MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica onde menos se espera

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
wilbermetal escreveu:
eu lembro q eu vi um filme de vampiro em que o vampiro tava subindo uma escada de uma casa pra pegar uma menina e ele tava recitando o refrao de enter sandman

Tenta lembra o nome ae Wilba, deve ser mto loco.

PS. MTO loco esse seu avatar!!!! ahahaha

axo q o nome eh inferno na estrada.
eu tava meio sonolento e na hora q o carinha comecou "saia luz entra noite" eu ate assustei, votei o filme so pra confirmar Wink
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
*Suicidal_Princess* escreveu:
putz eu acho q ouvir eu nunca ouvi em lugares estranhos não...mas ver...ai q raiva q me deu qdo eu vi a Antonella com a bandana do Metallica terça no BBB4...q raiva,q puta ela!

Dá vontade de vomitar só de lembrar que ela estava com o nome "Metallica"... Vomitar 2

putz...qual problema? Rolling Eyes
deixa ela
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Nayara escreveu:
putz eu acho q ouvir eu nunca ouvi em lugares estranhos não...mas ver...ai q raiva q me deu qdo eu vi a Antonella com a bandana do Metallica terça no BBB4...q raiva,q puta ela!

Dá vontade de vomitar só de lembrar que ela estava com o nome "Metallica"... Vomitar 2

putz...qual problema? Rolling Eyes
deixa ela

Deixa as minhas mensagens em paz, pô! Que perseguição!
purify
King Nothing
King Nothing

purifyMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Dands escreveu:
wilbermetal escreveu:
eu lembro q eu vi um filme de vampiro em que o vampiro tava subindo uma escada de uma casa pra pegar uma menina e ele tava recitando o refrao de enter sandman

Tenta lembra o nome ae Wilba, deve ser mto loco.

PS. MTO loco esse seu avatar!!!! ahahaha

axo q o nome eh inferno na estrada.
eu tava meio sonolento e na hora q o carinha comecou "saia luz entra noite" eu ate assustei, votei o filme so pra confirmar

eu tb vi esse filme o nome do filme e Forsaken - Vampiros do deserto
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lembrei agora q já tocou Frantic no Samllville,tá num é "estranho" mas tbm num é mto comum...foi logo no começo do 1º episódio dessa temporada...
sobre a antanella : qta difamação isso! achei um absurdo,se ela passasse por mim eu arrancava a bandana e os cabelos oxigenados dela Evil or Very Mad !!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lembrei agora q já tocou Frantic no Samllville,tá num é "estranho" mas tbm num é mto comum...foi logo no começo do 1º episódio dessa temporada...

Aliás, só pra constar, Smallville detona!
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aliás, só pra constar, Smallville detona!

ô!eu adoro,só q eu skeço de ver,pq passa na hora da novela ( Embarassed )hehe
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
eu já vi num filme do Jack Nicholson (do ano passado)... não me lembro o nome agora!
eles tavam no interior dos EUA, numa feirinha bem caipira mesmo.. e tava tocando uma musica do Load.. que agora eu tb nao to lembrado de qual é! hehe (só sei que na hora eu liguei a musica ao CD, daí ficou gravado na memória)....
acho q era CURE, nao tenho certteza..

hehe, tbm vi esse filme, é o "A Promessa" (The Pledge em ingles)...

e a música era Poor Twisted Me... Wink

bom, acho que o lugar mais estranho que já escutei metallica foi em balada mesmo, quando resolvem tocar versões tecno de músicas deles...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

teve dois programas do SBT em q eu ouvi o Metallica,já tocou "For Whom..."no curtindo uma viajem e já tocou "Mama Said" no popstars!!!!!!
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
teve dois programas do SBT em q eu ouvi o Metallica,já tocou "For Whom..."

eu vi um dia, é uma versão estranhona né?
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
teve dois programas do SBT em q eu ouvi o Metallica,já tocou "For Whom..."

Eu naum tenho certeza, mas acho q esta versaum q vc viu é do APOCALYPTICA,
q alias na minha opiniaum detona Boo hoo! Metal
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 6:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A globo e a bandeirantes usam musicas do Metallica em algumas vinhetas. Principalmente de esportes radicais. Breadfan não é do Metallica, mas toca no Globo esporte, pode conferir, eu só não sei se é a versão do Metallica.
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
A globo e a bandeirantes usam musicas do Metallica em algumas vinhetas. Principalmente de esportes radicais. Breadfan não é do Metallica, mas toca no Globo esporte, pode conferir, eu só não sei se é a versão do Metallica.

Eu naum sei se e sobre este programa da bandeirantes q vc ta falando, mas eu jah vi um montaum de vezes no programa do Otávio Mesquita várias musicas do METALLICA. Metal
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

bom, acho que o lugar mais estranho que já escutei metallica foi em balada mesmo, quando resolvem tocar versões tecno de músicas deles...

Pra mim tbm, e eu odeio essas versões tecno... credo
Ano passado tocou Whiskey in the Jar numa festa de 15 q eu fui, a umas 3 semanas tocou unforgiven II no onibus de manha cedo indo pro colegio e sexta passada toco o master no intervalo no bar do meu colegio tbm, fui eu q levei o cd ainda... no meu colegio eh bala q no intervalo sempre toca metal, cada dia um cd diferente Razz Ah, esses lugares ai n sãoe stranhos, mas são incomuns.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qdo eu tava terminando a 8ª serie eu tava na sala com uns 3 amigos meus, nao tinha ninguem pq era o ultimo dia de aula e só tinha nós 3 e a velha da professora corrigindo prova.
Eu tava com meu discmen ouvindo o garage aí bateu a ideia de ligar o dismen num amplificador...hehe ligamos num ampli gigante dentro da sala e eu coloquei a mercyful medley muiito alto!
A professora tomou um susto do kct com akele riff do comecinho haha.

Metallica na sala de aula rulez!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8