MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica onde menos se espera

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhhh... segunda eu tava lah deitada na cadeira do dentista sofrendo um poquinho, quando começa a toca Whiskey in the jar.... sorte do meu dentista q eu n comecei a canta... Razz
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Passou um filme ontem (segunda) na tela quente que tinha um cara num hospício com a camiseta do Ride... Twisted Evil

nossa....tbm vi....acho q td mundo q curte metallica e viu o filme percebeu isso....pena q era no hospicio...tds metaleiros saum lokos??
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
nossa....tbm vi....acho q td mundo q curte metallica e viu o filme percebeu isso....pena q era no hospicio...tds metaleiros saum lokos??

Nao sao nao cara...mais eh essa a imagem q os metaleiros passam para a sociedade
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Nao sao nao cara...mais eh essa a imagem q os metaleiros passam para a sociedade

É mas o loco do filme lá era moh comédia Laughing Laughing Smile

Tem varios filmes q aparece gente com camiseta deles Very Happy
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dias atras paraceu um poster do Metallica na Malhação! Ele estava em cima da cama do Cadu, irmão da Letícia! Deve ter sido algum tipo de brincadeira colocar aquele poster lá, pois ele não apareceu mais em outras cenas!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hj! Na sessão da tarde tava passando um filme, "A Casa Maluca"! Tinham um cara lá que vestia uma camiseta do Metallica, e que tinha um elefante! Mó filme pirado! Um gato lá comeu cocaína e morreu! Mó loko!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Dias atras paraceu um poster do Metallica na Malhação! Ele estava em cima da cama do Cadu, irmão da Letícia! Deve ter sido algum tipo de brincadeira colocar aquele poster lá, pois ele não apareceu mais em outras cenas!

heheh...na malhação só tem playboyzim...em nem vejo, mas me contaram que ja teve musica do metallica de fundo la, tem ate poster de iron... Very Happy Very Happy
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tem varios filmes q aparece gente com camiseta deles Very Happy

eh hoje na seçao da tarde tinha um carinha com uma regata da shortest straw Razz
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se alguém jah comentou, pq não li tudo. Mas tem um filme(bem antigo) que a babá de 3 irmãos morre no início do filme e eles tem que se virar pra se manter, o irmão do meio aparece com uma camisa do Ride, e no quarto dele tem vários pôsteres do metallica, iron e afins. Nunca gostei muito do filme, mas depois que vi aquilo mal vejo a hora de ver ele de novo.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
que mentiroso..huauha...
o sexteto nunka ia tocar heavy metal... Razz

Protesto. Já ouvi eles tocando Smoke on the water do Deep(tá eh rock, mas é rock!). E não duvido que eles tenham tocado metallica. Até pq se foi enter sandman como o carinha ali disse, não tem nada de heavy metal aquela música.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Hj! Na sessão da tarde tava passando um filme, "A Casa Maluca"! Tinham um cara lá que vestia uma camiseta do Metallica, e que tinha um elefante! Mó filme pirado! Um gato lá comeu cocaína e morreu! Mó loko!

nossa eu vi....o cara moh doidaum.....filme massa esse....o final eh estranho...

ps: o gato naum morre....mas eh apreendido como prova pela policia...
ps²: o gato expludiu ante stbm...mas permaneceu vivo....e qse foi colokado no microondas....
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
nossa eu vi....o cara moh doidaum.....filme massa esse....o final eh estranho...

ps: o gato naum morre....mas eh apreendido como prova pela policia...
ps²: o gato expludiu ante stbm...mas permaneceu vivo....e qse foi colokado no microondas....

Morreu sim! Mas reviveu! Ele estava morto antes de fugir do local onde iam fazer a autópicia nele! Esqueci o nome deste lugar!
Haha filme mó loko! Depois de tudo que aconteceu com o gato ele apareceu vivo no final e foi adotado pela família! Haha e a menina que tentou impressionar o coroa falando que tinha ficado menstruada pela primeira vez! hahahaha

Ps: o gato tinha sido atropelado antes de explodir!!!!

Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Jun 03, 2004 4:50 pm, num total de 3 vezes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Não sei se alguém jah comentou, pq não li tudo. Mas tem um filme(bem antigo) que a babá de 3 irmãos morre no início do filme e eles tem que se virar pra se manter, o irmão do meio aparece com uma camisa do Ride, e no quarto dele tem vários pôsteres do metallica, iron e afins. Nunca gostei muito do filme, mas depois que vi aquilo mal vejo a hora de ver ele de novo.

Pode Crer! Esse filme mó velho mas eu acho um pouco engraçado! Principalmente a morte da babá! Tem que passar dinovo pra gente conferir os posteres do Metallica lá!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
Ahhhh... segunda eu tava lah deitada na cadeira do dentista sofrendo um poquinho, quando começa a toca Whiskey in the jar.... sorte do meu dentista q eu n comecei a canta... Razz

Bom, acho q aí vc deve ter se concentrado na música e deixou o dentista trabalhar direito... seria mais legal se tocasse Anesthesia, rs.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts! Mó desrespeito ao Metallica!
Hj estava vendo tv quando passa aquela propaganda das garrafinhas da Coca com o Detonautas. E para minha surpresa tem um poster do Metallica na parede. Do St. Anger. Reparem!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8