| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
O site Herói publicou na sexta-feira, dia 17, um Top 10 com bandas que já deveriam ter acabo. Além do Metallica na 3ª posição, também figuram a lista bandas como Iron Maiden, Aerosmith, Deep Purple, Red Hot Chili Peppers.
Segue o comentário do autor da lista, Vladimir Cunha, sobre o Metallica.
O Metallica sobreviveu a tudo, até mesmo à morte de Cliff Burton, baixista que se transformou em uma espécie de símbolo do grupo nos anos 80. Só não conseguiu sobreviver ao sucesso do polêmico álbum negro, um excelente disco de heavy metal que revoltou os fãs mais antigos, que queriam que a banda continuasse a fazer o mesmo som da época de Master of Puppets. O problema é que o Metallica não conseguiu segurar o pique do sucesso e se enfiou em álbuns cada vez mais equivocados, como Load e Reload e o brega S&M. Saint Anger tentou pôr o grupo nos trilhos com um som pesadinho e a adição do baixista Robert Trujilo, ex-Suicidal Tendencies. Mas esperar algo do nível de Master of Puppets ou mesmo do álbum negro é pedir demais.
Link da lista completa: http://www2.uol.com.br/heroi/top10/ler.shtml?id=65529
Acho que o cara não está certo quanto ao Metallica e também em relação a algumas outras bandas citadas. Mas é o que o tal Vladimir acha. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Ridículo isso, um jornalista metido a metalero do mal. Eu conheço gente q por gostar de um som mais leve adora os Loads e odeia os anos 80.
Acho q oq devia acaba mesmo era a pemanencia desse tipo de comentario na midia
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
"Saint Anger".
"Robert Trujilo".
Mas deixa o cara não gostar da banda... Tá no direito dele.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
hum....acho que esse cara nem ta tao erraado...ta e nao ta...depende de que fase vc gosta do metallica...se vc gosta de metallica antigo só,entao faz sentido o que ele escreveu...mas se vc é um fa que gosta do metallica pos-black,ou um que gosta das duas fases,entao é bobeira oq ele escreveu...
falar que o metallica era banda boa so ate o black é limitar o poder de escolha das pessoas...tem gente que gosta de uma fase,tem gente que gosta de outra,tem gente que gosta das duas...entao nao da pra julgar...que gosta de metallica novo acha que load e reload é mais criativo que master,e nao ha nada de errado em pensar assim...
 |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

| |
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | hum....acho que esse cara nem ta tao erraado...ta e nao ta...depende de que fase vc gosta do metallica...se vc gosta de metallica antigo só,entao faz sentido o que ele escreveu...mas se vc é um fa que gosta do metallica pos-black,ou um que gosta das duas fases,entao é bobeira oq ele escreveu...
falar que o metallica era banda boa so ate o black é limitar o poder de escolha das pessoas...tem gente que gosta de uma fase,tem gente que gosta de outra,tem gente que gosta das duas...entao nao da pra julgar...que gosta de metallica novo acha que load e reload é mais criativo que master,e nao ha nada de errado em pensar assim... |
Verdade, tipo muitos amigos meus q adoram o Reload e dizem pra mim coisas do tipo "como é q tu consegue gostar do Master??". Isso pq eles gostam dum tipo de rock mais leve
Só q como "jornalista" o cara não pode expreçar uma opinião tão radical assim.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Verdade, tipo muitos amigos meus q adoram o Reload e dizem pra mim coisas do tipo "como é q tu consegue gostar do Master??". Isso pq eles gostam dum tipo de rock mais leve
Só q como "jornalista" o cara não pode expreçar uma opinião tão radical assim. |
o problema é que os fans mais antigos tomam o metallica como se fossem "deles",tipo "ah,eu ouço metallica a mais tempo que vc,DESDE a epoca do kill,vc nao tem moral pra fala de metallica,pois vc só curte a fase vendida dele",cmo se ouvir uma banda a mto tempo desse a alguem o direito de subjulgar a opiniao dos outros...
nego adora fala que metallica pos-black é vendido,que quem ouve nao manja nada de rock e caiu de paraquedas no sucesso dogrupo...eu discordo...
 |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Não vi nada de mais no comentário do cara. É a opinião dele. Em nenhum momento ele foi grosso ou disse algo do tipo: hj metallica é uma merda, porcaria d som. Sei lá, acho que mesmo sendo jornalista ele tem direito de dar a opinião dele, mesmo sendo radical. Se ele é colunista do site alguma coisa ele deve saber. Alguns acham q ele falo merda só pq a opinião dele eh divergente da pessoa :/ isso é idiota. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Que o Metallica de hoje não passa nem perto do metallica dos anos 80 isso é indiscutível (pra quem curte metal) mas daí dizer q a banda deveria acabar num concordo naum.
Acho que mesmo que a banda trilhe novos caminhos que os fãs mais antigos de heavy metal, sempre terá quem agrado do novo som.
E como gosto, cada um tem o seu. Dizer q a banda deveria acabar só por não ser como era antes, é um ato de egoismo do cara, tipo. "Se não me agrada mais que acabe entaum".
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
o problema dessa matéria aí é que o cara nao escreveu como opiniao dele, e sim como dono da absoluta e irreversivel verdade...assim não dá né 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | o problema é que os fans mais antigos tomam o metallica como se fossem "deles",tipo "ah,eu ouço metallica a mais tempo que vc,DESDE a epoca do kill,vc nao tem moral pra fala de metallica,pois vc só curte a fase vendida dele",cmo se ouvir uma banda a mto tempo desse a alguem o direito de subjulgar a opiniao dos outros...
nego adora fala que metallica pos-black é vendido,que quem ouve nao manja nada de rock e caiu de paraquedas no sucesso dogrupo...eu discordo... |
justamente oq eu penso. O Metallica é uma banda q gera muitas opiniões diferentes e na maioria dos casos isso gera uma certa "disputa" para defender oq o cara gosta mais na banda.
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | o problema dessa matéria aí é que o cara nao escreveu como opiniao dele, e sim como dono da absoluta e irreversivel verdade...assim não dá né  |
O cara nem ligou se a nova fase do Metallica tem fãs q gostam do som. Só disse q deveria ter acabado.
Fazer o que?
Agora pq raios o S&M é brega?
 |
|
 |

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: |
Agora pq raios o S&M é brega? |
tb não entendi o pq
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | o problema é que os fans mais antigos tomam o metallica como se fossem "deles",tipo "ah,eu ouço metallica a mais tempo que vc,DESDE a epoca do kill,vc nao tem moral pra fala de metallica,pois vc só curte a fase vendida dele",cmo se ouvir uma banda a mto tempo desse a alguem o direito de subjulgar a opiniao dos outros...
nego adora fala que metallica pos-black é vendido,que quem ouve nao manja nada de rock e caiu de paraquedas no sucesso dogrupo...eu discordo... |
concordo
esses caras que ficam falando que o Metallica se vendeu são escrotos pra caralho! |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
Tirando o Iron Maiden, esse cara tem razão em tudo, ele sim é um exemplo de coragem e fala o que pensa. Por que algumas bandas devem continuar fazendo o que seus fans naum gostam, mudar de estilo é como trair a confiança a que se tem a alguem.
"A galinha é só um meio de um ovo botar outro" |
|
 |
|