MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no BRASIL!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Se ninguém souber, mandamos e-mail pro t.master... Se tiver que pagar inteira me fodo. Laughing

Vc tá querendo saber e de como compra meia entrada????

Na opção de comprar aparece: pista inteira, pista meia, pista maiores de 60 anos...

aparece todas as opções possíveis, é só escolher, comprar e ir pra galera....
ebersonslima
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera muita curtiçao a todos vcs espero bastante bootlegs
eu nao vou poder ir é foda ser estudante e sustentado pélos pais fazer o que morar na bahia da nisso.
METALLICA porra.
bem que os moderas poderiam me liberar a seçao de donwloads. se quiserem

Editado pela última vez por ebersonslima em Thu Nov 19, 2009 8:26 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dúvida: Só aceitam carteirinha na porta ou pode ser um boleto de pagamento com o nome da escola/faculdade?

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
Vc tá querendo saber e de como compra meia entrada????

Na opção de comprar aparece: pista inteira, pista meia, pista maiores de 60 anos...

aparece todas as opções possíveis, é só escolher, comprar e ir pra galera....

Mas e a documentação?

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A documentação é na entrada Gustavo
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Mas e a documentação?

Quando vc compra no ticketmaster não precisa mostrar nada, só escolhe a que vc quiser e compra. Aí tem evento que pede algum comprovante, tem uns que não.

Por exemplo, eu comprei duas meia-entradas pela ticketmaster pra ir no Cirque du Soleil. Aí no dia ninguem me pediu nenhum comprovante pra meia entrada. Eu só apresentei os ingressos.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém podia entrar em contato com a Ticketmaster pra ver a documentação pra meia-entrada hein
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recife ( se confirmar) e POA
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí vai um link da ticketmaster pra tirar umas dúvidas:

http://www.ticketmaster.com.br/page_detail.cfm?id_cont=1540
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São Paulo:
"A compra de meia-entrada é limitada a 30% da capacidade da casa, e este direito é pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário", portando um dos seguintes documentos:
-Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior (carteira de identificação estudantil expedida por): Lei Municipal nº 11.355/1993, Decreto Municipal nº 33.468/1993 e Lei Municipal nº 13.715/2004
*escolas da rede pública ou particular de ensino ou por associações ou agremiações estudantis (UNE, UBES, UMES, diretórios acadêmicos,centros acadêmicos ou diretórios centrais de estudantes).
ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso.
BOLETO BANCÁRIO NÃO É DOCUMENTO HÁBIL A COMPROVAR A CONDIÇÃO DE ESTUDANTE
-Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso)
*documento de identidade ou documento com foto que comprove a sua condição.
-Professores da rede pública estadual de ensino: Lei Estadual nº 10.858/2001
*carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual da Educação.
-Aposentados: Lei Municipal nº 12.325/1997
*documento que comprove a sua condição e documento de identidade.

ATENÇÃO: Necessário a apresentação do documento no ato da compra e na entrada do evento. **

**Para compras pela internet, necessária a comprovação do direito ao benefício da 1/2 entrada no acesso ao evento.

Tirei do site da Ticketmaster
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
Aí vai um link da ticketmaster pra tirar umas dúvidas:

http://www.ticketmaster.com.br/page_detail.cfm?id_cont=1540

Fodeu:

Obrigado pela ajuda!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Fodeu:

Obrigado pela ajuda!

tenta fazer uma carteirinha dessas da união dos estudantes, acho que fica pronto em uma semana, sei lá...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou levar minha carteirinha de estudade, RG e um documento assinado pelo colegio comprovando que sou estudante e já eras. Mais provas que isso só se eu levar o diretor la na hora.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou levar a diretora Laughing
É minha mãe Laughing Laughing
Ela que conhece POA, dae vai junto pra comprar os ingressos Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Eu vou levar a diretora Laughing
É minha mãe Laughing Laughing
Ela que conhece POA, dae vai junto pra comprar os ingressos Laughing

Po, tem como ela me arranjar uma carteirinha? Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 10 de 37