Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
| Falknner escreveu: | ticket filho da puta. nem terminei o cadastro lá ainda  |
minha mae tem cadastro!
vou me esbanjar!
É DIA 29 AGORA QUE COMEÇA A VENDER NA TICKETMASTER PRA QUEM TEM DINNERS? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Tenso aqui... não sei mais se vou poder ir. |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
VIVA!!! dois anos esperando finalmente chegou
agora nao sei de q jeito comprar, alguem q manja mais me ajuda
vale a pena comprar pelo ticketmaster ou telefone? e pelos postos de venda, tem q estar la muitas horas antes, e a meia entrada esgota mto rapido (eu tenho q ser mesmo)
vlw |
|
 |
rafamet Invisible Kid

|
|
| uerlei escreveu: | | Obviamente que não falo com certeza, mas shows com palco central só Indoors, ou seja, ginásios fechados e etc. |
Sim, realmente. A não se q façam um mega suporte para os aparatos de iluminação, sonorização, etc.
Blz galera espero q todos aqui consigam garantir seus ingressos!
Abçs. |
|
 |
PoisonGodmachine King Nothing

|
|
Uma pergunta:
Se eu comprar uma conta MetClub agora, vou ter que esperar por segunda pro pagamento ser efetuado? (já que hoje não é dia útil, nem os próximos 2 dias) |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| PoisonGodmachine escreveu: | Uma pergunta:
Se eu comprar uma conta MetClub agora, vou ter que esperar por segunda pro pagamento ser efetuado? (já que hoje não é dia útil, nem os próximos 2 dias) |
Sim. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pena que esse esquema de palco nao vai ter aquelas luzes em forma de caixao. Foda pra caralho aquilo lá. |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
Ok, vamos as perguntas serias.
Espero que os moderadores, ou um usuário de conhecimento sobre o assunto leiam isso e responda com calma e passo a passo pra nos ficarmos mais calmos e preparados pra compra de ingressos.
1º Não possuo Dinner's, Citybank ou Credicard, tenho em mãos Mastercard (mais popular) ou outro cartão de credito. Existe a possibilidade de eu comprar na prevenda (lembrem-se que A Masrtercard e afiliada da Credicard mas não sei como isso funciona) ?
2º Qual a possibilidade de eu conseguir comprar por telefone logo na hora que abrir a venda direta ao publico (claro que sei que vai congestionar, mas o medo de ter os dinheiros e não conseguir comprar esta me corroendo) ?
3º Pra nós cque vamos comprar na geral dia 1º de dezembro, qual a melhor opção de compra, Internet, telefone, ou nos postos de venda pessolamente ? No meu caso, eu posso ir a RJ comprar pessoalmente meus ingressos, mas não sei se compensa, se tem numero muito limitado nos postos de venda, e se vou ter que madrugar na fila na dia anterior.
4º ESSA E MUITO IMPORTANTE !
Tenho ouvido falar que a pista vip, mesmo chegando quase em cima da hora do show, e muito boa em termos de distancia, tipo uns 50 metros no lugar mais longe (la na grade que divide a pista vip do corredor de segurança) , mas me disseram tambem que e meio pedreira de aturar, pois os caras da geral tampam tudo que é tipo de garrafa, agua, mijo, cerveja, sapato e tal em você que ta la na frente na vip. Me disseram tambem, que no caso so Morumbi, o show e muito bom de assistir da arquibancada vermelha lateral coberta, mas que tem que chegar as duas da tarde quando abrem os portões.
Algum e pode esclarecer essa situação ? Vou enfrentar 8 horas de van pra sair de Bicas (MG, interior) e chegar no estadio, pra depois ter que ficar mais 8 horas em pe ( caso tenha que entrar logo que abrir os portões e aguardar ate a hora do show) num campo, debaixo desse calor e sem possibilidade de se mexer do local nem pra comprar agua ?
Ou e possivel entrar tipo umas 2 horas antes do show pra pegar um lugar legal e assistir o show tranquilo ?
Me esclarecçam no caso da pista vip, e no caso da arquibancada vermelha coberta de 300 dinheiros.
5º Alem disso tudo queria saber se pode entrar com mochila no show sob condição de revista ?
Po tenho que tentar levar agua e mais alguma coisa pra comer, senao vou morrer de gastar dinheiro com viveres la dentro.
Desde de ja agradeço a quem puder responder essas duvidas e ajudar todos aqui do forum 
Editado pela última vez por lordtosco em Fri Nov 20, 2009 5:01 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Tambem to com essa duvida sobre a VIP.
Alguem tem algum "mapa" tipo aquele que saiu do show do AC/DC, mostrando os lugares detalhados, onde é vip, onde é cadeiras, etc...??? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Sobre mochilas, acho que não pode entrar. Tem que deixar em um lugar específico lá. O melhor é nem levar, isso atrasa demais.
Mapa do Morumbi:
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
PAGO MILZÃO PRA FICAR EM CIMA DO SÍMBOLO! |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
E importantíssimo que as outras perguntas sejam respondidas !
sanam as duvidas de tudo mundo !
Ou então Alguem pede pro Doug criar um tópico de ajuda, ae quem tiver informações precisas posta la !
grato. |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
Pois é povo, vamo se manifestar, carai!11!@1! Se for deixar pra cima da hora, vai cagar o pau. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| lordtosco escreveu: | Ok, vamos as perguntas serias.
Espero que os moderadores, ou um usuário de conhecimento sobre o assunto leiam isso e responda com calma e passo a passo pra nos ficarmos mais calmos e preparados pra compra de ingressos.
1º Não possuo Dinner's, Citybank ou Credicard, tenho em mãos Mastercard (mais popular) ou outro cartão de credito. Existe a possibilidade de eu comprar na prevenda (lembrem-se que A Masrtercard e afiliada da Credicard mas não sei como isso funciona) ?
2º Qual a possibilidade de eu conseguir comprar por telefone logo na hora que abrir a venda direta ao publico (claro que sei que vai congestionar, mas o medo de ter os dinheiros e não conseguir comprar esta me corroendo) ?
3º Pra nós cque vamos comprar na geral dia 1º de dezembro, qual a melhor opção de compra, Internet, telefone, ou nos postos de venda pessolamente ? No meu caso, eu posso ir a RJ comprar pessoalmente meus ingressos, mas não sei se compensa, se tem numero muito limitado nos postos de venda, e se vou ter que madrugar na fila na dia anterior.
4º ESSA E MUITO IMPORTANTE !
Tenho ouvido falar que a pista vip, mesmo chegando quase em cima da hora do show, e muito boa em termos de distancia, tipo uns 50 metros no lugar mais longe (la na grade que divide a pista vip do corredor de segurança) , mas me disseram tambem que e meio pedreira de aturar, pois os caras da geral tampam tudo que é tipo de garrafa, agua, mijo, cerveja, sapato e tal em você que ta la na frente na vip. Me disseram tambem, que no caso so Morumbi, o show e muito bom de assistir da arquibancada vermelha lateral coberta, mas que tem que chegar as duas da tarde quando abrem os portões.
Algum e pode esclarecer essa situação ? Vou enfrentar 8 horas de van pra sair de Bicas (MG, interior) e chegar no estadio, pra depois ter que ficar mais 8 horas em pe ( caso tenha que entrar logo que abrir os portões e aguardar ate a hora do show) num campo, debaixo desse calor e sem possibilidade de se mexer do local nem pra comprar agua ?
Ou e possivel entrar tipo umas 2 horas antes do show pra pegar um lugar legal e assistir o show tranquilo ?
Me esclarecçam no caso da pista vip, e no caso da arquibancada vermelha coberta de 300 dinheiros.
5º Alem disso tudo queria saber se pode entrar com mochila no show sob condição de revista ?
Po tenho que tentar levar agua e mais alguma coisa pra comer, senao vou morrer de gastar dinheiro com viveres la dentro.
Desde de ja agradeço a quem puder responder essas duvidas e ajudar todos aqui do forum  |
1 - Mesmo sendo afiliado, num cartão só vem uma bandeira, então só serve a do seu cartão. Acabei de perguntar aqui e mastercard não dá pra usar como credicard não.
2 - Bem, vc já sabe que é difícil, mas há chances...
3 - Acho que a mais certa de conseguir é pessoalmente, mas aí vc vai ter que chegar um pouco mais cedo né. Mas pode começar a tentar internet desde 00:00h e se não der nada até as 6 da manhã, vc vai pra fila... rsrsrs
4 - Esse negócio dessa arquibancada vermelha especial eu tb tô tentando descobrir... E da pista vip eu não faço a menor idéia..
5 - Dificimente vc vai conseguir entrar de mochila, só se tiver o maior auê na entrada. Se bem que aqui em BH tinha gente de mochila no show do Iron... |
|
 |
|