|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Soh de vez em qndo...
Sou responsavel agora.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Soh de vez em qndo...
Sou responsavel agora.  |
porra muleke, tava vendo no seu flog, ce é um puta dum cranio hein??
tirando quimica, logico
sei lá, aquele boletim tá me parecendo montagem viu... |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Eh montagi... huauhauhuauhua
Eh q o objetivo era soh mostrar q eu recuperei surpreendentemente na química.
Por isso q eu vazei do fórum.
Mas de vez em qndo eu volto aki pra falar merda.  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Lenore escreveu: | Caramba, um cara desses não tem o q fazer, só pode...ficar perdendo tempo pensando em "qual banda jah deveria ter acabado"..................  |
Cara, concordo com vc.
Ele deveria se preocupar mais em descobrir quais bandas lixos q acabaram faz tempo e ainda empesteiam o rádio, como Nirvana e Legião Urbana. Metallica tá na ativa... quer ver q o cara tem inveja pq deve ser fã de alguma banda q já acabou |
|
 |
Sand_Man Invisible Kid

|
|
Concordo com o "Come crawling faster", o mané que escreveu a matéria se acha o dono da verdade absoluta, hauhauhauh...
"Metallica Fuckin' Rlz, não importa o que a mídia fale!" |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Esse cara da Herói só fala merda das bandas. Parece q ele fica fazendo sorteio, pra ver qual é a banda da vez. Outro dia ele falou mal do Nightwish tbm, promoveu uma campanha contra o Nightwish... É esse tipo de babaquice q acaba com a moral do Brasil.
Hetfield, vc faz Coluni... Meu sonho de consumo é entrar pra Viçosa...*_* |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
o que tem que acabar é a vida desse cara |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Ah cara sei lá, bom eu curto Metallica do Kill´em All ao St. Anger, inclusive o Load é o meu favorito mas não o considero como o melhor deles.
Porra é a opinião do cara q a fase pós-black é ruim, é vendida e o caralho, mas enche o saco esses ignorantes q só pq os Loads não são pesadões quer dizem q não são bons...
Se o Metallica fosse uma banda SÓ de Hardrock tipo um guns com certeza todo mundo adoraria o Reload. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Cara, eu acho que enquanto uma banda ainda tem fas pelo mundo e ainda consegue ganhar dinheiro fazendo o som deles eles nao tem nada que acabar mesmo. Mesmo tendo gente que nao goste os caras ainda estao sobrevivendo e agradando muita gente.. Eu nao acho que nenhuma banda deva acabar nao.. 
Editado pela última vez por Marvin em Fri Jan 14, 2005 3:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Porra, se isso viesse de outro site eu até me conformava, mas, da Heroi, huhahahaahahhaha, um site que só fala de desenhos e filmes quer falar mal da melhor banda de metal do mundo.
Pqp, Iron Maiden??? me respondam, por que o Iron deve acabar se os caras estão na melhor fase da carrareira deles?
ah, vai assistir os simpsons Vladimir Cunha.  |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
| ironmaideneternamente escreveu: | Porra, se isso viesse de outro site eu até me conformava, mas, da Heroi, huhahahaahahhaha, um site que só fala de desenhos e filmes quer falar mal da melhor banda de metal do mundo.
|
Pode cre
| ironmaideneternamente escreveu: |
ah, vai assistir os simpsons Vladimir Cunha.  |
 |
|
 |
jeanbag King Nothing

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Cara, concordo com vc.
Ele deveria se preocupar mais em descobrir quais bandas lixos q acabaram faz tempo e ainda empesteiam o rádio, como Nirvana e Legião Urbana. Metallica tá na ativa... quer ver q o cara tem inveja pq deve ser fã de alguma banda q já acabou |
puts nirvana é a banda q nunca deveria ter existido. acho q é a pior banda q ja surgiu. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Cara, concordo com vc.
Legiao Urbana eh bala.. Nao eh soh pq o vocalista morreu que o som que eles fizera virou ruim.. Digo.. EU gosto de legiao.. Se tu nao gosta tudo bem, cada um com a sua opiniao..  |
|
 |