Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| DandS escreveu: | Eu tb tinha...mas me diga, oq um site desse tipo tem haver com o Metal em geral?
era bom eles nao ficarem se metendo a besta né... |
Eles não falam só sobre animes e sim entretenimento em geral, por isso falam essas merdas de algumas bandas... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Talvez se o Metallica cantasse em Japoneis e narrasse as histórias dos Samurais e Imperadores orientais este comentarista iria gostar do Metallica.
Esta revista só sabe falar sobre anime msm. Quando tentam comentar sobre outro assunto..ixi...só sai merda. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Eu tb tinha...mas me diga, oq um site desse tipo tem haver com o Metal em geral?
era bom eles nao ficarem se metendo a besta né... |
Então cara , essa revista é pra criança mesmo . Só fala sobre esses desenho mon(pokemon , digimon e sei lá o q) da vida ... Tipo que um cara que escreve sobre esse tipo de coisa num tem nem moral pra falar nada né .Mas é a opinião dele . |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu respeito a opinião do cara, mas não concordo. Não concordo com o que ele disse sobre a maioria das bandas. Sobre o Deep Purple, ele achou o LP Bananas deprimente, tá certo que a capa não é lá aquelas coisas mas em si achei muito bom o álbum. E ele ainda disse "quem aguenta ir a um show para ouvir a milésima oitava versão de Smoke...", se fosse assim ninguém iria aos shows quando os caras vieram pro Brasil e não foi bem isso o que aconteceu.
Então, eu não concordo com a opinião desse cara, sobre algumas das bandas citadas. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Então cara , essa revista é pra criança mesmo . Só fala sobre esses desenho mon(pokemon , digimon e sei lá o q) da vida ... Tipo que um cara que escreve sobre esse tipo de coisa num tem nem moral pra falar nada né .Mas é a opinião dele . |
Na verdade este cara teve ter uns 14, 15 anos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Vai c Fud** esse cara falar isso do BLACK ALBUM ja é d MAIS, po c o cara fosse brasileiro eu ia achar que era um pagodeira analizando essas bandas !!! |
Mas o cara que escreveu isso é brasileiro... Ou não? |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Sei lá... Que se danem o que dizem do Metallica.. Neguinho se revolta a toa.. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
e o que esses kras sabem afinal?? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: |
Mas o cara que escreveu isso é brasileiro... Ou não? |
hehe é sim.
Essa heroi, surgiu falando apenas de desenhos, seriados e filmes em geral. Era uma mini revista do tamanho de uma HQ e com poucas páginas, e realmente 99% da revista só falava de cavaleiros do zodiaco, etc.
Depois passaram a falar sobre outros assuntos, mas sempre mantendo a mesma base.
Eu não respeito a opinião do cara, não por ele estar falando bobagem, (e não só do Metallica mas das outras bandas tbm) Não é porque eu não curto que vou dizer que deveria ter acabado.
E sinceramente essa Heroi que já passou da hora de ter acabado...
Já foi o tempo que essa revista tinha uma certa fama, hoje em dia é difícil até de encontrá-la em certas bancas. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | hehe é sim.
Essa heroi, surgiu falando apenas de desenhos, seriados e filmes em geral. Era uma mini revista do tamanho de uma HQ e com poucas páginas, e realmente 99% da revista só falava de cavaleiros do zodiaco, etc.
Depois passaram a falar sobre outros assuntos, mas sempre mantendo a mesma base.
Eu não respeito a opinião do cara, não por ele estar falando bobagem, (e não só do Metallica mas das outras bandas tbm) Não é porque eu não curto que vou dizer que deveria ter acabado.
E sinceramente essa Heroi que já passou da hora de ter acabado...
Já foi o tempo que essa revista tinha uma certa fama, hoje em dia é difícil até de encontrá-la em certas bancas. |
Antigamente quando era do tamanho de uma HQ a revista era bem famosa , como eu disse quando eu tinha uns 7 anos eu era cheio dessas revistas aí . Pelo que me parece os caras começaram a meter o nariz fora da área deles , e começaram a falar merda . |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Nossa, eu to tão preocupada com isso que o cara escreveu.  |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
Nao namoral...esse Vladimir Coimbra da novela chamar o S&M de brega é estupidez...vai pra porra Vladimir!!! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa acho q eu comprava essa heroi na epoca dos cavaleros do zodiaco qdo passava na manchete heheh depois q cabo nunca mais comprei |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Vei...
Se gnt naum pode escutar nem o q a MTV fala, o q dira sobre esse site... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|