MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no BRASIL!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
ticket filho da puta. nem terminei o cadastro lá ainda Laughing

minha mae tem cadastro!

vou me esbanjar! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É DIA 29 AGORA QUE COMEÇA A VENDER NA TICKETMASTER PRA QUEM TEM DINNERS?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenso aqui... não sei mais se vou poder ir.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que?
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VIVA!!! dois anos esperando finalmente chegou
agora nao sei de q jeito comprar, alguem q manja mais me ajuda
vale a pena comprar pelo ticketmaster ou telefone? e pelos postos de venda, tem q estar la muitas horas antes, e a meia entrada esgota mto rapido (eu tenho q ser mesmo)
vlw
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

rafametMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Obviamente que não falo com certeza, mas shows com palco central só Indoors, ou seja, ginásios fechados e etc.

Sim, realmente. A não se q façam um mega suporte para os aparatos de iluminação, sonorização, etc.
Blz galera espero q todos aqui consigam garantir seus ingressos!
Abçs.
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

PoisonGodmachineMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma pergunta:
Se eu comprar uma conta MetClub agora, vou ter que esperar por segunda pro pagamento ser efetuado? (já que hoje não é dia útil, nem os próximos 2 dias)
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PoisonGodmachine escreveu:
Uma pergunta:
Se eu comprar uma conta MetClub agora, vou ter que esperar por segunda pro pagamento ser efetuado? (já que hoje não é dia útil, nem os próximos 2 dias)

Sim.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que esse esquema de palco nao vai ter aquelas luzes em forma de caixao. Foda pra caralho aquilo lá.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, vamos as perguntas serias.
Espero que os moderadores, ou um usuário de conhecimento sobre o assunto leiam isso e responda com calma e passo a passo pra nos ficarmos mais calmos e preparados pra compra de ingressos.

1º Não possuo Dinner's, Citybank ou Credicard, tenho em mãos Mastercard (mais popular) ou outro cartão de credito. Existe a possibilidade de eu comprar na prevenda (lembrem-se que A Masrtercard e afiliada da Credicard mas não sei como isso funciona) ?

2º Qual a possibilidade de eu conseguir comprar por telefone logo na hora que abrir a venda direta ao publico (claro que sei que vai congestionar, mas o medo de ter os dinheiros e não conseguir comprar esta me corroendo) ?

3º Pra nós cque vamos comprar na geral dia 1º de dezembro, qual a melhor opção de compra, Internet, telefone, ou nos postos de venda pessolamente ? No meu caso, eu posso ir a RJ comprar pessoalmente meus ingressos, mas não sei se compensa, se tem numero muito limitado nos postos de venda, e se vou ter que madrugar na fila na dia anterior.

4º ESSA E MUITO IMPORTANTE !
Tenho ouvido falar que a pista vip, mesmo chegando quase em cima da hora do show, e muito boa em termos de distancia, tipo uns 50 metros no lugar mais longe (la na grade que divide a pista vip do corredor de segurança) , mas me disseram tambem que e meio pedreira de aturar, pois os caras da geral tampam tudo que é tipo de garrafa, agua, mijo, cerveja, sapato e tal em você que ta la na frente na vip. Me disseram tambem, que no caso so Morumbi, o show e muito bom de assistir da arquibancada vermelha lateral coberta, mas que tem que chegar as duas da tarde quando abrem os portões.
Algum e pode esclarecer essa situação ? Vou enfrentar 8 horas de van pra sair de Bicas (MG, interior) e chegar no estadio, pra depois ter que ficar mais 8 horas em pe ( caso tenha que entrar logo que abrir os portões e aguardar ate a hora do show) num campo, debaixo desse calor e sem possibilidade de se mexer do local nem pra comprar agua ?
Ou e possivel entrar tipo umas 2 horas antes do show pra pegar um lugar legal e assistir o show tranquilo ?
Me esclarecçam no caso da pista vip, e no caso da arquibancada vermelha coberta de 300 dinheiros.

5º Alem disso tudo queria saber se pode entrar com mochila no show sob condição de revista ?
Po tenho que tentar levar agua e mais alguma coisa pra comer, senao vou morrer de gastar dinheiro com viveres la dentro.

Desde de ja agradeço a quem puder responder essas duvidas e ajudar todos aqui do forum Very Happy

Editado pela última vez por lordtosco em Fri Nov 20, 2009 5:01 pm, num total de 2 vezes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem to com essa duvida sobre a VIP.

Alguem tem algum "mapa" tipo aquele que saiu do show do AC/DC, mostrando os lugares detalhados, onde é vip, onde é cadeiras, etc...???
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre mochilas, acho que não pode entrar. Tem que deixar em um lugar específico lá. O melhor é nem levar, isso atrasa demais.

Mapa do Morumbi:

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PAGO MILZÃO PRA FICAR EM CIMA DO SÍMBOLO!
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E importantíssimo que as outras perguntas sejam respondidas !

sanam as duvidas de tudo mundo !

Ou então Alguem pede pro Doug criar um tópico de ajuda, ae quem tiver informações precisas posta la !

grato.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é povo, vamo se manifestar, carai!11!@1! Se for deixar pra cima da hora, vai cagar o pau.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Ok, vamos as perguntas serias.
Espero que os moderadores, ou um usuário de conhecimento sobre o assunto leiam isso e responda com calma e passo a passo pra nos ficarmos mais calmos e preparados pra compra de ingressos.

1º Não possuo Dinner's, Citybank ou Credicard, tenho em mãos Mastercard (mais popular) ou outro cartão de credito. Existe a possibilidade de eu comprar na prevenda (lembrem-se que A Masrtercard e afiliada da Credicard mas não sei como isso funciona) ?

2º Qual a possibilidade de eu conseguir comprar por telefone logo na hora que abrir a venda direta ao publico (claro que sei que vai congestionar, mas o medo de ter os dinheiros e não conseguir comprar esta me corroendo) ?

3º Pra nós cque vamos comprar na geral dia 1º de dezembro, qual a melhor opção de compra, Internet, telefone, ou nos postos de venda pessolamente ? No meu caso, eu posso ir a RJ comprar pessoalmente meus ingressos, mas não sei se compensa, se tem numero muito limitado nos postos de venda, e se vou ter que madrugar na fila na dia anterior.

4º ESSA E MUITO IMPORTANTE !
Tenho ouvido falar que a pista vip, mesmo chegando quase em cima da hora do show, e muito boa em termos de distancia, tipo uns 50 metros no lugar mais longe (la na grade que divide a pista vip do corredor de segurança) , mas me disseram tambem que e meio pedreira de aturar, pois os caras da geral tampam tudo que é tipo de garrafa, agua, mijo, cerveja, sapato e tal em você que ta la na frente na vip. Me disseram tambem, que no caso so Morumbi, o show e muito bom de assistir da arquibancada vermelha lateral coberta, mas que tem que chegar as duas da tarde quando abrem os portões.
Algum e pode esclarecer essa situação ? Vou enfrentar 8 horas de van pra sair de Bicas (MG, interior) e chegar no estadio, pra depois ter que ficar mais 8 horas em pe ( caso tenha que entrar logo que abrir os portões e aguardar ate a hora do show) num campo, debaixo desse calor e sem possibilidade de se mexer do local nem pra comprar agua ?
Ou e possivel entrar tipo umas 2 horas antes do show pra pegar um lugar legal e assistir o show tranquilo ?
Me esclarecçam no caso da pista vip, e no caso da arquibancada vermelha coberta de 300 dinheiros.

5º Alem disso tudo queria saber se pode entrar com mochila no show sob condição de revista ?
Po tenho que tentar levar agua e mais alguma coisa pra comer, senao vou morrer de gastar dinheiro com viveres la dentro.

Desde de ja agradeço a quem puder responder essas duvidas e ajudar todos aqui do forum Very Happy

1 - Mesmo sendo afiliado, num cartão só vem uma bandeira, então só serve a do seu cartão. Acabei de perguntar aqui e mastercard não dá pra usar como credicard não.

2 - Bem, vc já sabe que é difícil, mas há chances...

3 - Acho que a mais certa de conseguir é pessoalmente, mas aí vc vai ter que chegar um pouco mais cedo né. Mas pode começar a tentar internet desde 00:00h e se não der nada até as 6 da manhã, vc vai pra fila... rsrsrs

4 - Esse negócio dessa arquibancada vermelha especial eu tb tô tentando descobrir... E da pista vip eu não faço a menor idéia..

5 - Dificimente vc vai conseguir entrar de mochila, só se tiver o maior auê na entrada. Se bem que aqui em BH tinha gente de mochila no show do Iron...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 16 de 37