| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Heigl King Nothing

|
|
Pra libera o cartão de crédito pra pré venda eu tive que pegar do banco 600 emprestado :/
Olha a que nivel chega esse vício  (( |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Estou muito tentado em ir nessa arquibancada vermelha pra sofrer bem menos.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| -Dands- escreveu: | | Estou muito tentado em ir nessa arquibancada vermelha pra sofrer bem menos. |
VIP sofre muito?
 |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | | Estou muito tentado em ir nessa arquibancada vermelha pra sofrer bem menos. |
explique sofrer.
pq eu não vi mta diferença dessa arquibancada pra todas as outras. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu acho que essa pista vip vai lotar demais, vai ter cara que vai entrar sem ter realmente pago, pois dá pra burlar as pulseirinhas. Sei lá, eu já passei por um aperto infernal numa pista vip ano passado e não foi nada bom.
Mas isso é uma coisa pessoal, eu queria ir na vip apenas pra ficar junto dos amigos mesmo.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
|
 |
Bia Frantic

|
|
Não sei se é só na minha casa, mas o site da ticketmaster tá acusando que está em manutenção desde ontem... aff
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Arquibancada é escroto pra caralho. Prefiro ficar lá no fundo da pista do que na arquibancada.
E parem com essa viadagem de "sofrer". O bagulho vai ser um caos mesmo, mas faz parte da diversão. |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Sério que não vai poder entrar com mochila? Porra, se não puder malocar umas águas lá só vai dar nego se fudendo de desidratação. Ficar embaixo desse sol de verão aí a tarde toda
EDIT: Só agora me dei conta de que vou conhecer o SKULL, chorando aqui
Editado pela última vez por Maluco Doido em Fri Nov 20, 2009 7:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Sério que não vai poder entrar com mochila? Porra, se não puder malocar umas águas lá só vai dar nego se fudendo de desidratação. Ficar embaixo desse sol de verão aí a tarde toda
EDIT: Só agora me dei conta de que vou conhecer o SKULL, chorando aqui |
Vai ter que pagar 5 reais uma água.
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Tem certeza que não pode entrar com mochila? Nada a ver isso pô |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
No AC/DC nao pode levar mochila, nem garrafa plastica. Se for assim, a galera se fode 2x. |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
A última vez que fui num show no Morumbi podia entrar de mochila, mas eles fazem uma revista muito lazarenta e não podia entrar com nenhum tipo de alimento, bebidas, e nem câmera fotográfica. Não sei se vai ser assim dessa vez, mas geralmente eles passam essas informações antes e se não me falha a memória vem escrito essas restrições no ingresso.
Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed... |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Mesmo se puder levar mochila, não levem, só atrasa, vc perde lugar e pode dar outros problemas como roubo, etc. Levem só o necessário mesmo e bem escondido ainda.
|
 |
Bia Frantic

| |
 |
|