MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no BRASIL!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Só olhar o Rank dele.

Nunca tinha reparado nesses ranks... Laughing

Mas então, tem venda limitada pros membros do metclub? Se não, não vejo pq estaria "arriscando" em esperar mais um pouco.

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 20, 2009 1:12 pm, num total de 1 vez
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

rafametMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem conhecimento se no show em POA, estádio Zequinha, o palco será central (estilo arena, como vem sendo nessa turnê).

Obrigado.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, encontrar um george da vida no show vai ser de matar mesmo Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
SP os gastos seriam altos, coisa que eu tenho que evitar já que vamos gastar muito com mudança não prevista, saca? Daí o ideal pra mim seria no RJ ou Brasília, porque por eu ter parentes daria pra economizar no final.

Certeza que tu vai?

Claro que sim. Espero que tenha show em alguma dessas cidades pra você ir então. Beijos.

Fredallica escreveu:
Putz cara, eu sou novato, mas não to com intenção de estragar a conversa de ninguem, assim como os outros, estou empolgado com o fato do show, e com certeza aqui é um ótimo lugar pra se estar informado, e claro, discutir sobre o show...

Não sei aqui quantas pessoas estão com a mesma intenção, mas no dia, vou estar lá colado na grade, e aposto q alguns daqui tbm vão estar!!

sou novato aqui no forum, mas espero por esse show a muito tempo... como vários daqui tbm!!
logo essa coisa de novato, ou "veterano", não faz tanta diferença quando o importante é a gente ajudar um ao outro, pra q todo mundo tenha um ótimo show, e ninguem fique pra trás!!
eu mesmo, se eu conseguir comprar 15 ingressos pelo metclub, com certeza vou comprar a cota inteira, pra depois repassar ao pessoal!

Enfim, minha intenção não é ofender ninguem, mas peço q não pelo fato de eu ser novato, seja menosprezado!

Mas um milão e duzentos mil reais pelo Morumbi foi caro pra caralho memo, nisso eu tenho q concordar com o tallica_assis!! Cool

Relaxa, cara. Só zoeira.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Nossa, encontrar um george da vida no show vai ser de matar mesmo Laughing

Nunca fui em um show! Embarassed Crying or Very sad Rolling Eyes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafamet escreveu:
Alguém tem conhecimento se no show em POA, estádio Zequinha, o palco será central (estilo arena, como vem sendo nessa turnê).

Obrigado.

Obviamente que não falo com certeza, mas shows com palco central só Indoors, ou seja, ginásios fechados e etc.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Nunca tinha reparado nesses ranks... Laughing

Mas então, tem venda limitada pros membros do metclub? Se não, não vejo pq estaria "arriscando" em esperar mais um pouco.
To esperando confirmarem outros, vou garantir os 2 daqui. Estou totamente dependente da porra do calendario do proximo exame da OAB Crying or Very sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei pq essa história de "Estádio Zequinha", se o nome do estádio é Passo d'Areia e inclusive é por Passo d'Areia mesmo que ele é mais conhecido.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Nunca fui em um show! Embarassed Crying or Very sad Rolling Eyes

Pelo menos tu vai ver um show do Metallica na Europa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, o dvd de Nimes. Laughing

Editado pela última vez por Skull em Fri Nov 20, 2009 1:57 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
É, o dvd de Nimes. Laughing

Rolling Eyes Sem comentarios Rolling Eyes
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ENTAO TA NEEEEEEEEHHHHHHHAAAAAAAAMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEM QUISER PODE POSAR AQUI EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

YYYYYYYYEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

desculpe a mensagem em caps lock. espero compreensao dos moderadores.

Editado pela última vez por joca-pacheco em Fri Nov 20, 2009 2:10 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

53seg, lol. Laughing

Depois do show, pergunta pra alguem da tua casa se deu pra escutar o show de lá. Mora do lado do estadio. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, massa demais. Laughing
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA NO BRASIL, PUTA QUE PARIU ola!

Eu e meu brother estamos pensando em ir no show de Sampa... o foda é que o ingresso tá caro e como nóis somo da ralé ( Laughing ), provavelmente teremos que ficar em alguma das arquibancadas, no máximo a vermelha especial Sad .

Mas ainda assim tô feliz pra caralho com a notícia, vai ser um show foda²³²³²²

Editado pela última vez por G.M.A. em Fri Nov 20, 2009 2:43 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 15 de 37