MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no BRASIL!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou pra SP.

Caralho, é muita emoção.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita SPFC filha da puta. Laughing

Ingresso caro da porra o de São Paulo, só por causa do Morumbi.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP...liguei pra um amigo meu que mora em SP, que sempre compra os ingressos pra mim, e o cara falou que não vai...

Vou depender da loteria da internet... Shocked

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter nego até chorando!

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha um político (prefeito ou sei la) que tinha anunciado o sho em Brasilia em tal lugar etc...?? Alguem lembra a data que ele falou, se ele falou..
Pq no site do Metallica ainda disse que ainda falta confirmar mais umas datas na América do Sul.. Talvez ainda tenha algum show no BRasil, quem sabe...

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Deve ter nego até chorando!

Eu tô tranquilão, já que vou para a europa mesmo Cool

Falando sério, eu nem fiquei tão empolgado com a confirmação, pois já tava rolando boatos a muito tempo. Foi diferente de 2003, onde anunciaram "do nada".

MAs fiquei felizão em saber que poderei ver o Metallica
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A propósito, qual a diferença dessa tal arquibancada vermelha especial das outras arquibancadas???

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu tô tranquilão, já que vou para a europa mesmo Cool

Falando sério, eu nem fiquei tão empolgado com a confirmação, pois já tava rolando boatos a muito tempo. Foi diferente de 2003, onde anunciaram "do nada".

MAs fiquei felizão em saber que poderei ver o Metallica

Legal,Europa é o melhor lugar pra show!

Te vejo la Laughing Rolling Eyes Rolling Eyes Cool

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda que essas datas ficaram apertadas pra quem pretende ir nos dois .. Sad
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia,
Em 2006 eu assisti o U2 no Morumbiba, e a arquibancada vermelha especial era a cadeira coberta, embaixo da arquibancada, meio de lado pro palco, na diagonal...

Ou então pode ser a vermelha que fica "de frente" pro palco, mas lá do outro lado do campo...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Nov 19, 2009 3:37 pm, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Bia,
Em 2006 eu assisti o U2 no Morumbiba, e a arquibancada vermelha especial era a cadeira coberta, embaixo da arquibancada, meio de lado pro palco, na diagonal...

Mas vc achou que tem mta diferença dessas outras arquibancadas laterais ou é a mesma coisa? É pq eu não conheço o estádio do Morumbi, nunca entrei lá.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
Não tinha um político (prefeito ou sei la) que tinha anunciado o sho em Brasilia em tal lugar etc...?? Alguem lembra a data que ele falou, se ele falou..
Pq no site do Metallica ainda disse que ainda falta confirmar mais umas datas na América do Sul.. Talvez ainda tenha algum show no BRasil, quem sabe...

Foi o vice-governador de lá e tinha dito dia 31 de janeiro.

E pra saber qual arquibancada é qual, procura uma foto do Morumbi do alto que verás.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só pensei nisso pra falar, emossãumdimaisaki!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Nada certo, mas provavelmente irei pra SP porque é no sabado, quem mais vai pra SP??

cARA EU VOU E TALVES VO PRECISAR DE ALGUEM PRA ME AJUDAR NA COMPRA DE INGRESSO !!!
TO COM MUITO MEDO DE NÃO CONSEGUIR COMPRAR !!!

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
Mas vc achou que tem mta diferença dessas outras arquibancadas laterais ou é a mesma coisa? É pq eu não conheço o estádio do Morumbi, nunca entrei lá.

http://mediahouse.com.br/acdc/setores.jpg
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eita SPFC filha da puta. Laughing

Ingresso caro da porra o de São Paulo, só por causa do Morumbi.

É a meia-entrada... pra não sair no "prejuízo" eles simplesmente dobram o preço do ingresso. Pronto.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Nov 19, 2009 3:46 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 3 de 37