MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado ao Rock and Roll Hall of Fame

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q escreveu:
nunca ouvi falar ...do que se trata?

É uma banda de hip hop/rap, mas que sempre usou batidas de rock em suas músicas. É chamado por algumas pessoas de "rap-rock". Escute o disco chamado King of Rock.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dave Mustaine do Megadeth divulgou a seguinte carta aberta:

Droogies!

O Metallica, como vocês sabem, foi selecionado para entrar no Rock and Roll Hall of Fame (em 4 de Abril). Então, é com muito respeito que eu digo parabéns!

Eu também tive a boa surpresa de ouvir que eles ligaram para me convidar para a festa de pré-cerimônia na noite anterior, e então para a cerimônia em si. Infelizmente, como vocês sabem, eu estarei relaxando em nossa turnê européia com o Judas Priest, então não poderei comparecer.

Entretando, eu gostaria de dizer ao Lars (Ulrich) e James (Hetfield), eu estou muito orgulhoso de tudo que vocês conquistaram. Eu continuarei a rezar pelo melhor para vocês e suas famílias como eu sempre fiz.

Obrigado pelo convite e por pensarem em mim.

Respeitosamente,
Dave Mustaine

Fonte (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 3:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o.O
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 3:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava na cara que ele não ia. E foi justamente por isso que convidaram.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótima atitude dele!

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer apostar quanto que ele vai estar lá? Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Quer apostar quanto que ele vai estar lá? Laughing

não estará... e foi um belo migué que ele deu.

Sem contar que nem disse oi pro Kirk e pro Trujillo Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
não estará... e foi um belo migué que ele deu.

Sem contar que nem disse oi pro Kirk e pro Trujillo Laughing
não deui pro kirk por "decalque" e pro rob pq ele nem conhece... Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, essa eu não esperava. Eu nunca imaginei que eles fossem convidar o Musta para a festa. Mesmo eles tendo certeza que ele não iria, foi surpreendente terem convidado. Shocked Shocked Shocked

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só pro mustaine aparecer essa carta!

*vai chover pedras em mim!

Laughing
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi nova hein?

Mas bem, já esperava que não fosse de qualquer jeito.

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana a atitude do Mustaine.
O Metallica e o Megadeth são muito maiores que essas picuinhas.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, antes isso do que ele sair falando merda.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mustaine não precisa de ir à festa. Daqui a dois anos ele entra pro Hall of Fame.

Shamandalie escreveu:
não deui pro kirk por "decalque" e pro rob pq ele nem conhece... Razz

Recalque você quis dizer, não?
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Mustaine não precisa de ir à festa. Daqui a dois anos ele entra pro Hall of Fame.

Recalque você quis dizer, não?
sim, por isso as aspas. fikdik.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 6 de 33