MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica já deveria ter acabo segundo a Herói

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu tb tinha...mas me diga, oq um site desse tipo tem haver com o Metal em geral? Rolling Eyes

era bom eles nao ficarem se metendo a besta né...

Eles não falam só sobre animes e sim entretenimento em geral, por isso falam essas merdas de algumas bandas...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez se o Metallica cantasse em Japoneis e narrasse as histórias dos Samurais e Imperadores orientais este comentarista iria gostar do Metallica.

Esta revista só sabe falar sobre anime msm. Quando tentam comentar sobre outro assunto..ixi...só sai merda.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu tb tinha...mas me diga, oq um site desse tipo tem haver com o Metal em geral? Rolling Eyes

era bom eles nao ficarem se metendo a besta né...

Então cara , essa revista é pra criança mesmo . Só fala sobre esses desenho mon(pokemon , digimon e sei lá o q) da vida ... Tipo que um cara que escreve sobre esse tipo de coisa num tem nem moral pra falar nada né .Mas é a opinião dele .
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu respeito a opinião do cara, mas não concordo. Não concordo com o que ele disse sobre a maioria das bandas. Sobre o Deep Purple, ele achou o LP Bananas deprimente, tá certo que a capa não é lá aquelas coisas mas em si achei muito bom o álbum. E ele ainda disse "quem aguenta ir a um show para ouvir a milésima oitava versão de Smoke...", se fosse assim ninguém iria aos shows quando os caras vieram pro Brasil e não foi bem isso o que aconteceu.

Então, eu não concordo com a opinião desse cara, sobre algumas das bandas citadas.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Então cara , essa revista é pra criança mesmo . Só fala sobre esses desenho mon(pokemon , digimon e sei lá o q) da vida ... Tipo que um cara que escreve sobre esse tipo de coisa num tem nem moral pra falar nada né .Mas é a opinião dele .

Na verdade este cara teve ter uns 14, 15 anos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Vai c Fud** esse cara falar isso do BLACK ALBUM ja é d MAIS, po c o cara fosse brasileiro eu ia achar que era um pagodeira analizando essas bandas !!!

Question Question

Mas o cara que escreveu isso é brasileiro... Ou não?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá... Que se danem o que dizem do Metallica.. Neguinho se revolta a toa..
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e o que esses kras sabem afinal??
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Question Question

Mas o cara que escreveu isso é brasileiro... Ou não?

hehe é sim.

Essa heroi, surgiu falando apenas de desenhos, seriados e filmes em geral. Era uma mini revista do tamanho de uma HQ e com poucas páginas, e realmente 99% da revista só falava de cavaleiros do zodiaco, etc.

Depois passaram a falar sobre outros assuntos, mas sempre mantendo a mesma base.

Eu não respeito a opinião do cara, não por ele estar falando bobagem, (e não só do Metallica mas das outras bandas tbm) Não é porque eu não curto que vou dizer que deveria ter acabado.

E sinceramente essa Heroi que já passou da hora de ter acabado...

Já foi o tempo que essa revista tinha uma certa fama, hoje em dia é difícil até de encontrá-la em certas bancas.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
hehe é sim.

Essa heroi, surgiu falando apenas de desenhos, seriados e filmes em geral. Era uma mini revista do tamanho de uma HQ e com poucas páginas, e realmente 99% da revista só falava de cavaleiros do zodiaco, etc.

Depois passaram a falar sobre outros assuntos, mas sempre mantendo a mesma base.

Eu não respeito a opinião do cara, não por ele estar falando bobagem, (e não só do Metallica mas das outras bandas tbm) Não é porque eu não curto que vou dizer que deveria ter acabado.

E sinceramente essa Heroi que já passou da hora de ter acabado...

Já foi o tempo que essa revista tinha uma certa fama, hoje em dia é difícil até de encontrá-la em certas bancas.

Antigamente quando era do tamanho de uma HQ a revista era bem famosa , como eu disse quando eu tinha uns 7 anos eu era cheio dessas revistas aí . Pelo que me parece os caras começaram a meter o nariz fora da área deles , e começaram a falar merda .
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu to tão preocupada com isso que o cara escreveu. Rolling Eyes
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao namoral...esse Vladimir Coimbra da novela chamar o S&M de brega é estupidez...vai pra porra Vladimir!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa acho q eu comprava essa heroi na epoca dos cavaleros do zodiaco qdo passava na manchete heheh depois q cabo nunca mais comprei
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vei...
Se gnt naum pode escutar nem o q a MTV fala, o q dira sobre esse site...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Vei...
Se gnt naum pode escutar nem o q a MTV fala, o q dira sobre esse site...

Vc de volta? Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4