MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica já deveria ter acabo segundo a Herói

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o Red Hot Chili Peppers , nunca deveria ter existido isso sim heheheh

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com ele em relação às seguintes bandas:
Inxs: Pela morte do vocalista.
Barão Vermelho: desde que virou pop.
Engenheiros do Hawaii: depois que a formação original se desfez.

O resto eu discordo plenamente, ainda mais sobre Maiden e Metallica.
Ainda bem que esse tipo de opinião furada não vale absolutamente nada.

Ele poderia fazer uma relação das bandas que jamais deveriam ter existido, mas aí seria outra história...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que ele comparou o Metallica com bandas que não fazem mais sucesso de jeito nenhum.O que ele fez acho que foi uma comparação.
Comparar o Metallica com Engenheiros do Awaí,Red Hot,Titãs essas bandas eu concordo são uma bosta enum fazem mais sucesso.Os cara nem lança mais cd e os que lança é um fracasso.Mais o Metallica não o Metallica tá na midia até hoje tanto é que foi um dos indicados no VMB.Esse cara aí tá por fora,tá certo o Metallica não tem mais o sucesso que tinha na época de And Justice for all,Master,Black mais não é de falar que acabo.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pessoalmente não gosto da fase pós Black Album, não faz meu genero e também não concordo com a direção musical que a banda levou... Mas dai dizer que a banda devia acabar é muito e não só com o Metallica o cara quis comparar o atual estado das bandas já velhas de estrada com o seu auge, é claro qeu muitas dessas bandas citadas ai pelo cara já fizeram exelentes albums no ponto maximo da sua carreira, isso é o apice dos caras não da pra comparar um Dance of Death e um Powerslave por exemplo um foi feito com todo gás com toda a capacidade o outro foi feito depois de muito tempo de estrada e muitos acontecimentos. São raricimas as bandas que se pode dizer que nunca lançaram um album ruim... Resumindo o jornalista esta redondadmente enganado sobre muitas das bandas que ele citou.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito do Load odeio o Reload e curto muito a fase do black.Tbm adoro Master,Justice.Pra mim o Metallica é a melhor banda que existe.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah bixu, olha a revista que tá falando isso...

vai falá sobre cavaleros do zodiaco pra nerd em vez de querer dá pitaco no que não conhece que vc vai fazer muito, mas muito melhor... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Dec 19, 2004 8:38 pm, num total de 1 vez
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem comentarios otario pra ktc o q deveria é acabar a carreira profissional desse animal ai

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal fica puto, nao sabem respeita a opiniao dos outros
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
pessoal fica puto, nao sabem respeita a opiniao dos outros

por isso que eu digo
cada um com sua opinião.

a opinião desse jornalista não adiciona nada pra mim..
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 6:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cara é um babaca, o mesmo q tava metendo o pau na tarja, chamando ela de demonio e tal

...the curse lives on in their eyes!!
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai c Fud** esse cara falar isso do BLACK ALBUM ja é d MAIS, po c o cara fosse brasileiro eu ia achar que era um pagodeira analizando essas bandas !!!

Fuck it all and no regrets
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois do que falaram lá do Nightwish...nem devo comentar.

Alguém pode me dizer sobre oq é esse site heroi ae? Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Depois do que falaram lá do Nightwish...nem devo comentar.

Alguém pode me dizer sobre oq é esse site heroi ae? Confused

Eh um site de uma revista de desenho japonês.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Herói ? Nossa tinha umas revistas dessa quando eu tinha 7 anos .... Nem precisa de falar mais nada né ?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Herói ? Nossa tinha umas revistas dessa quando eu tinha 7 anos .... Nem precisa de falar mais nada né ?

Eu tb tinha...mas me diga, oq um site desse tipo tem haver com o Metal em geral? Rolling Eyes

era bom eles nao ficarem se metendo a besta né...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4