Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | eu lembro q eu vi um filme de vampiro em que o vampiro tava subindo uma escada de uma casa pra pegar uma menina e ele tava recitando o refrao de enter sandman |
Tenta lembra o nome ae Wilba, deve ser mto loco.
PS. MTO loco esse seu avatar!!!! ahahaha |
axo q o nome eh inferno na estrada.
eu tava meio sonolento e na hora q o carinha comecou "saia luz entra noite" eu ate assustei, votei o filme so pra confirmar  |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Nayara escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | | putz eu acho q ouvir eu nunca ouvi em lugares estranhos não...mas ver...ai q raiva q me deu qdo eu vi a Antonella com a bandana do Metallica terça no BBB4...q raiva,q puta ela! |
Dá vontade de vomitar só de lembrar que ela estava com o nome "Metallica"...  |
putz...qual problema?
deixa ela |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Nayara escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | | putz eu acho q ouvir eu nunca ouvi em lugares estranhos não...mas ver...ai q raiva q me deu qdo eu vi a Antonella com a bandana do Metallica terça no BBB4...q raiva,q puta ela! |
Dá vontade de vomitar só de lembrar que ela estava com o nome "Metallica"...  |
putz...qual problema?
deixa ela |
Deixa as minhas mensagens em paz, pô! Que perseguição! |
|
 |
purify King Nothing

|
|
| Citação: | Dands escreveu:
wilbermetal escreveu:
eu lembro q eu vi um filme de vampiro em que o vampiro tava subindo uma escada de uma casa pra pegar uma menina e ele tava recitando o refrao de enter sandman
Tenta lembra o nome ae Wilba, deve ser mto loco.
PS. MTO loco esse seu avatar!!!! ahahaha
axo q o nome eh inferno na estrada.
eu tava meio sonolento e na hora q o carinha comecou "saia luz entra noite" eu ate assustei, votei o filme so pra confirmar |
eu tb vi esse filme o nome do filme e Forsaken - Vampiros do deserto |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
lembrei agora q já tocou Frantic no Samllville,tá num é "estranho" mas tbm num é mto comum...foi logo no começo do 1º episódio dessa temporada...
sobre a antanella : qta difamação isso! achei um absurdo,se ela passasse por mim eu arrancava a bandana e os cabelos oxigenados dela  !!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | lembrei agora q já tocou Frantic no Samllville,tá num é "estranho" mas tbm num é mto comum...foi logo no começo do 1º episódio dessa temporada... |
Aliás, só pra constar, Smallville detona! |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | | lembrei agora q já tocou Frantic no Samllville,tá num é "estranho" mas tbm num é mto comum...foi logo no começo do 1º episódio dessa temporada... |
Aliás, só pra constar, Smallville detona! |
ô!eu adoro,só q eu skeço de ver,pq passa na hora da novela ( )hehe |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| schumacher escreveu: | eu já vi num filme do Jack Nicholson (do ano passado)... não me lembro o nome agora!
eles tavam no interior dos EUA, numa feirinha bem caipira mesmo.. e tava tocando uma musica do Load.. que agora eu tb nao to lembrado de qual é! hehe (só sei que na hora eu liguei a musica ao CD, daí ficou gravado na memória)....
acho q era CURE, nao tenho certteza.. |
hehe, tbm vi esse filme, é o "A Promessa" (The Pledge em ingles)...
e a música era Poor Twisted Me...
bom, acho que o lugar mais estranho que já escutei metallica foi em balada mesmo, quando resolvem tocar versões tecno de músicas deles... |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
teve dois programas do SBT em q eu ouvi o Metallica,já tocou "For Whom..."no curtindo uma viajem e já tocou "Mama Said" no popstars!!!!!! |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | teve dois programas do SBT em q eu ouvi o Metallica,já tocou "For Whom..." |
eu vi um dia, é uma versão estranhona né? |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | teve dois programas do SBT em q eu ouvi o Metallica,já tocou "For Whom..." |
Eu naum tenho certeza, mas acho q esta versaum q vc viu é do APOCALYPTICA,
q alias na minha opiniaum detona  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
A globo e a bandeirantes usam musicas do Metallica em algumas vinhetas. Principalmente de esportes radicais. Breadfan não é do Metallica, mas toca no Globo esporte, pode conferir, eu só não sei se é a versão do Metallica. |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
| Shreck escreveu: | | A globo e a bandeirantes usam musicas do Metallica em algumas vinhetas. Principalmente de esportes radicais. Breadfan não é do Metallica, mas toca no Globo esporte, pode conferir, eu só não sei se é a versão do Metallica. |
Eu naum sei se e sobre este programa da bandeirantes q vc ta falando, mas eu jah vi um montaum de vezes no programa do Otávio Mesquita várias musicas do METALLICA.  |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: |
bom, acho que o lugar mais estranho que já escutei metallica foi em balada mesmo, quando resolvem tocar versões tecno de músicas deles... |
Pra mim tbm, e eu odeio essas versões tecno... credo
Ano passado tocou Whiskey in the Jar numa festa de 15 q eu fui, a umas 3 semanas tocou unforgiven II no onibus de manha cedo indo pro colegio e sexta passada toco o master no intervalo no bar do meu colegio tbm, fui eu q levei o cd ainda... no meu colegio eh bala q no intervalo sempre toca metal, cada dia um cd diferente Ah, esses lugares ai n sãoe stranhos, mas são incomuns. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Qdo eu tava terminando a 8ª serie eu tava na sala com uns 3 amigos meus, nao tinha ninguem pq era o ultimo dia de aula e só tinha nós 3 e a velha da professora corrigindo prova.
Eu tava com meu discmen ouvindo o garage aí bateu a ideia de ligar o dismen num amplificador...hehe ligamos num ampli gigante dentro da sala e eu coloquei a mercyful medley muiito alto!
A professora tomou um susto do kct com akele riff do comecinho haha.
Metallica na sala de aula rulez! |
|
 |