MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no BRASIL!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Uerlei tacar uma foto recente nessa carteirinha de estudante ele engana fácil. Laughing

Na hora eles não conferem porra nenhuma não.
Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah foi meio no susto mas vou me virar pra arranjar uma grana e vou comprar agora na pre venda pro metclub =D Pista vip claro Sad
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica tocará dia 28 e 30. Pulou meu aniversário Sad Laughing

Não irei pois terei que guardar dinheiro pro carnaval de pernambuco.

The Bomb Has Been Planted.

Spoiler:
Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 6:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Metallica tocará dia 28 e 30. Pulou meu aniversário Sad Laughing

Não irei pois terei que guardar dinheiro pro carnaval de pernambuco.

The Bomb Has Been Planted.

Nesse caso o argumento é um só: carnaval tem todo ano.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 6:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
Nesse caso o argumento é um só: carnaval tem todo ano.

É um só nada. São 400 bilhões de motivos. Mas o principal é que o AG é anta mesmo. Laughing

Fredallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nóóóóó

vou comprar o maximo q puder no domingo!!!
Os amigos agradecem!!!

acho q vou pegar tudo pista Vip meia entrada... e o pessoal q se vire pra entrar como estudante!
alguem sabe se tem q ser só no cartão de crédito, ou tem como ser um boleto tbm? Cool
Marcelio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que eles venham aqui em BH
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem pode comprar pelo metclub pra mim? Rolling Eyes
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fredallica escreveu:
Nóóóóó

vou comprar o maximo q puder no domingo!!!
Os amigos agradecem!!!

acho q vou pegar tudo pista Vip meia entrada... e o pessoal q se vire pra entrar como estudante!
alguem sabe se tem q ser só no cartão de crédito, ou tem como ser um boleto tbm? Cool

Acredito que só cartão. Nos outros shows que comprei só tive a opção de cartão.
Fredallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, pior q vai faltar limite no cartão!!
pelo menos pra mim vai dar!!

tomara q tenha alguma outra opção de pagamento!!
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vai pra Argentina é só comprar pelo site http://www.ticketek.com.ar/ com cartao de credito internacional e boa?

e outra, o limite de 4 ingressos do metclub eh por pais também né?
Só pra confirmar mesmo.. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
e outra, o limite de 4 ingressos do metclub eh por pais também né?
Só pra confirmar mesmo.. Laughing

É por show, até onde eu sei.

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É por show, até onde eu sei.

Ah, é?

Então posso comprar 4 pra SP, 4 pra PoA e 4 pra Argentina?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Ah, é?

Então posso comprar 4 pra SP, 4 pra PoA e 4 pra Argentina?

Provavelmente. Precisa só ver se o limite vai ser 4 ingressos mesmo por membro do MetClub, porque embora usualmente seja esse número, as vezes rola uns shows com limite de 2 ingressos.

Fredallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, e eu to vendo já todo mundo tendo problemas com a compra na ticketmaster!!

vai travarr tudoooooo!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 12 de 37