tela quente que tinha um cara num hospício com a camiseta do Ride...  |
nossa....tbm vi....acho q td mundo q curte metallica e viu o filme percebeu isso....pena q era no hospicio...tds metaleiros saum lokos?? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Rob Burton escreveu: | | nossa....tbm vi....acho q td mundo q curte metallica e viu o filme percebeu isso....pena q era no hospicio...tds metaleiros saum lokos?? |
Nao sao nao cara...mais eh essa a imagem q os metaleiros passam para a sociedade |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master Ramone escreveu: | | Nao sao nao cara...mais eh essa a imagem q os metaleiros passam para a sociedade |
É mas o loco do filme lá era moh comédia
Tem varios filmes q aparece gente com camiseta deles  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Dias atras paraceu um poster do Metallica na Malhação! Ele estava em cima da cama do Cadu, irmão da Letícia! Deve ter sido algum tipo de brincadeira colocar aquele poster lá, pois ele não apareceu mais em outras cenas! |
|
 |

|
|
Hj! Na sessão da tarde tava passando um filme, "A Casa Maluca"! Tinham um cara lá que vestia uma camiseta do Metallica, e que tinha um elefante! Mó filme pirado! Um gato lá comeu cocaína e morreu! Mó loko! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Dias atras paraceu um poster do Metallica na Malhação! Ele estava em cima da cama do Cadu, irmão da Letícia! Deve ter sido algum tipo de brincadeira colocar aquele poster lá, pois ele não apareceu mais em outras cenas! |
heheh...na malhação só tem playboyzim...em nem vejo, mas me contaram que ja teve musica do metallica de fundo la, tem ate poster de iron...  |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Dands escreveu: | Tem varios filmes q aparece gente com camiseta deles  |
eh hoje na seçao da tarde tinha um carinha com uma regata da shortest straw  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Não sei se alguém jah comentou, pq não li tudo. Mas tem um filme(bem antigo) que a babá de 3 irmãos morre no início do filme e eles tem que se virar pra se manter, o irmão do meio aparece com uma camisa do Ride, e no quarto dele tem vários pôsteres do metallica, iron e afins. Nunca gostei muito do filme, mas depois que vi aquilo mal vejo a hora de ver ele de novo. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Lester escreveu: | que mentiroso..huauha...
o sexteto nunka ia tocar heavy metal...  |
Protesto. Já ouvi eles tocando Smoke on the water do Deep(tá eh rock, mas é rock!). E não duvido que eles tenham tocado metallica. Até pq se foi enter sandman como o carinha ali disse, não tem nada de heavy metal aquela música. |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Hj! Na sessão da tarde tava passando um filme, "A Casa Maluca"! Tinham um cara lá que vestia uma camiseta do Metallica, e que tinha um elefante! Mó filme pirado! Um gato lá comeu cocaína e morreu! Mó loko! |
nossa eu vi....o cara moh doidaum.....filme massa esse....o final eh estranho...
ps: o gato naum morre....mas eh apreendido como prova pela policia...
ps²: o gato expludiu ante stbm...mas permaneceu vivo....e qse foi colokado no microondas.... |
|
 |

|
|
| Rob Burton escreveu: | nossa eu vi....o cara moh doidaum.....filme massa esse....o final eh estranho...
ps: o gato naum morre....mas eh apreendido como prova pela policia...
ps²: o gato expludiu ante stbm...mas permaneceu vivo....e qse foi colokado no microondas.... |
Morreu sim! Mas reviveu! Ele estava morto antes de fugir do local onde iam fazer a autópicia nele! Esqueci o nome deste lugar!
Haha filme mó loko! Depois de tudo que aconteceu com o gato ele apareceu vivo no final e foi adotado pela família! Haha e a menina que tentou impressionar o coroa falando que tinha ficado menstruada pela primeira vez! hahahaha
Ps: o gato tinha sido atropelado antes de explodir!!!!
Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Jun 03, 2004 4:50 pm, num total de 3 vezes |
|
 |

|
|
| Boscorelli escreveu: | | Não sei se alguém jah comentou, pq não li tudo. Mas tem um filme(bem antigo) que a babá de 3 irmãos morre no início do filme e eles tem que se virar pra se manter, o irmão do meio aparece com uma camisa do Ride, e no quarto dele tem vários pôsteres do metallica, iron e afins. Nunca gostei muito do filme, mas depois que vi aquilo mal vejo a hora de ver ele de novo. |
Pode Crer! Esse filme mó velho mas eu acho um pouco engraçado! Principalmente a morte da babá! Tem que passar dinovo pra gente conferir os posteres do Metallica lá! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| luuuluzinha escreveu: | Ahhhh... segunda eu tava lah deitada na cadeira do dentista sofrendo um poquinho, quando começa a toca Whiskey in the jar.... sorte do meu dentista q eu n comecei a canta...  |
Bom, acho q aí vc deve ter se concentrado na música e deixou o dentista trabalhar direito... seria mais legal se tocasse Anesthesia, rs. |
|
 |

|
|
Puts! Mó desrespeito ao Metallica!
Hj estava vendo tv quando passa aquela propaganda das garrafinhas da Coca com o Detonautas. E para minha surpresa tem um poster do Metallica na parede. Do St. Anger. Reparem!!! |
|
 |