MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica já deveria ter acabo segundo a Herói

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soh de vez em qndo...
Sou responsavel agora. Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Soh de vez em qndo...
Sou responsavel agora. Laughing

porra muleke, tava vendo no seu flog, ce é um puta dum cranio hein??

tirando quimica, logico Laughing Laughing

sei lá, aquele boletim tá me parecendo montagem viu...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh montagi... huauhauhuauhua
Eh q o objetivo era soh mostrar q eu recuperei surpreendentemente na química.
Por isso q eu vazei do fórum.
Mas de vez em qndo eu volto aki pra falar merda. Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Caramba, um cara desses não tem o q fazer, só pode...ficar perdendo tempo pensando em "qual banda jah deveria ter acabado".................. Rolling Eyes Rolling Eyes

Cara, concordo com vc.
Ele deveria se preocupar mais em descobrir quais bandas lixos q acabaram faz tempo e ainda empesteiam o rádio, como Nirvana e Legião Urbana. Metallica tá na ativa... quer ver q o cara tem inveja pq deve ser fã de alguma banda q já acabou
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o "Come crawling faster", o mané que escreveu a matéria se acha o dono da verdade absoluta, hauhauhauh...

"Metallica Fuckin' Rlz, não importa o que a mídia fale!"
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara da Herói só fala merda das bandas. Parece q ele fica fazendo sorteio, pra ver qual é a banda da vez. Outro dia ele falou mal do Nightwish tbm, promoveu uma campanha contra o Nightwish... É esse tipo de babaquice q acaba com a moral do Brasil.

Hetfield, vc faz Coluni... Meu sonho de consumo é entrar pra Viçosa...*_*
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que tem que acabar é a vida desse cara
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah cara sei lá, bom eu curto Metallica do Kill´em All ao St. Anger, inclusive o Load é o meu favorito mas não o considero como o melhor deles.
Porra é a opinião do cara q a fase pós-black é ruim, é vendida e o caralho, mas enche o saco esses ignorantes q só pq os Loads não são pesadões quer dizem q não são bons...
Se o Metallica fosse uma banda SÓ de Hardrock tipo um guns com certeza todo mundo adoraria o Reload.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu acho que enquanto uma banda ainda tem fas pelo mundo e ainda consegue ganhar dinheiro fazendo o som deles eles nao tem nada que acabar mesmo. Mesmo tendo gente que nao goste os caras ainda estao sobrevivendo e agradando muita gente.. Eu nao acho que nenhuma banda deva acabar nao.. Smile

Editado pela última vez por Marvin em Fri Jan 14, 2005 3:12 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 5:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, se isso viesse de outro site eu até me conformava, mas, da Heroi, huhahahaahahhaha, um site que só fala de desenhos e filmes quer falar mal da melhor banda de metal do mundo.

Pqp, Iron Maiden??? me respondam, por que o Iron deve acabar se os caras estão na melhor fase da carrareira deles?

ah, vai assistir os simpsons Vladimir Cunha. Evil or Very Mad
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Porra, se isso viesse de outro site eu até me conformava, mas, da Heroi, huhahahaahahhaha, um site que só fala de desenhos e filmes quer falar mal da melhor banda de metal do mundo.

Pode cre

ironmaideneternamente escreveu:

ah, vai assistir os simpsons Vladimir Cunha. Evil or Very Mad

Smile Smile Laughing
jeanbag
King Nothing
King Nothing

jeanbagMensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Cara, concordo com vc.
Ele deveria se preocupar mais em descobrir quais bandas lixos q acabaram faz tempo e ainda empesteiam o rádio, como Nirvana e Legião Urbana. Metallica tá na ativa... quer ver q o cara tem inveja pq deve ser fã de alguma banda q já acabou

puts nirvana é a banda q nunca deveria ter existido. acho q é a pior banda q ja surgiu.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Cara, concordo com vc.

Legiao Urbana eh bala.. Nao eh soh pq o vocalista morreu que o som que eles fizera virou ruim.. Digo.. EU gosto de legiao.. Se tu nao gosta tudo bem, cada um com a sua opiniao.. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4