| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | Vou esperar confirmarem outras datas na argentina, sim, vou correr o risco, porem, ja estarei me comunicando com o pessoal daqui que pretende ir  |
Não vai comprar ingresso pro show anunciado domingo? Tá foda, tem que decidir se vai JÁ.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Foda aguentar a caravana de novatos aqui. Fica uma merda pra discutir as paradas e tal... |
Vai ficar pior  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
TEM que sair mais datas.
Aliás, tenso demais essa "organização" do show no Brasil. Tudo em cima, po. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| -Dands- escreveu: | | Não vai comprar ingresso pro show anunciado domingo? Tá foda, tem que decidir se vai JÁ. | Não cara, vou confiar na palavra do Rob e esperar + um pouco.. eu acho
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Vem pra SP, cara? |
SP os gastos seriam altos, coisa que eu tenho que evitar já que vamos gastar muito com mudança não prevista, saca? Daí o ideal pra mim seria no RJ ou Brasília, porque por eu ter parentes daria pra economizar no final.
Certeza que tu vai?
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Fredallica King Nothing

|
|
Putz cara, eu sou novato, mas não to com intenção de estragar a conversa de ninguem, assim como os outros, estou empolgado com o fato do show, e com certeza aqui é um ótimo lugar pra se estar informado, e claro, discutir sobre o show...
Não sei aqui quantas pessoas estão com a mesma intenção, mas no dia, vou estar lá colado na grade, e aposto q alguns daqui tbm vão estar!!
sou novato aqui no forum, mas espero por esse show a muito tempo... como vários daqui tbm!!
logo essa coisa de novato, ou "veterano", não faz tanta diferença quando o importante é a gente ajudar um ao outro, pra q todo mundo tenha um ótimo show, e ninguem fique pra trás!!
eu mesmo, se eu conseguir comprar 15 ingressos pelo metclub, com certeza vou comprar a cota inteira, pra depois repassar ao pessoal!
Enfim, minha intenção não é ofender ninguem, mas peço q não pelo fato de eu ser novato, seja menosprezado!
Mas um milão e duzentos mil reais pelo Morumbi foi caro pra caralho memo, nisso eu tenho q concordar com o tallica_assis!!  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Mais um que vai entrar no MetClub só agora.
Foda
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
1 Milhão de contos dá pro São Paulo despachar o Washington e botar o Lars. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | 1 Milhão de contos dá pro São Paulo despachar o Washington e botar o Lars. |
Jogada aérea nunca mais.
|
|
 |
Fredallica King Nothing

|
|
Não é muito tempo, mas estou no Metclub desde 2008... |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Fredallica escreveu: |
Ainda agora todo mundo falou que é foda de discutir as coisas com novato no meio é foda.
Agora que o novato diz que é do metclub todo mundo vai pedir pra comprar ingresso... rsrsrsr
Mas, como me disseram a muito tempo atrás, acostume-se  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Fredallica escreveu: |
Então já deveria saber que não dá pra comprar 15 ingressos por lá. 
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | Vou esperar confirmarem outras datas na argentina, sim, vou correr o risco, porem, ja estarei me comunicando com o pessoal daqui que pretende ir  |
Mas o show na argentina começa a vender no dia 10 só, ou tu é do metclub também?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | Mas o show na argentina começa a vender no dia 10 só, ou tu é do metclub também? |
Só olhar o Rank dele. |
|
 |
|