MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no BRASIL!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu pedir transferencia pra essa escola Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei meia pro show do Kiss, pelo site do Ticketmaster. Só na hora de entrar, que a mulher pediu carteirinha de estudante, mostrei a da faculdade e boa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OPA! Vou comprar meia e ir com essa carteira aqui:

Acho que não dá rolo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
OPA! Vou comprar meia e ir com essa carteira aqui:

Acho que não dá rolo.

Tomou bonitol, foi?
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, dúvida: se der na pira e eu me afiliar ao MetClub ainda essa semana, consiguirei comprar os ingressos antecipadamente?

ou, marmelada na hora da morte mata? Laughing

será, será???
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
galera, dúvida: se der na pira e eu me afiliar ao MetClub ainda essa semana, consiguirei comprar os ingressos antecipadamente?

ou, marmelada na hora da morte mata? Laughing

será, será???

Consegue sim. Quando eu entrei, já podia comprar ingressos de shows que já estavam marcados antes de eu me filiar.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Consegue sim. Quando eu entrei, já podia comprar ingressos de shows que já estavam marcados antes de eu me filiar.

acho que vou meter o pau nisso!

não posso deixar passar essa oportunidade única IN MY LIFE!!!! Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, a pré-venda já é esse domingo/segunda... eu tenho dúvidas se realmente vai dar tempo pra comprar o de SP... mas o de POA é no dia 26, daí talvez dê...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inacreditável, mas o ticketmaster JÁ está fora do ar.
Presença confirmada em Porto Alegre e São Paulo. Buenos Aires em avaliação.
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que ter no rioooo, nem acredito q nao vai ter. Será que eles ainda marcam alguma coisa???

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ticket filho da puta. nem terminei o cadastro lá ainda Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha situação ta tensa, nem sei se irei no show Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dexa eu ver se entendi bem, essa pré-venda é só pelo metclub né??
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Tinha que ter no rioooo, nem acredito q nao vai ter. Será que eles ainda marcam alguma coisa???

Muita gente tá dizendo que não, mas tenho quase certeza que marcam mais sim. Tem que ter Rio e Brasolha!
Como eu disse antes, Trujillo disse que vai ter 3 shows em Buenos Aires, e tá com um intervalo de 4 shows nas datas.

Só espero que anunciem o resto antes da pré-venda.

Metal na Véia!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE PORRA! Até que enfim confirmaram essa bagaça! Vou em SP e pelo o que tão falando tá valendo mais a pena ir pra Argentina que em Porto Alegre? Será que alguém podia me passar os valores aproximados de uma ida pra Argentina?

E boleto eles aceitam sim, leva um tanto de papel no dia do show da faculdade e tal, a maior fila atrás os caras nem vão dar muita bola Laughing.

Ainda bem que só volto pra China dia 7, se fosse por uns dias ia me fuder pra viajar pra SP.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 11 de 37